PDA

View Full Version : Convocaçao para um novo Serv!

Cuntear
15-10-2005, 23:07
Bem, estou ake hj para convidar tudo mundo para jogar Em Askara, um german server PVP, relativamente Vazio, eh meio novo tambem. Comecei agora Pouco.
Mas aviso: Rook ta meio cheia, principalmente de Tarde

Meu nick la eh
Husoves Bleedbrox
Qlq coisa so msg me
=]

Flws e Boa sorte

kina_zeus
18-10-2005, 08:39
Bem, estou ake hj para convidar tudo mundo para jogar Em Askara, um german server PVP, relativamente Vazio, eh meio novo tambem. Comecei agora Pouco.
Mas aviso: Rook ta meio cheia, principalmente de Tarde

Meu nick la eh
Husoves Bleedbrox
Qlq coisa so msg me
=]

Flws e Boa sorte

Filho, jah q vc foi pra server pvp.... SAIA DOS SERVERS ALEMÃES...OU CONTINUARA C LAG -.- KICKS, POLAKS, ETC, ETC ETC ETC AFGDFKLGHJADRÇHGLK%¨$¨#%&%#¨@#
FLWS
;)

Kubudi
18-10-2005, 08:50
Porra...CUNTEAR!!!

Ta lembrado de mim kra, Han Zix, fiz paradox e postman com vc =D
Eu vo volta com tibia...daki a pouco, mas acho q vou pra Tenebra :P

vlw kra, abraço, dps me manda pm cm seu msn

wikle
18-10-2005, 08:58
Kina Zeus tá certo. Se for migrar de server, escolha um americano. Quando Celesta (alemão) tá muito lagado, entro em Pythera (americano) e jogo numa boa. Celesta só está dando para jogar sem riscos de freeze ou lag enorme após 7h da noite :mad: .

[ ]'s

Cuntear
18-10-2005, 17:05
Kina Zeus tá certo. Se for migrar de server, escolha um americano. Quando Celesta (alemão) tá muito lagado, entro em Pythera (americano) e jogo numa boa. Celesta só está dando para jogar sem riscos de freeze ou lag enorme após 7h da noite :mad: .

[ ]'s

Joguei ake e nao Deu lag, so 1x hoje a tarde, nada de mto pesado

@Han Zix: Axo q tenhu seu msn...seu nick eh Charlez® non?
kkk...mas vamo pra Askara mew =D~

Dre-Angel
18-10-2005, 17:10
Eu diria para vc ir para Lucera o Top lvl de lá já ta no 130 a mais de meses e nem upou nada até agora!
É serv EUA e etc, é bom la!
Ou Rubera ta ficando legalzinha agora! :P