PDA

View Full Version : Caçando cyc com fd em carlin

Gerijeb
15-10-2005, 18:15
tt/22

rapmel
15-10-2005, 20:13
aff kra na boua... num intendu mt de mage, mas soh oq eu intendu ja da pra ver ki tu podia melhorar bem esse topic.
se vc qr cyc eh melhor ir hunt eles em thais no sul, ki tem + spaço pra tu correr e vc num precisa fikar blokano u cyc e tomano pau pra kct. se vc kiser vai até pelado pra poder carregar + ekips. sumona 2 fds e vai. 1 soh jah da mas 1 soh morre mt rapido. se vier 2+ cycs jah era =//

kra num precisa de hmm... soh os fds fazem u serviço. e na boua msm mano... edita esse topic ae -.-''

Spellbreak
15-10-2005, 20:39
kra , eu axo q é melhor pro druida, q ele nem vá numa hunt assim , pq cyc ja da poco xp, e com sumon entaum, n vai da quase nd de xp, e ainda mais em carlin, akele respawm fede, é mto lerdo e talz, ce o kra for mago e quise caça cyc, invoca 2 monks em cyclopolis q vale mto mais a pena :D

Lastwalker
18-10-2005, 16:17
Boa.. vc bloka o cyc e o fd spamma explosion e tu morre. E pra q dividir xp de um cyc?

Guido Fofo
18-10-2005, 16:37
Bom...para realizar será necessário:
lvl 25
poder usar summon creature
530 mana
10 hmm (1 por hora + - em casos de urgência)
Vá para o respaw, e sumone um fire devil, se preferir sumone 2, mais soh 1 dah

q issu??ta doidu??lvl 14 cum invisibila ja da eu tacu 5x hmm i u restu e na porrada

rtm
18-10-2005, 18:26
cyc só dá loot porcaria

Alca Vicius
18-10-2005, 18:45
CYCLOPS A PARMEGIANNA

Ingredientes:

1 Player.
1 Cheese.
1 Runa de fire field.

Modo de preparo:

Knights - lv15 com 40/40 já pode matar, mas é com muito sacrifício, na base de HMMs + Fire Fields. Mantenha uma carga. 150 de exp, bicho morto, jogue o queijo e bote um fire field pra gratinar.

Paladinos - Lv10 com 25/10 já pode matar. Corre, corre, atirando. 150 de exp, bicho morto, jogue o queijo e bote um fire field pra gratinar.

Druidas/Sorcerers - Lv10, com ml 12 já mata. Corra, corra. Use hmms. GFB se vim um pack. Correndo sempre. 150 de exp, bicho morto, jogue o queijo e bote um fire field pra gratinar.

Simples e fácil... tô até vendo, vc usa o FD, o FD vai morrer em 2 hits e ainda vc morre... aquele respawn de hills fede, e ainda vai ganhar... 75 exp? LOL, assim compensa mais matar Valkirye ou Ghoul - Na porrada, que rende 85 exp e não usa summon. Valkirye é um dos melhores pra se matar na porrada.

Eu vejo direto magos caçando em Thais (Terra ou nakele buraquinho abençoado), é só correr e HMM, GFB nos packs ou quando eu tô caçando, que geralmente gruda 2-4).

Você enrola demais... summon não é aquelas maravilhas.

FD normal te dá um spam de 4 hits por segundo e tem defesa fudida que barra até SD.
Scout normal te dispara 2 flechas seguidas que te deixam no vermelho.
FE normal pode transformar um knight lv50 incauto em papinha.

FD sumonado taca uma fireball a cada 7 segundos, e é dado D100 pra soltar explo, e morre em 1-2 hits.
Scout sumonado dispara 1 flecha a cada 5 segundos.
FE sumonado atira na mó lerdeza, e pra compensar a força absurda ele é burro pra cacete e a defesa dele é mais fraca do que um saco de gelinho.

rapmel
18-10-2005, 22:11
dps duq o alca disse num precisa dizer mt coisa u.u... mas o importante eh u seguinte:
como o nosso amigo druida dali de cima flou, akele respawn de hills fede kra...
kra, minha amiga Anjinha'Hellborn caçava cyc com monk em thais. na boa, ganhava mt xp... se vc kiser dividir xp com summon em cyc o melhor a se fazer eh o seguinte:
new server (no max 2~3 meses~~>no MAXIMO...) se nao thais vai tar cheia de gnt nos cycs. cyclopolis tem mttttt cyc + guard ai eh foda pra lvl baxo... PoH eu axo perigoso...
cata lvl 27 (summon monk no lvl 27 neh?? xD) vai lah nos cycs do SUL de thais (se der problema da pra tu corrê). 1 monk soh jah ta bom pra n gastar com mana fluid ;) 1 monk ja vai dar umas porradinha fuderosa no cyc xD vai lah sem ekip msm pra tê + cap. fica lah leva uma bp de hmm e enquantu u monk vai matano o cyc tu vai fazenu hmms ;) sem gastar nada, dxa o monk sifu soh com o monk ;)
cya^^
:P

Duran Kilaizor
19-10-2005, 07:20
CYCLOPS A PARMEGIANNA

Ingredientes:

1 Player.
1 Cheese.
1 Runa de fire field.

Modo de preparo:

Knights - lv15 com 40/40 já pode matar, mas é com muito sacrifício, na base de HMMs + Fire Fields. Mantenha uma carga. 150 de exp, bicho morto, jogue o queijo e bote um fire field pra gratinar.

Paladinos - Lv10 com 25/10 já pode matar. Corre, corre, atirando. 150 de exp, bicho morto, jogue o queijo e bote um fire field pra gratinar.

Druidas/Sorcerers - Lv10, com ml 12 já mata. Corra, corra. Use hmms. GFB se vim um pack. Correndo sempre. 150 de exp, bicho morto, jogue o queijo e bote um fire field pra gratinar.

Simples e fácil... tô até vendo, vc usa o FD, o FD vai morrer em 2 hits e ainda vc morre... aquele respawn de hills fede, e ainda vai ganhar... 75 exp? LOL, assim compensa mais matar Valkirye ou Ghoul - Na porrada, que rende 85 exp e não usa summon. Valkirye é um dos melhores pra se matar na porrada.

Eu vejo direto magos caçando em Thais (Terra ou nakele buraquinho abençoado), é só correr e HMM, GFB nos packs ou quando eu tô caçando, que geralmente gruda 2-4).

FD normal te dá um spam de 4 hits por segundo e tem defesa fudida que barra até SD.

FD sumonado taca uma fireball a cada 7 segundos, e é dado D100 pra soltar explo, e morre em 1-2 hits.
FE sumonado atira na mó lerdeza, e pra compensar a força absurda ele é burro pra cacete e a defesa dele é mais fraca do que um saco de gelinho.

Boa receita! XD

@TOPICO:
Acho que caça com FD só em mundo non-pvp..ele da muita GFB ..é perigoso vc morrer pro seu proprio sumon

Gerijeb
02-11-2005, 17:50
eu tenhu uma boa dica: vai tudo toma no cu
num to falando de caçar sério seus noobs
é só pra brincar caralho
wtf
se eu quiser caçar eu memo pego 10 bp de hmm e vo nos beholder ou cyc mesmo...wtf
ó dei uma dica para ganhar soul...enquanto vc enconomiza a mana p o fd, ganha soul...mais se num quiser, vai se fuder :P

Zen
02-11-2005, 18:06
cara é + facil pegar 1 bloker levar muitas bps de HMM e ficar na montanha de Cyc em Thais.. vai limpando tudu la.. vc ganha boa Exp e loot( loot nem tanto)

Arcanis
02-11-2005, 18:17
eu tenhu uma boa dica: vai tudo toma no cu
num to falando de caçar sério seus noobs
é só pra brincar caralho
wtf
se eu quiser caçar eu memo pego 10 bp de hmm e vo nos beholder ou cyc mesmo...wtf
ó dei uma dica para ganhar soul...enquanto vc enconomiza a mana p o fd, ganha soul...mais se num quiser, vai se fuder :P

Vc q fala merda e os outros q tem q i toma no cu???
Se era pra brinca e pra pega soul pq n disse antes seu anta.
E no lv 25 da pra pega soul em rot, q é bem melhor do q caça cyc de sumon, pq rot da bem + dinhero q cyc, ta certo q ele dropa halberd q é 400 gp, so q vc mata 216418564875296 cyc e cai um halberd.

Gerijeb
02-11-2005, 19:56
Lol, foi mal xingar, nem denunciem plx....ow mais do halberd é mentira, um dos primeiros cyc q eu matei em thais veio halberd... xD

Duque Ogaith
03-11-2005, 04:07
nao é exatament em carlin, é em hills
e kra, caça cyc só se for em thais ou em cyclopolis
pq ai sao só "2" cyc, miseros 2
ainda mais com summon, nao da msm kra :S
como vc é lvl 25, deveria é fika na sua rot cave e pega ml xD
ou pod ate ir em thais com fd, vai la q é melhor q issu
flws

Bob Gostosaum
09-11-2005, 18:15
CYCLOPS A PARMEGIANNA

Ingredientes:

1 Player.
1 Cheese.
1 Runa de fire field.

Modo de preparo:

humm interessante mas se o meu cheese acabar e vier mais 2 cyc????[

Alca Vicius
09-11-2005, 18:55
humm interessante mas se o meu cheese acabar e vier mais 2 cyc????[Cê é druida, certo?

Taca Exevo Pan até vim cheese.

rapmel
11-11-2005, 22:23
@Gerijeb: vemka mano... pq tu num segue uma recomendaçao?? de boa: vai tomah no cu vc ok??? tipo... vsf vc vai fla merda e ainda ker ki os otro escute calado sem falar nada... cala essa tua boca de noob ki eh melhor ok?? da licensa ki eu num vou perder tempo com noob. a proposito... ki lvl eh teu char??? 10 0.o omG vc eh forte hein??? ml?? 2!!! omG!!!! mG!!!! cachero ki te segure ok???

sem mais
:yelrotflm
rap~

cacheraum
12-11-2005, 11:32
pega 3 bp d HMM no lvl 15 ml 25 e mete no cyc antes dele chegar em vc
simples
num eh das melhores mas eh so pra matar

Bob Gostosaum
16-11-2005, 13:12
vlw Alca Vicius vo me lembra na hora de fritah o bixo:riso:

Gerijeb
19-11-2005, 23:53
@Gerijeb: vemka mano... pq tu num segue uma recomendaçao?? de boa: vai tomah no cu vc ok??? tipo... vsf vc vai fla merda e ainda ker ki os otro escute calado sem falar nada... cala essa tua boca de noob ki eh melhor ok?? da licensa ki eu num vou perder tempo com noob. a proposito... ki lvl eh teu char??? 10 0.o omG vc eh forte hein??? ml?? 2!!! omG!!!! mG!!!! cachero ki te segure ok???

sem mais
:yelrotflm
rap~

filho da puta

19/11/05 = 22:13 You advanced to magic level 40.

Quem é noob?
quem mata gs?
quem é rico?
quem é o druida stifodaum? eu!

wtf
pensa antes de falar....seus ekips...olha q merda vc usa k axe noob