View Full Version : onde eu posso faze uma ghuol hunt?
Pala Dino
15-10-2005, 22:25
tpo wu to skills 50/50 lvl 14 com p-set,beholder shield e serpent sword.gostaria de saber onde eu posso fazer uma hunt de ghuol e de preferencia algum vidio ou o mapa mostrando para esplicar melhor....
C ya
Pra <------- de carlin vai ter um muro cercando alguma coisa vai dando a volta por cima do muro e tu vai encontrar um lugar onde usar uma pá, ai tu usa ela e atravessa o buraco com coelhos, ai saindo do outro lado tu vai pra <----- que vai achar um buraco de usar pá cercado com pedras, lá tu vai achar no segundo subsolo um respawn muito bom de ghouls e scorpions (leve mana fluids e fique sempre com a mana cheia ou quase cheia pra dar exana pox por causa dos venenos dos scorpions). Dá pra fazer um loot muito legal lá de brass helmet e viking helmet, e quem sabe vir o belo life ring.
Ps: Nunca desça no terceiro subsolo, tu num vai gostar do que vai encontrar lá.
Ps2: Se ja conhecia o lugar, me desculpa, mas explicar onde fica a dark catedral ou o respawn de thais vai ser fods.
Pala Dino
15-10-2005, 22:48
Pra <------- de carlin vai ter um muro cercando alguma coisa vai dando a volta por cima do muro e tu vai encontrar um lugar onde usar uma pá, ai tu usa ela e atravessa o buraco com coelhos, ai saindo do outro lado tu vai pra <----- que vai achar um buraco de usar pá cercado com pedras, lá tu vai achar no segundo subsolo um respawn muito bom de ghouls e scorpions (leve mana fluids e fique sempre com a mana cheia ou quase cheia pra dar exana pox por causa dos venenos dos scorpions). Dá pra fazer um loot muito legal lá de brass helmet e viking helmet, e quem sabe vir o belo life ring.
Ps: Nunca desça no terceiro subsolo, tu num vai gostar do que vai encontrar lá.
Ps2: Se ja conhecia o lugar, me desculpa, mas explicar onde fica a dark catedral ou o respawn de thais vai ser fods.
tp, carlin eh mto longe,dark catedral eu sei onde eh e vc pode fazer um vidio mostrando onde eh em thais? eu ficaria mto grato!ou mostra onde eh no mapa!!!
Flw's
Tipo, o respawn de thais é muito fraco, fica nos labirintos de cavernos dos cycs dos subsolo do lado do mont sternum (não os cycs dentro do monte) quando tu cai no respawn de ghouls não há como voltar para o inicio tu vai ter que ir caminho a frente até chegar no templo que fica em baixo de thais.
Se tu for corajoso o bastante pra explorar o lugar, boa sorte.
Pala Dino
15-10-2005, 22:59
Tipo, o respawn de thais é muito fraco, fica nos labirintos de cavernos dos cycs dos subsolo do lado do mont sternum (não os cycs dentro do monte) quando tu cai no respawn de ghouls não há como voltar para o inicio tu vai ter que ir caminho a frente até chegar no templo que fica em baixo de thais.
Se tu for corajoso o bastante pra explorar o lugar, boa sorte.
eh q sou de vnore por isso eh mei ruim ir ate carlin e tbm eh mto ruim fica la na swmap troll cave q tem respawn de 1 e todo mundo vai lah
Flw's
sandoiche
16-10-2005, 00:07
Perto de Thais tem uma torre que em 1 dos andares tem 4 ghouls. Pode ser meio perigoso :rolleyes:
Tambem tem ghostlands que dizem que é muito bom, mas quando eu fui lá eu me perdi e quase morri pra um monte de DS e ghoul junto xD
Carbonell
17-10-2005, 16:33
Perto de Thais tem uma torre que em 1 dos andares tem 4 ghouls. Pode ser meio perigoso :rolleyes:
Tambem tem ghostlands que dizem que é muito bom, mas quando eu fui lá eu me perdi e quase morri pra um monte de DS e ghoul junto xD
Isso é a triangle tower :riso: Lá nw eh bom para caçar ghouls, pois o spawn eh em massa de uma vez e só tem 4 ghouls. Eu nw sei de mt spawn, mas conheço um lugar ótimo, caçe na DTD quest ;) Nw falo sobre a quest pois eh spoil, mas tente descobrir. :P
Sir Delltikos
29-10-2005, 17:45
Bem, se for free va em GhostLand mas tome cuidado com DS.
Se for premmy vá para as tumbas de Ank pq la é muito lucrativo (xp/grana) :)
ghoul eh bom pa caça+ aconselho pega uns 55/55 ow 60/60 e tbm uma fire sword e um guardian shield pa mata eles rapido pq eles dao heal e os chupão deles doi muito. aconselho ghost lands como u krinha ja mostro o lugar q eh n vo repeti tudo xD soh fika no 1 e 2 andar (numka va ao 3) muitos ds eh provavel q em 2 hits d dois vc ja deite :P . eh tbm muito provavel q vc axe ds lurado no 1 e 2 intaum pegue ml 4 por preocaução e leve umas 3~6 uhs pa c precisa fugi deles.
dpois eh soh c divertir cum a grande exp e o bom loot.( cate tudo q d pa vende em loja acima d 15 gp) leve uma parcel e kuandu sair d ghost lands c tiver um amigo por perto peça pa ele t ajudar pq tem muitos noobs q adoram estragar o esforço d outro peça pa ele t ajudar a levar a parcel pa caixa d correio + proxima pq vai c kuase inpossivel o noob pegar aparcel d v6 dois eu xega ja brinkei d bobinhu cum um noob cum mew amigo (heuhehuehhehe).
boa sorte :riso:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.