View Full Version : Best hit de todos os tempos no melee
Nicolas wulk
15-10-2005, 20:05
Estava pensando..Eternal oblivion lvl 235 (se ja não passou ) 111 de sword:
Estava imaginando q lgl seria se ele pegasse umas ice rapiers (atk:100) e uns sword rings (iria ficar com 115 de sword) e fosse testar hit num Dragon por exemplo...calculo de dano diz q pod ser 700+ mais sinseramente eu não confio nele...Admin da uma ideia dessa pra ele :P
Soh uma coisa: não sei onde era pra fazer esse topico, qualquer coisa mudem ae (moderador)
Ja faz 3 dias q ele ja tem 112 de sword!
é esse eu pagaria pra ver....EO de s-ring e ice rapiers
BlackBat
16-10-2005, 14:35
Um dano impressionante...
Acho o Eternal Oblivion um viciado :riso:
Descobriram que ele fica o dia inteiro online...
Bem, QUASE o dia inteiro, hehehe...
Mas já 112 de sword!?! Esse cara é um monstro?
Com certeza é, eu vi ele treinando com WOLF e SNAKE em um vídeo :yelrotflm
~BlackBat :)
Nicolas wulk
17-10-2005, 13:31
nuss ja???????q rox :P
««S|-|¡öñ»»
18-10-2005, 12:24
seria interessante ver esses danos muito bom sera qual o maior hit dele com ice rapier...fiquei curioso agora :cool:
Alca Vicius
18-10-2005, 13:38
Meninos, hora de calcular!
(Fórmula mais precisa que tenho até agora).
Supondo que houvesse a mirabolante possibilidade de haver um monstro sem defesa e seu best hit fosse eternamente aplicado... ocorreria isto:
Skill de sword + Ring: 116
Fator de ataque: 7
Ataque da arma: 100
(100/100)*7*116=812
No entanto... vejamos, um monstro que tenha tudo isso de life pra perder tem def pra dar e vender geralmente, e os hits de qualquer um não são perfeitos... Eu por exemplo, meu best hit calculado é (era, upei esse fim de semana) 146, mas o máximo que eu causei, ou seja, best hit mesmo, é 143 em slime, mas raramente causo danos maiores que 100 em monstros normais como Dwarf Soldier, Cyclops, Dwarf/Minotaur Guard...
No entanto o Trimerano Relic resolveu fazer isso há muito tempo atrás e obteve o seguinte resultado:
http://img279.imageshack.us/img279/3411/relic2fa.jpg
Quero ver se o mestro-matematico Oblivion supera o Relic, não em força, mas em SORTE.
Porque, pro relic isso foi uma put* duma cagada.
[QUOTE=BlackBat]
Acho o Eternal Oblivion um viciado
Com certeza é, eu vi ele treinando com WOLF e SNAKE em um vídeo :yelrotflm
[QUOTE]
Viciado? Isso é novidade?
Wolf e snake para quebrar o shielding e ficar batendo e levando dano de monk...
O.o a do Relic é velho, old a lot!!11!1
mas que foi 500 cagão foi...
o duro é ter paciência para catar ice rapiers e ficar fazendo teste,
acho que seria em 800 depedendo mto da sorte ;~
mas pense, pq ele usaria ice rapier se..
combo explo - 350~+/- + Melee ~ 150
500 de combo, dois desse 1k combo,
menos waste ;~
anyway,
num sabia da formula Alca..
vlw por mostra hehe
flw
~~Broad~~
_Raptor_
18-10-2005, 15:07
De acordo com o proprio EO o best d ice rapier eh skill x 6 (ta na minha tabela de best hits na seçao d knights xD) mas d kualker jeito da um danu macabrow
Alca Vicius
18-10-2005, 15:32
De acordo com o proprio EO o best d ice rapier eh skill x 6 (ta na minha tabela de best hits na seçao d knights xD) mas d kualker jeito da um danu macabrowA tabela do EO tem muito erro, por isso criei minha própria fórmula... demorou pra sair mas saiu.
Pra mim fórmula é o seguinte: Se vc deu um hit mais forte do que ela apontou, ela não presta.
E na época eu tinha 50 de axe... a calculadora TibiaBR me apont(AVA) que eu causava no máximo 117. A do Oblivion indicava também um tanto inferior, 124 se não me engano. A minha apontava 133, e o best hit efetivo foi 131 em slime.
A fórmula do Oblivion por sinal considera o dano que ele causa nos bichos que ele mata agora, que tem muita defesa. Geralmente pra teste e cálculo, quanto mais fraco (porém machucando) melhor.
Agora eu vi uma coisa que me espantou... minha fórmula e a calculadora do TibiaBR agora indicam o MESMO resultado! (Mas ela em contrapartida ela não retorna seu best em balanced/full def).
E a calc. tibiaBR indica q Oblivion causaria 680 com Ice Rapier... tá muito estranho... acho que a fórmula é diferente mas batemos num ponto igual...
Mas uma coisa é certa: A fórmula do Oblivion não funciona comigo nem com meu rooker, sempre supera os hits.
(Não posso falar muito, talvez ele tenha atualizado)
Criei a fórmula justo depois de ler aquele topic xD (5 semanas martelando...)
Cebolakina
18-10-2005, 18:18
o EO ja fez isso ,,,,,,,,,,eu um char.......tirou 300 e poucos ...........isoo nun char é muito!!!!!!!circulo um ss nas flogao da vida...........so procura q acha
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.