View Full Version : Mummys
Guardian Kenshin
16-10-2005, 01:18
Bom eu tenho um lvl 28, knight skills 69/68 queria saber aonde posso caçar mummys na area free account. Eu sei que tem um lugar perto dos pantanos (nao longe de venore) e agora na Dark Cathedral, mas nao sei especificamente onde eles ficam e o q eu tennho q enfrentar pelo caminho (tenho medo de GS nos pantanos e vampire na DC), e eu ficaria mt grato se alguem pudesse me ajudar dando umas dicas de marcar no mapa, falar andar e os riscos.
ah kara.. ajunta 90 reais ,, vc vai ter mtoooo bons lugares pra caçar mumia =]!
Monk_Minduba
17-10-2005, 21:32
+ pra vc ker caçar mummy cara???? a sei la vai caça otra coisa :P
+ ja q vc ker mumy sei la v nu tibiabr in Respaw de Criaturas :o
Guido Fofo
18-10-2005, 14:00
Pra q q vc vai kere caça mumia??Pra ganha um super black shield ou 1 grande short sword ou uma mega poison dagger???
Guardian Kenshin
24-10-2005, 10:23
pq eu quero caçar mummy? talvez pq mummy dê um xp de 150(eu sei q eh o msm de cyc...) e dah 0-80 gp. Ou seja, eu jah fiko satisfeito com a grana q uma hunt de ghoul dah (0-30 gp) e mummy dah uma media q eh o dobro de dinheiro q ghouls dao. Mas eu nao vou compra premium acc, se vcs nao puderem ajudar apenas nao postem. Obrigado
Ghoul = 0-49gps .. u.u e Ghoul vem life ring :D Nunca fiz uma mass hunt d mummy, mas pretendu qnd tiver forte..
Stivalrox
24-10-2005, 13:24
pq eu quero caçar mummy? talvez pq mummy dê um xp de 150(eu sei q eh o msm de cyc...) e dah 0-80 gp. Ou seja, eu jah fiko satisfeito com a grana q uma hunt de ghoul dah (0-30 gp) e mummy dah uma media q eh o dobro de dinheiro q ghouls dao. Mas eu nao vou compra premium acc, se vcs nao puderem ajudar apenas nao postem. Obrigado
ué....com esses skills ai duvido q vc consiga caça bastante mummy ;p
ué....com esses skills ai duvido q vc consiga caça bastante mummy ;p
Falo td.. :p Cara, pegue Lv e Mlvl antes de sair pensando em matar coisas ;D
Alca Vicius
24-10-2005, 18:10
Bom, em matéria de "monstros-pesadelo" (Monstros que é um SACO de matar com uma vocação), o Mummy entra nessa categoria pra Knight... dá a mesma exp de um Cyclops mas é muita enroleira de matar. Dá hit muito forte, poison, uma boa defesa e um paralyze chato. Sem contar perigar a GS lá.
Em Dark Cathedral é mais facil... com esse skill vc sola um vamp. Com um pouco de waste, verdade, mas não é um "ooh, dragon lord, eu vou morrer não dá pra eu fugir". FireBombs por algum motivo funcionam bem... mas geralmente é HMM+Porrada ou GFB+Porrada (explosions se for possível) e atenção aos chupões que sugam até a alma...
E caçar realmente não dá, é mais viável pra paladinos e magos, principalmente magos, sendo que alguns finalizam um pack em 1 tiro de GFB. Esses bichos só são bons pelo bom gold que dão, as pérolas, e principalmente as Magic Light Wands, objeto muito interessante pra quem não usa cheater de luz (os infeliz do time que fui pra quest dos 10k tudo com full light e eu queimando a minha última wand...)
Pega mais lv e skill, porque vc ainda não tá pronto pra uma hunt de mummies propriamente dita. Em área free, piorou. Tá mais fácil você blocar uma GS (totalmente possível se vc tiver um bom shooter) do que você caçar mummies em escala industrial.
Guardian Kenshin
28-10-2005, 19:52
Eu sei q os meus skills ainda nao tao bons, soh pretendo ir caça-las com 75/75, e como as ferias tao chegando perto pretendo fazer isso em menos de 1 mes, e qndo eu alcançar esse skill vou comprar demon-shield ou boh ou g-arm, coisa q ainda tou resolvendo.
P.S. ghoul dah de 0 - 30 gp, NAO 0-49 gp, qlq um q jah tenha caçado ghoul na vida sabe disso e mesmo qm nao caçou pode confirmar aki mesmo no tibiabr na seçao de criaturas.
_Gakimeha_
28-10-2005, 21:54
mummy eh 1 lixo... mas ja q vc ker tem a mummy quest na cave rot de venore... medo de gs pq? n tem elas soltas por la... eh numa ilha num buraco.. de qlq forma tem uma placa scrito this way to death.. n tem como entra desavisado... dai vai pra eskerda.. na cave rot. :D n posso falar mais pq eh spoil
Guardian Kenshin
29-10-2005, 14:50
mummy eh 1 lixo... mas ja q vc ker tem a mummy quest na cave rot de venore... medo de gs pq? n tem elas soltas por la... eh numa ilha num buraco.. de qlq forma tem uma placa scrito this way to death.. n tem como entra desavisado... dai vai pra eskerda.. na cave rot. :D n posso falar mais pq eh spoil
"n tem como entra desavisado" o q vc quer dizer com isso? Tem 1 ou mais bixos mt fortes no caminho?
Guido Fofo
01-11-2005, 20:13
e dah 0-80 gp. Ou seja, eu jah fiko satisfeito com a grana q uma hunt de ghoul dah (0-30 gp) e mummy dah uma media q eh o dobro de dinheiro q ghouls dao. Mas eu nao vou compra premium acc, se vcs nao puderem ajudar apenas nao postem. Obrigado
1º-arranjo +d 100gp em5 minutus d hunt em elvenbane
2º-e vc dev sabe q fala 0-80gp mas pra vim metade ja e maio raridade
Sir Baleado
03-11-2005, 09:44
Mummys eh realmente ridiculo, qnto ao post do "Caminho da morte" :D. Eh o otro caminho, mto dificil de se confundir k leva a um respaw de GS... qnto até xegar as mummyes tem beholder e rots, nda com k se preocupa, uma vez k as mumias citadas vem 4 duma vez e hitam mto mais k os pobres beholders, sem fala do respaw de mummys k eh horrivelment lerdo..
Guardian Kenshin
03-11-2005, 13:55
mummys sao ridiculas em q sentido? E soh tem essas 4 mummys numa area? Nao existe uma cave cheia de mummys nao?
tem um lugar com mummy e sem ds... numa quest, com umas 5 mummys. soh q tem 3 beholders antis, e vc ainda n tem skills pra mata mummy.
alem d q nem eh taum bom de mata mummy em kina, e tem otros bixo pra matar q saum bem melhores.
Stayloso
22-11-2005, 21:48
ey, eu to axando que no ghoul nao cai 49 gps... soh se for no ot ahsuahsuahasusahasushau mas cara, kassa mummy naoi eh taum facil mas com esses skill vc vai longe =]
lol caça mummy naum e facil naum eu ja fiz uma quest em venmore que vem 5 mummys no tempo que eu jogava com o fuja loko, e um buraco que vc tem que descobri ele ele naum ta a vista vc tem que usa pic so naum falo os bixo que vem anteriormente de vc ao menos tenta usa pic pq acho que naum pode vo deze a quantia vem em 3 :eek:
ah ele ali em cima falo os bixo que é
Paulomaluf
28-11-2005, 11:03
1º-arranjo +d 100gp em5 minutus d hunt em elvenbane
2º-e vc dev sabe q fala 0-80gp mas pra vim metade ja e maio raridade
vc ainda n deve ter feito nenhuma mummy hunt ainda neh?
eu cato normalmente 60-70 gp em mummy,80 ncn ktei,mummy rox
@topic
pra kina skill 75 dah pra matar sussa em ank,e paga as uhs sim,elas pagam minhas bolts e sobra grana ainda...
Sir Vertigo
22-12-2005, 10:53
Eu particularmente gosto de caçar mummys em venore, sou free, lvl 35, caço lah desde lvl 31, skills podres, faz o seguinte, encontra aquela bruxa q eh um npc em venore, perto do beholder q tem na superficie, tem um hole escondido atras de uma tree, procura por ali, cuidado tem 3 beholdes, e vc tera q usar pick para abrir o buraco, eu fico "pescando elas, uma a uma", se usar 1 UH com ela e com os bh eh mto.
Mummies sao mto lucrativas, soh q ainda nao caiu stealth ring.
^^
rafael hc
25-12-2005, 22:31
o unico lugar q eu conheço pra free eh nessa quest q ja flaram (e na verdade vem 6 mumias)...nunk vi nenhuma mumia em dark cathedral :confused:
Aragon of Carlin
26-12-2005, 10:16
Kra nem vale a pena mumia elas sao mt chatas e vc vai t q usa mt uh normalmente eu caço bixo nu segundo andar das tumbas d ank(tem q se PA) lah eh mt bom tem mummies mas nao mts e kra a kd 3 q eu mato 1 vem loot, eh tp eu mato 1 n cai nada, mato 2 nada, mato 3 cai 60gp e um wand e pra mata 3 eu (druid) tenhu q ir d monk e as vezes ela vira pra mim e eu fico poison ou paralyzed eh um saco imagina pra knight vai te q usa mt uh e tem mts otros bixos q dao xp parecida e loot um poco menor e vc vai usa bem menos uh
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.