View Full Version : Iron hammer
Daew galera... esses dias eu tava vendo os clubs e vi um iten chamado "Iron hammer"... diz lah q soh ganha em quests... alguem de vcs ai ja ganho um desses ?
vlw ai quem responder...
wtf, ql a finalidade disso? anyway, tenho um sim e antes q vc pergunte de sua quest e tals, eu achei num corpo de um cara......flws
Sim, é de uma quest. Uma quest muito difícil pra uma arma de atk ridiculo que ela tem (18). Só num falo onde pq como dizem seria "spoil".
Flws
como axa crystal mace, silver mace, hammer of wrath... falem oq vcs sabem plzz
Sephirot'legend
20-10-2005, 14:48
LOL essa arma é muito feia mas como tem gente que num sabe onde é a quest fica legal de enfeite xP porem a quest não é lá muito dificil não caras... anyway vamos mudar de procura a crystal mace é bem mais interessante :P
Alca Vicius
20-10-2005, 15:20
Pelos apuros que o Feiticeiro do Bem me fez passar pra pegar esse marteleco... eu desconfio que ele tem uma sub-função.
É item de quest sim, e se vc correr direto na sala final vc morre. Capisce?
eh muito facil a questnaum posso falar onde eh mas soh vem mino fiz essa quest com um lvl 20
The_Ghost
03-11-2005, 20:28
lol...eu tenho essa pira...eh inutil...tbm tenho o giant smithammer...q n eh de grande serventia(por inquanto!)
Dard Drak
03-11-2005, 23:20
Fiz a "quest" dessa coisa semana pasada, sem sequer saber ...Quest faaaacil d+
Guerreiru Gustavu
04-11-2005, 14:45
Eu tmb fiz essa quest esses dias sem saber que eu tava fazendo.. eh bem facil, mas eu luro uns 2 minos por vez, porque se vier 2 minos archer.. :xyxnervou
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.