PDA

View Full Version : Uma duvida sobre a Dark Catedral !

Devil Squall
16-10-2005, 01:19
Bem eu tava pensando: "Pô acho que ja to apto para ir na dark catedral, me falaram que lá é bom" (in off: ver lvl e skills do lado <<<<<<<<)
Mas ailembrei de uma coisa.A Dark Catedral fica perto de PoH, onde tem as temidas, diabolicas e satanicas GS...Então eu fiquei com medo de ir lá, e encontrar alguma GS lurada, ou que esteja simplesmente passiando por ali :P
Minha duvida é:
Tem alguma chance de eu cruzar com a GS no caminho para a Dark catedral ?
Outra coisa, me falaram que lá é muito bom para caçar...É bom mesmo ? Acha que eu vo gastar muitas UHs e tal...(meus ekips tão ruins: Knight Axe, plate armor, plate legs, dark helmet e dragon shield...é que to economizando pra comprar uns ekips fudidos xD)
Se alguem tiver um video que mostre o lugar, so pra mim ver como é e tal, seria legal...
abraços e espero respostas.

Cido_Loko
16-10-2005, 01:59
N tem GS no caminhu (c for direito n ) e memo c tiver é soh correr um pokinhu dps de uns quadrado ela some xD...
Lah dah xp boa...
E vc vai gasta UH pra kcete =****

Cross Knight
16-10-2005, 02:07
:eek: Cido lembra de mim???Aquele kra q vc deito na ghostaland eu e + um amigo meu tava na life preta e vc pediu a rope e vc deito meu amigo e dps vc me deito lembra?(FIRE'Soul)???xD te encontrei por aki!!! ;)

Sir Havenger
16-10-2005, 03:51
com certeza podem lurar, absoluta,,

Zixt
16-10-2005, 04:06
Aeh kra vo ser sincero com vc eu kço lá todo dia pra ganhar din din pq pra ganhar din din é ótimo :riso: e pegar lvl e olha q eu sou podre ainda to lvl 20 61/60 ml 3(eu sei tá sux mas é pq sempre q xego nos 50% de uppar pro ml 4 pk me mata ¬¬) e nunca me apareceu GS eu já vi umas GS mortas no caminho sim porém é só vc ir bem pelo cantinho da esquerda q não aparece e como vc pode ver eu ainda so ml 3 então não uso UH.
É um ótimo lugar de kça e com o seu lvl e skills leva umas 2 UH só pra se ocorrer algo de errado porém vc praticamente nem vai gastar :P
É isso aí flws

Lóul
16-10-2005, 05:58
Aeh kra vo ser sincero com vc eu kço lá todo dia pra ganhar din din pq pra ganhar din din é ótimo :riso: e pegar lvl e olha q eu sou podre ainda to lvl 20 61/60 ml 3(eu sei tá sux mas é pq sempre q xego nos 50% de uppar pro ml 4 pk me mata ¬¬) e nunca me apareceu GS eu já vi umas GS mortas no caminho sim porém é só vc ir bem pelo cantinho da esquerda q não aparece e como vc pode ver eu ainda so ml 3 então não uso UH.
É um ótimo lugar de kça e com o seu lvl e skills leva umas 2 UH só pra se ocorrer algo de errado porém vc praticamente nem vai gastar :P
É isso aí flws

2 UH?? O.O, nunk faça isso, knight é proibido andar com menos de 1 bp de uh com vc, principalmente c vai caçar perto de PoH e principalmente c for mundo pvp. Mas dark cathedral é o seguinte, vc pode fikar no 1 andar do subsolo q soh tem smuggler (p.azinho sux -.-), bandit (ele lembra o estilo de jogo do dwarf soldier, sohq naum ataka de longe e é mais fraco), Wild Warrior (esse aki vc deve conhecer), e o mais perigoso, o assassin...

O assassin, eu caço ele sussa, tenho skill 69 e caço ele sussa, mas c vem 2 ateh mato mas gato uh, tem vezes q nao gasto, mas depende dele tb, tem vezes q ele vem de tpm... Agora c vim 3, nao adianta correr, pois ele fik invisible e vira um jato no modo invisible, ou seja, nao vah pra lah sem gfb, pois é o unico modo de vc fazer o assassin aparecer qdo esta no invisible (apesar de q naum demora muito o invisible dele). C possivel tb vah com dwarven ring (assassin te dexa bebado ~.~), e cai entre nós, correr de um bixo bebado é fo**!!

Alem dos assassins, tem o dark monk, ( no 1 andar subsolo tem rsp apenas de 1 no fim do lado sudoeste da DC), mas cuidado, lah tem rsp de 2 assassins e o dark monk, e alguns bandits, tudo junto... Com seus skills vc blocka um poko, mas precisa de gfb e uh, e obvio tem q ser rapido no dedo, e experiencia pra nao dar exausted, pois 1 exausted pode significar sua morte!! <<digo isso por experiencia propria ='(>>

Agora... Pra vc ir no segundo andar jah é mais complicado, logo qdo vc desce a escada sudoeste da DC tem 2 dark monks, 2 assassins, 1 witch e 1 ghost!! ou seja É FO**!! E mais pro sul dali tem mumias, witchs, dark monks, e assassins, mas cuidado SAO MUITOS DELES!! nao vah naquele segundo andar sozinho, sempre com mais alguem, c for explorar memu, pela primeira vez, va com quem conhece por ali q é melhor!!

Alem deles tem as tarantulas, q estao entre as poison spider e as gs's, elas sao mais fortes q poison spider e bem mais fracas q giant spiders... Tb tem ghouls, skells, slimes e beholders lah por dentro!!

Mas lembre-se gfb e uh sempre na mao... Cuidado com os exausteds, eles podem te matar x(!!!

**Suino**

Devil Squall
16-10-2005, 13:10
Pô pessoal, vlw mesmo, já deu para ter uma ideia de como é lá...
Acho que eu vo la 1 vez com meu char mais podre, so pra conhecer o caminho e ver se é sussegado ^^
flw e vlw

X- Son of Revil
16-10-2005, 14:16
Pô pessoal, vlw mesmo, já deu para ter uma ideia de como é lá...
Acho que eu vo la 1 vez com meu char mais podre, so pra conhecer o caminho e ver se é sussegado ^^
flw e vlw

Ow se vc for de antica eu t levo la e t mostro os respaw top ^^ flw!

Devil Squall
16-10-2005, 23:30
Ow se vc for de antica eu t levo la e t mostro os respaw top ^^ flw!
Nem cara, eu tenho um char podre em tenebra (apesar de não jogar lá fazer um tempo)...
Ahh mais eu fui la com esse cha podre so para ver o caminho, bem legal xD...hehehe veio umas 3 poison spider um pouco antes da dark catedral, achei que era GS xD
-.- e como é tenebra, lá ja tinha um HL caçando e me expulsou de lá ai não deu pra ver muita coisa lá -.-
mas foi legal, mas vlw pelos posts
:)

rupivew
17-10-2005, 00:12
anein mano c vc tem esse lvl
e esses skills aew vc nao tem
que ter medo de gs no caminho
procura um post meu blocando gs
no lvl 30 tem vidio e ss
e com skills bem mais baixo que 71/71
to lvl 30 ainda mais skills subiu mais que na ss aew
mais meus ekips tava melhor que o seu ne..iauuiha
olha aew meu ekips.. mais nao tenha medo mano..
la e massa mais treina ate mais 75/75 pra gasta
menas uh saka..
mais perde essa porra de medo de gs mermao..

(e sobre slipknot a melhor banda do mundo
ja fui no show deles :P metal r0x...
iauhiau nao a melhor do mundo pra mim,
mais mto loca essa banda :p)

Devil Squall
17-10-2005, 00:45
hahahahahahahahahahaha eu sei cara.
Tipo eu ja vi muitos videos de hunt de GS, mais no mundo que jogo tenho poucos amigos, e nunca fui em uma hunt de GS, pra bloka-la....Mas sussegado, depois que eu fui lá uma vez, vo de boa agora, se vir GS to uns murro na cabeça dela hahshahahahshahahah....
flw...
A e sobre Slipknot, essa é a minha opinião, pra mim ela é a melhor do mundo, mais cada um acho uma coisa xD....mais ela é muito loka !

EDIT : Ah, eu fui ver como é lá na dark catedral com meu kina mais fraco...lvl 20 skills 59/56 xD
aaa no primeiro andar ate que é sussegado, mais quase morri pra dark monk e assassino junto (hahshahahahsa eu vi que estou bom com kina, consegui manter esse ai vivo no vermelho e ainda matei os dois bichos xD...
Acho que não vou ter problemas com meu char oficial, pelo menos no primeiro andar é moleza, quero ver nos outros xD
flw !

Sir Baleado
19-10-2005, 09:04
Alem dos assassins, tem o dark monk, ( no 1 andar subsolo tem rsp apenas de 1 no fim do lado sudoeste da DC), mas cuidado, lah tem rsp de 2 assassins e o dark monk, e alguns bandits, tudo junto... Com seus skills vc blocka um poko, mas precisa de gfb e uh, e obvio tem q ser rapido no dedo, e experiencia pra nao dar exausted, pois 1 exausted pode significar sua morte!! <<digo isso por experiencia propria ='(>>

**Suino**
Eu sei que é isso, fui explorar sem gfb, um dark monk, dois assassin e bandit ne mim, resultado, menos 6 uh na bp, bebado, mais matei os bixos hehe
eu num recomendo tenta sola assassin sem gfb, num vale a pena,
t+

Drunkz
19-10-2005, 16:18
Não conheco mto o lugar n...
mas Tipo...
Seu level ta Apto a ir la, só que tem um problema, descendo o 2° andar vc acha Dark monks e WITHCS!!! as Malvadas WITHCS!!!
Entao tipo, esse é o prob, Witchs, Dark Monks sao fracos até, mas mesmo assim 3+ ja é perigoso para seus equipis ^^

Me disseram , que tem um resp de Tarantula mto bom la, coisa de 10, e elas n correm la em baixo, e vem de 1 em 1..

Mas vou checar isso hj ^^
flw
Bye~

Devil Squall
19-10-2005, 16:22
Aaa tipo, peguei um video de um cara que foi caça la na dark catedral e ele foi em um lugar que tinha 5 tarantula (muito rox ^^) não é esse lugar que vc ta falando não ?
E eu vo leva umas 2-3 bp de GFB, ai da pra enfrenta bastante bruxas (GFB na cabeça delas hahshahashahah)...
Eu to treinando um poko pra i la e gasta menos UH...flw !

Doomstar
20-10-2005, 21:46
Não vá no andar das witch ou se não vai acabar morrendo, tem muito assasin, dark monk e witch.

Knight da Apae
21-10-2005, 19:08
tpw eu to indu la caça os bixin mais fraco pa ganha xp e loot, pq nisso dc nos bixin + fraco eh bom... no caminho logo xegandu em dc eu vi corpo d gs fikei cum medo mas n tinha nenhuma... tem q cuida cum mage q tem logo abaxo do deserto, vc tem q i bem ali na ponta do rio, mais um poco pa direita tem mage... ma eh isso, o resto ja flaram xD...

FLW...

rapmel
21-10-2005, 21:52
cara...
medo ds gs num precisa ter muito n... no teu lvl e skills tu jah pode se segurar com uma... se aparecer uma tu corre e vai se uhlizando e correndu até ela sumir... mas tem ki ir pelo lugar certo. vai beeem encostado no lado do deserto pq snao vai dar de cara com um resoawn montro de mino mage/archer... e laaaaaaaaaa embaixu perto de dc jah se vc encostar um poko pro lado tem gs (experiencia propria =//)

pra ir na dc vc vai precisar de muuuita uh e gfb... ;)
o loot lah eh bom, paga as runas (pelo mnos sempre pagou as minhas ;)), mas a xp num eh taaaaum essas coisa assim ;) (minha opiniao)

Devil Squall
22-10-2005, 17:36
Aaa vlw pessoal, mais eu ja fui las algumas vezes (com outros chars) e vi os esquemas do caminho e tal !
Aaaaa e eu vi em um video que tem um resp de 5 tarantulas, sera que eu quento esse resp ? Eu raco GFB nelas (pelo que eu sei, elas não são imunes a fogo, me corrijam se eu estiver errado) e eu acho que da sussegado ^^
Acho que semana que vem ja vou lá, se der tenho muitas provas =/
flw e vlw pelas dicas (continuem postando suas opiniões)

Lóul
23-10-2005, 01:02
Tarantulas...
O maximo q matei de uma vez foi 3, e sem gfb... Mas gastei uh, umas3 soh naquelas 3, lah o rsp é de muitas ps logo qdo vc desce e 1 tarantula (isso se nao tiver + lurada) mais pra frente tem mais 2, depois tem + 2 e depois + 2, totalizando um total (xD) de 7 tarantulas, se eu estiver errado me corrija, mas axo q é isso, ela dah 120 de exp e é uma mini gs, mas muito, muito mais fraquim, vc com esses skills mata ela sussa, ateh pq dah pra vc pegar de uma em uma c for lurando elas!!!

Obs: O haste dela é muito podre ¬¬"... Ateh ww tem melhor!!!

**Suino**

Adlen
30-10-2005, 13:56
ow kra, eu to no lvl 35 e cacei la hj d manha tdinha, deu pra pega 40k d xp em umas 4h, isso sem contar o loot...
o unico problema eh q pra leva o loot soh tem lugar pra joga parcel em outlaw camp, e num vende parcel, entao qnd for cacar mto tmepo leve umas 2 ou 3 parcels, dae se encher via la e manda pro dp...

Drago D.
31-10-2005, 00:16
Aproveitando: Alguma possibilidade de caçar de 2h lá? To de new char e nunca fui la..

Lóul
01-11-2005, 01:17
Aproveitando: Alguma possibilidade de caçar de 2h lá? To de new char e nunca fui la..

Vc vai TER q fikar lah pelo menos 2hrs pra vc pegar um lot +-, poi eu particularmente pego apenas as brass armors e os lots melhores, e nao acabo minha cap (q é em torno de 600) em menos de 2,5hrs lah!! A nao ser q vc pegue as maces, mas na minha opiniao nao vale a pena pq os lugares pra vc esvaziar sao muito longes, por isso vc ia ter q fazer muitas viagens e isso nao conpensaria!!!!

Aeeee desde q comecei a caçar lah peguei 2 horseman helmet e 1 leopard armor!!! Ateh q enfim tive sorte com lot O.O"!!!

**Suino**

Drago D.
01-11-2005, 12:59
Nao falei 2 horas, e sim two-handed xD

lol man
03-11-2005, 21:41
depende c vc tiver um peh torto tem sim xD zuera essa n eh a area delas eu aconselho c localizar pela entrada de H.L e seguir reto dpois q ver ela e sim alem da xance d axar uma gs lurada tbm tem xance d axar minos mages + num eh um grande problema no seu lv kuantu c vc axar gs ( esse lugar eh um lugar bem longe d seu respaw original) por issu eh soh dar uma corridinha cum ela por aew q ela ja some :o bem falandu sobre c o lokal eh bom para caçar eh sim bastante bom cum grande concentração d bandits, ww e smuglersq dao respaw muito rapido mermo c vc descer andares pode encontras tarantulas q kiser arriscar um time ring para ajudar na fuga das satanicas gs lah eh um bom lugar :rolleyes: depois descendu um poko para o sul no 1 andar vm os assassins e dark monks cuidado cum os assassins tenhu muitos amigos q pensaram q eles eram fracos e foram matar + assassins deixaram-nos bebados + o atk inacreditavel pa exp deles = a uma uh errada= you are dead xD sempre vah caçar eles cum um dwarven ring q pode ser facilmente encontrado em dwarfs. bem essas foram minhas dicas espero ter ajudado :eek:

Sir Havenger
04-11-2005, 13:55

Informe skills, equips, level etc...

Dependendo de tudo isso pode compensar mais ou lhe dar um pequeno waste de UH ;)

-Sir Havenger-