View Full Version : Convocaçao para um novo Serv!
Bem, estou ake hj para convidar tudo mundo para jogar Em Askara, um german server PVP, relativamente Vazio, eh meio novo tambem. Comecei agora Pouco.
Mas aviso: Rook ta meio cheia, principalmente de Tarde
Meu nick la eh
Husoves Bleedbrox
Qlq coisa so msg me
=]
Flws e Boa sorte
kina_zeus
18-10-2005, 08:39
Bem, estou ake hj para convidar tudo mundo para jogar Em Askara, um german server PVP, relativamente Vazio, eh meio novo tambem. Comecei agora Pouco.
Mas aviso: Rook ta meio cheia, principalmente de Tarde
Meu nick la eh
Husoves Bleedbrox
Qlq coisa so msg me
=]
Flws e Boa sorte
Filho, jah q vc foi pra server pvp.... SAIA DOS SERVERS ALEMÃES...OU CONTINUARA C LAG -.- KICKS, POLAKS, ETC, ETC ETC ETC AFGDFKLGHJADRÇHGLK%¨$¨#%&%#¨@#
FLWS
;)
Porra...CUNTEAR!!!
Ta lembrado de mim kra, Han Zix, fiz paradox e postman com vc =D
Eu vo volta com tibia...daki a pouco, mas acho q vou pra Tenebra :P
vlw kra, abraço, dps me manda pm cm seu msn
Kina Zeus tá certo. Se for migrar de server, escolha um americano. Quando Celesta (alemão) tá muito lagado, entro em Pythera (americano) e jogo numa boa. Celesta só está dando para jogar sem riscos de freeze ou lag enorme após 7h da noite :mad: .
[ ]'s
Kina Zeus tá certo. Se for migrar de server, escolha um americano. Quando Celesta (alemão) tá muito lagado, entro em Pythera (americano) e jogo numa boa. Celesta só está dando para jogar sem riscos de freeze ou lag enorme após 7h da noite :mad: .
[ ]'s
Joguei ake e nao Deu lag, so 1x hoje a tarde, nada de mto pesado
@Han Zix: Axo q tenhu seu msn...seu nick eh Charlez® non?
kkk...mas vamo pra Askara mew =D~
Dre-Angel
18-10-2005, 17:10
Eu diria para vc ir para Lucera o Top lvl de lá já ta no 130 a mais de meses e nem upou nada até agora!
É serv EUA e etc, é bom la!
Ou Rubera ta ficando legalzinha agora! :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.