PDA

View Full Version : Esse set foi um Erro da Cip?

Arkaine
15-10-2005, 15:45
Foi supostamente descoberto um ''Dwarven Helmet'',tanto que foi até postado aqui no tibiabr...
Mas se perceberem,olhe como é o set ''Dwarven'' da Cip:

http://img340.imageshack.us/img340/858/dwaven5tn.jpg (http://imageshack.us)

Falta de bom senso?

Como podem perceber isso não combina...
Mas colocando um outro capacete{Crusader para ser mais exato} vemos que ele acaba ficando ''Perfeito'':
http://img69.imageshack.us/img69/6209/crusader0zp.jpg (http://imageshack.us)

Não é a toa que a Cip leva pedradas todos os dias{E COM RAZÃO},mas isso é inaceitavel,
PORQUE fazer um Set igual ao do Crusader,se leva o nome de ''Dwarven''.
E tem outra...
PORQUE ser tão fraca assim?
Armor: 10?
E ainda por cima mais pesada que suas companheiras{Plate e Dark}.

PORQUE a Cip,impresa com poder financeira razoavel,comete erros tão banais,em um jogo que é adorado por alguns,e odiado por muitos?

Kina_rlz
15-10-2005, 16:04
LOLz, concordo com vc em alguns termos mas a cip não pode agradar a todos, infelismente. A cip podia trabalhar mais no design e criação de + armors e legs, boots etc...

Pent
15-10-2005, 17:53
sabe q vc nao foi o unico q notou isso? o tal do dwarven helmet tá + pra sprite antigo do legion helmet do q outra coisa....hehehe, o set ficaria certo e maneiro com o crusader msm

Monkke
15-10-2005, 20:36
tinha q ser crusader armor e crusader legs e ter a armor arm 12 e a legs arm 7 ou 8, tipo o k-set :cool:
ah e axo q eles podiam ser encontrados na mesma quest tb junto com o crusader helmet ^^

WRGR
15-10-2005, 22:07
Existem um capacete mascara nos sprites do tibia que parece se encaixar tbm nesse conjunto dwarven set. O crusader helmet é mais prateado e esse conjunto é mais esbranquiçado.

Essa é minha opinião. Flws.

Kabeça
20-10-2005, 16:17
da pra perceber que vc naum gosta mtu de pensar...

O cabeçudo... deixa eu te explikar uma coisinha...

OS ANOES SÃO FORTES.... OU SEJA ELES DÃO CONTA DE CARREGAR COISAS PESADAS !

SAKO COMO FUNCIONE ?

ASSIM COMO MUITAS OUTRAS COISAS, TIPO...

desconfiam que o THUNDER HUMMER está escondido junto com o BASILISK... (depois vc le la que vc entende) e alguns pensam que o que está la é uma SWORD...

Ki idiotice... ANOES NÃO USAM ESPADAS...

e mais uma coisa, está escritoi em um livro que quem aprisionou o basilisk, por não conseguir mata-lo foi um anão com uma ARMA poderosa, feita por outro ANÃO !!

sako como que é... tudo na base de RPG !

Colher
20-10-2005, 19:07
use o cruzader helmet ueh -.-" ning obriga vc a usar o dwarVEN helmet
e otra coisa... quem disse q tem algo a ve com os anoes ?? dwarFS - dwarVEN >.<
se bem q a dwarven armor ta localizada numa cave de dwarfs + pq teriam gs ali?? >.< e o dwarven helmet nao ta localizado com nada a ver com dwarfs entao fika a duvida.
FLws

Alca Vicius
20-10-2005, 19:25
Pra mim, uma pessoa que já usou armadura, posso dizer que essa armadura é perfeita pra alguém baixinho, pançudo e parrudo. Em português claro: Dwarfs.

Ou seja, o erro tá na sua concepção.

Malha de correntes cobertas por plastrões de aço. Genial.

O Crusader Helmet combinaria com uma Plate Armor original. No Tibia ela combina mais com a Crown. Devia ter uma armadura que sirva melhor o crusader. Mas com o dwarven set, ficou ridículo.

Tio sorriso
20-10-2005, 20:05
Não é a toa que a Cip leva pedradas todos os dias{E COM RAZÃO},mas isso é inaceitavel,

Sim a CIP deve ter pensado: "vamos botar este helmet feio e levar pedradas!!!!!!1111"

Acho que se você acha o crusader mais bonito, coloque ele então!

Porém nem tudo combina, o dwarven axe, nem o famoso dwarven shield combinam com estas peças :P

Arkaine
21-10-2005, 08:01
Pra mim, uma pessoa que já usou armadura, posso dizer que essa armadura é perfeita pra alguém baixinho, pançudo e parrudo. Em português claro: Dwarfs.

Ou seja, o erro tá na sua concepção.

Malha de correntes cobertas por plastrões de aço. Genial.

O Crusader Helmet combinaria com uma Plate Armor original. No Tibia ela combina mais com a Crown. Devia ter uma armadura que sirva melhor o crusader. Mas com o dwarven set, ficou ridículo.

Bem pelo que Eu e muitas pessoas ''perceberam'' o Crusader ter HAVER com o Dwarven Set.
A própria figura já mostra isso!
Quer discutir com a lógica?

Aguia
21-10-2005, 08:45
Eu tambem acho que não combina ( o Cruzader com o d-set). Se você pensar em um anão vestindo a armadura, verá que até combina o helmet com o resto...

Alca Vicius
21-10-2005, 13:39
Bem pelo que Eu e muitas pessoas ''perceberam'' o Crusader ter HAVER com o Dwarven Set.
A própria figura já mostra isso!
Quer discutir com a lógica?Sim, eu quero discutir com a lógica.

Não, a figura não prova coisa alguma.

Só porque o elmo cruzado e aquela carapaça, ambos são prateados e com bordas ou ornamentos dourados, não o fazem ser "o kit perfeito pro crusader".

Aquele elmo, se for imaginar na real, fica horrível com um crusader.

O elmo original combina bem com a armadura em termos físicos e lógicos. Mas a CIP podia ter dado uma caprichada...

"nem tudo que reluz é ouro".

Arkaine
21-10-2005, 14:19
Quer discutir com a LÓGICA?
Claro,problema é TODO seu.
Quer discutir que 2+2= 4 tambem?

Então TODOS que axam que esse capacete não tem nada haver estão errados e APENAS VC esta certo,CLARO,porque não?

Nós é que temos culpa se aquela ''competente'' da Cip cria algo que nem ao
menos se deve chamar de ''Dwarven''.

A armadura é para gordinhos?
NOSSA,sério?''Nem reparei''
Porque criar uma armadura que possue os MESMOS detalhes que um CRUSADER helmet e colocar o nome ''Dwarven'',apenas por ser para ''Gordinhos e baixinhos''.

''O maior ignorante é aquele que não ve a própria ignorancia!''

Lerguino Fierro
21-10-2005, 15:25
o.O

Meu Deus, calma.

Daqui a pouco vocês vão estar se pegando no tapa..

Tio sorriso
21-10-2005, 16:04
o.O

Meu Deus, calma.

Daqui a pouco vocês vão estar se pegando no tapa..
Também achei escândalo demais, o Alca já deve tar querendo sacar o sabre de luz! :P

matador de dragões
21-10-2005, 16:45
Também achei escândalo demais, o Alca já deve tar querendo sacar o sabre de luz! :P

Tomare que ele use o sabre de lux com mp3 :P
Voltando ao topic:
Eu acho que o dwarven helmet combina + pq se vc pega e olha pra cabeça de um dwarf vc vai ver que é pequena = ao helmet e o crusader vai fica uma mistura de helmet+babador :P

Arkaine
21-10-2005, 16:48

SAKO COMO FUNCIONE ?

... tudo na base de RPG !

E Pelo que parece seu nick foi baseado na ''coisinha'' que te faz falta entre as pernas.

Basease no RPG...certo
E quando vão se basear na LÓGICA?
Querem colocar Sapatos preto,Terno preto e uma Cartola Branca
Oque definitivamente não vai combinar.

Alca Vicius
21-10-2005, 17:04
@Arkaine,

Tá nervoso? Vai pescar.

@Topic.

Continuo, insisto e bato o pé: O Crusader Helmet não combina com esse set. Só porque ambos são prateados e com linhas douradas?

Falaram que essa bendita armadura tem os mesmos detalhes de um Crusader Helmet. Eu até agora não achei nenhuma semelhança entre aquela malha de aço recoberta de placas e borda dourada com aquele "elmo-panela" com uma cruz de malta.

@Arkaine de novo,

''O maior ignorante é aquele que não ve a própria ignorancia!''

Leia o que você mesmo falou.

@Povo espectador,

Hoje não vai ter briga. Nem que o Arkaine insista e xingue minha mãe.

E 2+2 não é 4.

Arkaine
21-10-2005, 17:17
#Alca

NÃO,não estou nervoso
O dia que eu ficar vc vai perceber.

Não percebeu semelhança?
Compre um óculos

Leia primeiro vc depois venha falar comigo.
Ou melhor,NEM fale comigo,pois não preciso da opnião de alguem que NEM sabe enxergar direito.

Não vou levar essa briga adiante por 3 motivos
1: Não vai dar a lugar nenhum e não quero e nem preciso dar satisfação para alguem como VC.

2: É capaz de vc querer me desafiar para um duelo com sabres de luz que toca mp3.

E por ultimo...

Não vou discutir com um idiota,porque acabo me rebaixando ao nivel dele,e ele acaba ganhando por EXPERIENCIA.

2+2=?
Quer resolver esse mistério?
Compre uma calculadora.

Simplismente NÃO vou discutir com alguem como vc por ''ISSO''.

Alca Vicius
21-10-2005, 17:24
Li, reli, e venho aqui.

Use a cabeça, pare de se queimar por tão pouco, relaxe, pare de ofender os outros.

Quanto a conta matemática, estude análise numérica.

Você começou uma estúpida vendeta justamente por um Helmet mal feito. Eu não vejo isso como justificativa decente pra atacar alguém.

E você não pode levar adiante uma coisa que não começou (Uma briga imaginária).

Abili
25-10-2005, 14:17
primero-o dwarven set eh o grafico antigo do k set apesar de nao te nada ave
mais o dwarven pode combina com crusader porcausa disso
segundo-axo q um crusader ficaria um poco maior q a cabessa de um anao
e terceiro esse verso ta errado
"nem tudo que reluz é ouro".
pelo menos na minha epoca era
Nem tudo que é ouro fulgura

Kirondar The Lone Wolf
25-10-2005, 14:22
affe seu noob q crio esse lixo de tohpico! cabei de le oq vc disse... akele nunca foi k set -.- k set foi sempre oq foi desde as versoes mais antigas da cip... se vc eh noob de troca sprites e se engana com oq inventam se manda...

jogo desde a 6x e o k-set foi sempre igual -.- nunca o sprite da d-armor esteve no jogo ... alguns otarios enfiaram esse grafiko em 1 spr e vcs pensam -.- ve se pode... vai primero sabe como era o tibia antigamente...

Jaguncio druida
26-10-2005, 13:42
Eu não quero saber de briguinhas bestas como a que está acontecendo aki.

@ Criador do Tópico: Se você acha que não combina, ótimo, este é o SEU ponto de vista. Mande uma carta para a cip apontando todos os detalhe.

@ Demais que estão na confusão: Se você acha que o cara está errado, legal, essa tbm é a SUA opinião. Portanto poste-a, e não crie confusão chamando o cara de noob, kabeção, ou qualquer coisa do genero.

Espero que se encerre por aqui. No meu Tópico essa discussão com OFENSAS. Se ocorrer mais alguma o usuário será punido por causar tumulto.

Arkaine
26-10-2005, 17:49
affe seu noob q crio esse lixo de tohpico! cabei de le oq vc disse... akele nunca foi k set -.- k set foi sempre oq foi desde as versoes mais antigas da cip... se vc eh noob de troca sprites e se engana com oq inventam se manda...

jogo desde a 6x e o k-set foi sempre igual -.- nunca o sprite da d-armor esteve no jogo ... alguns otarios enfiaram esse grafiko em 1 spr e vcs pensam -.- ve se pode... vai primero sabe como era o tibia antigamente...

Ok,em respeito ao Jaguncio não vou dizer oque realmente vc é..

Hahaha,nossa alguem que mal chegou tenta mandar aqui?
Credo,sabe,primeiro procura se informa de tibia,depois vem falar comigo,
quando seu Q.I for igual a de uma criança de 6 anos.

Ah sim,e aprende a digita.

Secretus
26-10-2005, 21:10
a cip deveria se preucupa cum otras coisas
tpw melhora u grafico du jgo

Yurigan
26-10-2005, 21:40
Crusader Helmet é muito desproporcional ao dwarven set...

so uma coisa naum eh "d-set" fica parecendo demon set mais kkk

i akela imagem era fake... seria dwarven né? na imagem tá dwarfen... é dificil de acreditar.

Abili
29-10-2005, 13:28

6x? susse entao
Registro: 04-08-2005
Estado: PR
Usuário Nº: 32881
Jogo desde: Versão 7.1

Jomex
14-11-2005, 23:19
axo q nem é pq o cruzander é certo pq vem em kazz

Dark Skol
17-11-2005, 16:27
a cip da umas de newbona também!!

secche
29-11-2005, 14:42
Aff Mano vc axa que ela combina com o Cruzander Helmet? esprimenta o Set com o "Helmet of the Ancients" tem mt mais a ver ( sem a gema pq com a gema fika mt Gay ) .... Falowss

Rihuwe
21-12-2005, 00:59
Existem um outro helmet que ainda nao foi encontrado por ninguem,esse helmet pareçe uma fusão de helmet of ancients com crusader eu acho que ele seria mesmo o set mais no final mudaram

Artemis Barlow
22-12-2005, 13:18
Foi supostamente descoberto um ''Dwarven Helmet'',tanto que foi até postado aqui no tibiabr...
Mas se perceberem,olhe como é o set ''Dwarven'' da Cip:

http://img340.imageshack.us/img340/858/dwaven5tn.jpg (http://imageshack.us)

Falta de bom senso?

Como podem perceber isso não combina...
Mas colocando um outro capacete{Crusader para ser mais exato} vemos que ele acaba ficando ''Perfeito'':
http://img69.imageshack.us/img69/6209/crusader0zp.jpg (http://imageshack.us)

PORQUE fazer um Set igual ao do Crusader,se leva o nome de ''Dwarven''.
E tem outra...
PORQUE ser tão fraca assim?
Armor: 10?
E ainda por cima mais pesada que suas companheiras{Plate e Dark}.

PORQUE a Cip,impresa com poder financeira razoavel,comete erros tão banais,em um jogo que é adorado por alguns,e odiado por muitos?

Tem gente que me assusta com certas considerações. Com tanta coisa para elogiar, e outras tantas coisas sérias a melhorar neguinho vem reclamar de aparência de item? De nome de item? Discernimento, né pessoal?
Eles tem mais o que fazer além de ficar levando em consideração os gostos pessoais de cada um dos mais de 200 mil jogadores x.x
Pra que ficar com viadagem se pode-se ter uma plate armor e ser feliz?

Fury Ravenloft
26-12-2005, 11:46
Ermm... Dwarven armor vem em quest conhecida. E o Dwarven Helmet/Legs? Existem? Alguem ja achou em algum servidor? Eh loot ou quest?
Acho q vale a pena discutir isso e nao se ficou bonitinho ou nao (coisa de menina plz)

Fury

Arkaine
26-12-2005, 12:16
Tem gente que me assusta com certas considerações. Com tanta coisa para elogiar, e outras tantas coisas sérias a melhorar neguinho vem reclamar de aparência de item? De nome de item? Discernimento, né pessoal?
Eles tem mais o que fazer além de ficar levando em consideração os gostos pessoais de cada um dos mais de 200 mil jogadores x.x
Pra que ficar com viadagem se pode-se ter uma plate armor e ser feliz?

Primeiro nego eh quem chama.
Meu gosto?<cog cof>
Se axa que isso combina,parabens,precisa de um oculos.
Defina viadagem.
Nao da p/ ser feliz com Plate Armor.
E por ultimo,leia as regras e evite de dar quote no post inicial.

.:Stryder:.
02-01-2006, 15:49
Só faltou colocar ae o Dwarven Shield pra ver como a Cip pensa quando faz sets :rolleyes:

E não esqueça do Dwarven Axe, se bem que esse é bonetenho.

Lava
07-01-2006, 22:05
Primeiramente esse armor e essas legs parecem ser armaduras pesadas e resistentes... Mas meu q arm ridiculo... e ainda com esse capacete feio...

kit_fisto
12-01-2006, 19:25

SAKO COMO FUNCIONE ?

ASSIM COMO MUITAS OUTRAS COISAS, TIPO...

desconfiam que o THUNDER HUMMER está escondido junto com o BASILISK... (depois vc le la que vc entende) e alguns pensam que o que está la é uma SWORD...

Ki idiotice... ANOES NÃO USAM ESPADAS...

e mais uma coisa, está escritoi em um livro que quem aprisionou o basilisk, por não conseguir mata-lo foi um anão com uma ARMA poderosa, feita por outro ANÃO !!

sako como que é... tudo na base de RPG !

Então eu acho q seria o Great Axe.Qndo vc dá look no great axe aparece q foi feito por um anão.

lonikiin
14-01-2006, 00:09
!o/ com crusader fiko ridiculo... ec dwarven helmet fikou legal pq como o cara dice ali... dwarf's saum fortes e tem como levar itens assim..isu q axo :yelrotflm