View Full Version : LEGENDZ NEVER DIE ~ Os mitos não foram em vão ;D
sonberry
15-10-2005, 14:02
Quero dedicar esse tópico pros meus idolos no tibia,Knight fang,zu e Proxy os sorcerers mais antigos,temidos amados/odiados de Antica,e tbm do tibia.
Muita gente ouviu fala deles na guerra que ocorreu em abril em Antica,mas muitos ainda nem sabem quem foram eles e o que foi Citadelica.
Eles tbm foram o primeiro time só de sorc a completar a anihilator.
E depois de fazer 6 meses que Knight fang foi deletada,ela ainda continua top 3 de ml (79)
Citadelica
Citadelica era basicamente uma guild,que em seu inicio era formada por 3 menbros muito proximos da vida real,Knight fang,zu e proxy
Foi preciso 4 meses para que Citadelica foce conhecida por todas as pessoas de antica,problema de um era problema dos tres "when you've touched one.
You've touched the trio." (proxy)
War: Dark side x Alliance
A maior guerra de todos os tempos,os melhores estrategistas,grandes combos e a piada que e´a cip e seus gms.
A maior batalha,ankrhamun: Zu manda paladinos e knights pra mata Lord xavy,Xanadu e Asaroth conseguem trapa-lo até a chegada de outros menbros da Dark side,enquanto druids e sorcerers ficam no barco impedindo que menbros da Alliance possam chegar ao local,Então a guild Alliance consegue pegar um tapete magico pra chegar até la,e assim começa a batalha,4 mortes da inicio a maior batalha da guerra,2 pra cada lado,até a chegada dos mages,runas de sd e bolts voando por todos os lados,até que chega a citadelica e mais alguns mages,knight fang e seu ml 80,zu e suas estratégias chegam ao local onde a guerra estava parelha até aquele momento,alguns combos de sd e + de 35 mrotes pro lado da Alliance,grandes nomes como lord edu,xavy e Dagor Dragontooth(atual top 3 de antica) tbm morrem na batalha.
Na batalha de ank Alliance tomo um couro,e então na semana seguinte os Anticanos tem uma Surpresa,Knight fang,zu e proxy DELETADOS por sharer account?
Todo mundo sabe que quem deleto os 3 magos foi alguem proximo a Dagor,depois de muito tempo até alcança o lvl 126 numca foram nem banidos por nada a não se por termatado de mais,e justamente dias depois da batalha de ank,ondi a Alliance estava tendo muitas baixas pelo trio Citadelica,os 3 são deletados,estranho não?isso me faz pensar 2 vezes antes de continua com meu humilde sorc lvl 42,pois só quem leva a sério sue char sabe o esforço que é pra upar lvl pega ml e tudo mais,ai vc vai faz um char e chega até o lvl 126 e é deletado por estar matando de mais em uma guerra onde o motivo,era por que Knight fang matou um amigo de um cara da Alliance,e então queria que expulsassem KF da guild e assim poderem caçar ela sem ninguem pra atrapalha.
Tem um video sobre as 3 batalha da war de antica aqui mesmo no forum é só procura,mas é precizo do cliente 7.4 pra assisti!
Citadelica jamais sera esquecida pelo menos eu que jogo em Antica e achava roxy ve os 3 passando juntos para as batalhas nao vou esquecer =)
Sempre vou lembrar das UE´s que eles davam seguidos de frazes grandes que eu ainda na otraduzi ;P
Da Knight fang solando um kina lvl 150 que mato Zu
Fotos (http://www.tibianews.net/article.asp?id=352)
cara q daora issu manu, e aquela frase da ue do cara...
o mais foda foi esse gm ai :/
mancada deleta os char dos cara.
that's all! :rolleyes:
pq mancada??
Se tu n conheceu eles n fala o q nao sabe...
Eu vivi bem essa fase, ja vi esses "ídolos" em ação, uma piada, uma vergonha pra comunidade, e somente os idiotas puxam o saco desses caras, pra kem n sabe a história REAL eu vo contar, vou ser bem breve: Knight Fang, Zu e Proxy, quando queriam se divertir um pouco simplesmente iam pra carlin proximo ao dp e ficavam matando todo mundo...a cidade era deles, kem saia do dp era morto(isso eh claro na época q n existia skulls e vc podia mata tranquilo).
Sabem tbm do q eles gostavam de fazer? Principalmente o fdp desse knight fang! Eles escolhiam a dedo kem morrer, um exemplo disso foi eu qdo tava vendendo uns helmets na loja em frente ao dp d carlin, axo q deve t xamado atenção da grana q o npc tava me dando pelos viking helmets e ele ordenou pra q um grupinho de noobs me atacassem, me traparam dentro da loja e me mataram, um corajoso lv 30 tento me ajuda e levo uma sd do knight fang, viu q n tinha como e saiu fora. Entenderam a jogada deles? Mandavam noobs t atacar..se vc revidasse, tomava sd na bunda, kem t ajudava morria...resumindo, pra n ter problemas nessa época vc tinha q ter esses 3 nomes na sua vip, se os 3 tivessem on, melhor coisa a fazer era apertar o botão logout ou vc corria um grande risco de morte.
Parabéns ao GM q os baniu, e ca pra nos isso ja faz mto tempo, ja chega de lembrar dos maiores power abuser e cheaters da historia do tibia nao acham? :mad:
Lorde das Trevas
15-10-2005, 16:36
Lendas são pessoas que ficaram muito conhecidas. Arieswar. Alfonzo. Pessoas que fizeram grandes coisas. Seja no seu server, seja em geral. Queen of Light II. Excessus. Sharers não são lendas. São apenas pessoas que pegam lvl 150 em 1~3 meses. Lendas são aqueles que marcam. Indiferente de seu lvl \ skills, eles fizeram algo realmente massa no jogo. Não em uma batalha que eles destruíram tudo, mataram alguém etc. Algo de construtivo e útil.
Quests. Criadores de regras. Bravos, realmente BRAVOS guerreiros que descobriram as quests antes que ng souebsse como xegar, e sobreviveram. Muitas coisas, muitas...
sonberry
15-10-2005, 16:46
Bom a maior questão é o motivo do ban deles que foi palhaçada,ridiculo mesmo.
Morre,mata faz parte do tibia ainda mais naquela epoca,só que o que eu contei foi apartir du tibia 7.4 onda já existia skull sim,e se nao gosta disso vai pra mundo non-pvp ou para di joga tibia =)
Os cara fazem o que querem,e depois eles que sofram as consequencia,mas que consequencia???ah war claro.
eles eram power abuser e nao adimiro eles por isso,e sim pelas taticas na war e outras coisas mais.
"parabens ao gm"??se for bani todo power absuer que aparece só vai existi lvl 10- no tibia.cada um se diverte como qué,se os cara acham legal pk,faze o que,mas acho que eles não tavam interessado no dinhero dos seus viking helmets nao ;P
Havengar
15-10-2005, 17:04
Temos a seção GRANDES NOMES justamente com essa finalidade de tópico Hiro.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Bom a maior questão é o motivo do ban deles que foi palhaçada,ridiculo mesmo.
Morre,mata faz parte do tibia ainda mais naquela epoca,só que o que eu contei foi apartir du tibia 7.4 onda já existia skull sim,e se nao gosta disso vai pra mundo non-pvp ou para di joga tibia =)
Os cara fazem o que querem,e depois eles que sofram as consequencia,mas que consequencia???ah war claro.
eles eram power abuser e nao adimiro eles por isso,e sim pelas taticas na war e outras coisas mais.
"parabens ao gm"??se for bani todo power absuer que aparece só vai existi lvl 10- no tibia.cada um se diverte como qué,se os cara acham legal pk,faze o que,mas acho que eles não tavam interessado no dinhero dos seus viking helmets nao ;P
Eu sei q n tavam interessado no dimdim dos meus viking helmets, afinal hacker tem milhoes de gp's, pra q vai kerer umas migalhas ? :rolleyes:
Obs: pra kem n entendeu, Zu era hacker
sonberry
16-10-2005, 04:15
daki a poco vo tah floodando mais iai???u del deles???é justo por que eles eram player killers?e´justo deleta o char dus cara nu lvl 126 por que tavam ganhando,é justo deleta os cara por que o amigo do gm tava perdendo a war feio?
sonberry
16-10-2005, 04:18
havengar vai te que me disculpa mais eu me lembrei disso agora e precizo fala =)
o nosso revoltadinho acima que ta brabo por que mataram ele EN CARLIN no tempo em que nao existia skull!! =)
en carlin eim?os cara da citadélica iam pra carlin mata os outros NA EPOCA KE NAO EXISTIA SKULL.nao fala o que nao sabe,nao existia carlin na epoca do 7.1!
e eu falei em 7.1?? LOL????? tu axa q eles foram deletado na época do 7.1?? afff meu tu nao sabe NADA mesmo
sonberry
16-10-2005, 14:19
cara,quer ki eu seja banido?tu ta fazendo isso por quere né?
vo ti da uma dica,a proxima vez tu le bem minhas respostas pra eu nao te ke fala mais nada,eu nao disse que eles foram banidos no 7.1 eu sei que foi nu 7.4...mas o sistema de skull JÁ EXISTIA NU 7.1?nao,entao isso que eu falei!
le bem antis di responde bestera.
Dor di cutuvelo é fod* ;P
Morre é normal cara,se divia te guardado uma ss
Killed at lvl 8 by knight fang e sua tropa di noob uahuahha eu guardaria =)
hiho citadelica!
e a anihalator?foi cheat né? ;P
Royal Chico
16-10-2005, 16:15
eh verdade as estrategias preparadas por ZU foram muito boas, aquela de ank então nem se fala!!
A Knight Fang tinha diversos itens raro como: Demon Set completo, ScA, SoV, Hots(golden helmet) entre outros
Foi mancanda deles te deletados eles =(, mas fazer oque nem tudo é rosas
Pro cara disse que eles eram Power Abuse, antica é mundo PvP = Player vs Player, ou melhor você pode matar, mas tem que aguenta as consequêcias depois!, eles podiam aguenta quase tdas as consequencias
HAIL CITADELICA
BlackBat
17-10-2005, 11:19
Aff...
Se eles foram deletados, ele foram deletados.
Vocês não entendem isso não?
Parem de brigar só por causa desses caras...
Eles matavam muito, mas deixa quieto, cada um na sua :mad:
~BlackBat :)
eh isso ae..falo tudo, nao vo ta aqui brigando por causa dessa gente, se axam a citadelica uma lenda entao tah otimo :P
sonberry
17-10-2005, 20:21
22:53 Knight Fang: hehe
22:53 Knight Fang: i got
22:53 Knight Fang: Sword of valor
22:53 Knight Fang: helmet of the stars
22:53 Knight Fang: demon armor
22:53 Knight Fang: demon legs
22:54 Knight Fang: demon helmet
22:54 Knight Fang: stone cutter axe.
22:54 Knight Fang: few rare runes, like 10x sd, 15x ebomb.
22:54 Azteca Nanini Seoul Al Jafar: O.o thats really impressive
22:54 Knight Fang: ah and ofcourse eplate master mind shield etc.
pra começa nao é ELE,é ela,a kngiht fang,nao é O fd* do KF e sim a =)
agora se ter esses equipes que ela tem,3 itens de anihilator,solar um kina lvl 150 e outro lvl 110 (lanchor,motivo da war em antica abril) Ser o primeiro e um dos unicos time de sorcerer a faze a anihilator em mundo pvp,dar o ultimo hit em ferumbras,desequelibrar uma guerra em Antica e ser a top frag,ser o char mais rico de antica,se isso tudo nao faz ela (knight fang) e a citadelica Lendas,entao eu nao conheço nada de tibia.Procurem pela entrevista da KF é mt r0x tem aqui no forum,infelizmente o oni nao pergunta pra ela sobre a anihilator,mas tah bem r0x =)
HAIL CITADELICA!
O Kra Sorcerer
17-10-2005, 20:39
è verdade esse grupinha seja o q for + ele era bom msmo, e as estratégias bem r0x
só quero saber d uma coisa, onde tá u vidio do KF solando u kina 150?procurei e num achei não
Tio sorriso
17-10-2005, 21:20
22:53 Knight Fang: hehe
22:53 Knight Fang: i got
22:53 Knight Fang: Sword of valor
22:53 Knight Fang: helmet of the stars
22:53 Knight Fang: demon armor
22:53 Knight Fang: demon legs
22:54 Knight Fang: demon helmet
22:54 Knight Fang: stone cutter axe.
22:54 Knight Fang: few rare runes, like 10x sd, 15x ebomb.
22:54 Azteca Nanini Seoul Al Jafar: O.o thats really impressive
22:54 Knight Fang: ah and ofcourse eplate master mind shield etc.
pra começa nao é ELE,é ela,a kngiht fang,nao é O fd* do KF e sim a =)
agora se ter esses equipes que ela tem,3 itens de anihilator,solar um kina lvl 150 e outro lvl 110 (lanchor,motivo da war em antica abril) Ser o primeiro e um dos unicos time de sorcerer a faze a anihilator em mundo pvp,dar o ultimo hit em ferumbras,desequelibrar uma guerra em Antica e ser a top frag,ser o char mais rico de antica,se isso tudo nao faz ela (knight fang) e a citadelica Lendas,entao eu nao conheço nada de tibia.Procurem pela entrevista da KF é mt r0x tem aqui no forum,infelizmente o oni nao pergunta pra ela sobre a anihilator,mas tah bem r0x =)
HAIL CITADELICA!
Uma pena que a acc dele (a) tenha sido deletada :triste:
power crono
17-10-2005, 23:45
Ultimo Hit no ferumbras? a KF? nao tinha sido o Pepelu? agora tpo se eram power abusers e foram banidos por serem sharer os gm tao correto ^^ todo Power Abuser eh sharer xD
sonberry
19-10-2005, 06:54
não sei,mas se vc for ver as fotos do ferumbras,e olha do lado no battle ali onde diz as pessoa que tem em sua tela,vc vai ve a knight fang em quase todas elas =)
e o pepelu eu ainda nao achei por ali,mas pepelu é um cara r0x tbm e tem uma história muito legal,gente boa e inteligente =) pelo menos é o que mostra nas entrevistas,citadelica,knight fang,zu,proxy,magius,ferumbras.pepelu,xanadu,alfon zo,marshall,bubble e outras pessoas que fizeram história no passado devem ser lembrados,e principalmente quem fez historia no passado e podia esta fazendo até hoje,e por causa de um gm pérdi seu char que tinha des de 2001 =) HAIL CIP SOFT,HAIL GM´S DA CIP SOFT!
sonberry
19-10-2005, 09:04
knight fang nao gravava videos por isso nao tem esse video dela ai ai solando o cara,mas o motivo da guerra entre a dark side guild da KF e da Alliance foi esse,pq KF mato Lanchor da Alliance
««S|-|¡öñ»»
19-10-2005, 11:46
Ultimo Hit no ferumbras? a KF? nao tinha sido o Pepelu? agora tpo se eram power abusers e foram banidos por serem sharer os gm tao correto ^^ todo Power Abuser eh sharer xDlol generalizar dessa forma e incorreto -.- porem knight fang e uma lenda sim...podia ser player killer power abuse e talz...mais ela se garantia quem ia tenta sola ela hahaha beeem dificil....e de quasi todos os players de antica dizem exemplos de lendas e sempre uma delas e Knight fang
Pra mim knight fang é o primeiro noob que coloca o nome de uma vocação no nome e escolhe outra :yelrotflm
E essa história que ela tinha mó itens raros, que eu saiba quase todos os tibianos antigões de antica tinham eles ¬¬
E sobre estratégias de guerra eu num posso falar nada pq eu num sei, pq nunca vi.
Flws.
PS: Se me xingarem o modera bane vcs ¬¬. (ta nas regras do fórum)
sonberry
24-10-2005, 22:13
Nem a bubble tem + ke 2 itens da anihi,ela alugava ekipes do alex...
e sobre ela ter colocado nome de uma vocação e te escolhido outra...knight=cavaleiro
talvez nao seja pela vocação que ela coloca
Tio sorriso
25-10-2005, 14:53
havengar vai te que me disculpa mais eu me lembrei disso agora e precizo fala =)
o nosso revoltadinho acima que ta brabo por que mataram ele EN CARLIN no tempo em que nao existia skull!! =)
en carlin eim?os cara da citadélica iam pra carlin mata os outros NA EPOCA KE NAO EXISTIA SKULL.nao fala o que nao sabe,nao existia carlin na epoca do 7.1!
Existia, e já era bem cheinha, era da época que se podia lurar gs para lá.
Jaguncio druida
25-10-2005, 15:15
Existia, e já era bem cheinha, era da época que se podia lurar gs para lá.
OMG, eu lembro quando luraram 2 GS em carlin... MUhahahahha cara, era muito melhor essa epoca. hehehe, sem essas skulls maledetas, sem os trocentos cheaters. :) saudades... hehe
Caxorro Escaldado
26-10-2005, 02:55
Nem a bubble tem + ke 2 itens da anihi,ela alugava ekipes do alex...
o eternal oblivion e o coronel bornegio (assim?) tem todos os itens da annihilator sem falar nos outros tantos por ai que nao ficam se mostrando com os itens...
quem pode, pode né...
se voce tem muita grana e nao tem o que faze com ela voce pode comprar os itens da annihi...
sonberry
07-11-2005, 01:41
us mlk nao deletam o eternal pq nao tem provas ki ele shareia...e ke provas tinham ke a KF shareia?se tu for olha os dois char é mais provavel ke o eternal shareia e nao a kf,mas faze uq acho ke n adianta nada reclama,nao sei c gm pode tira delet e deixa o char volta a ativa,pq no meu mundo tão pedindo pra ke u delet de um hl seja revisto,pq ele foi hacked e o hacker pego delet,mas nao sei...o que resta são os videos
HAIL TIBICAM...hail KF
e caxorro escaldado essa tua assinatura é a mais da hora!
auhauaahuhaa
eric qm???
uhahuaa
xxxShanarxxx
13-11-2005, 09:21
Fods se naum fosse a ajuda do gm pra trapaciar i mentir sobre eles eles naum seriam banidos ;/
Mano...
Knight Fang, Proxy, Zu e Evizerate (Smoked o Lendario) 4EVER!!!!!!!!!!
Dagor, Xavy e talz tudo um bando de fdp q iam perde a guerra e tiveram q chama os amiguinho GM pra deleta os cara... Mano tah na cara, olha só os cara da Alliance tudo amiguinho de gm e talz ateh gm tinha na alliance Flattery por exemplo, quer sabe esses cara são uns troxa!! os maluco ainda vem fala q Knight Fang eh sharer só pq eh lvl 125, mas tpw ela jogava a quanto tempo? pensa nisso tbm...
Os cara ser deletado foi a maior palhaçada q aconteceu no tibia, e olha os cara de Ocera se vc for ver os videos os cara falam no chat da guild "Fulano tah hunted por expulsa meu sharer da cave" os cara ficam 48h sem sai por 1 segundo e não são deletados...:triste:
Realmente a um tempo atrás pessoas que matavam chars de amigos ou de pessoas próximas a GM's pagavam caro. Eu vi esse vídeo, só char high level e players com o melhor PVP em war que já vi. ;P
oi oi oi
21-01-2006, 23:58
Quero dedicar esse tópico pros meus idolos no tibia,Knight fang,zu e Proxy os sorcerers mais antigos,temidos amados/odiados de Antica,e tbm do tibia.
Muita gente ouviu fala deles na guerra que ocorreu em abril em Antica,mas muitos ainda nem sabem quem foram eles e o que foi Citadelica.
Eles tbm foram o primeiro time só de sorc a completar a anihilator.
E depois de fazer 6 meses que Knight fang foi deletada,ela ainda continua top 3 de ml (79)
Citadelica
Citadelica era basicamente uma guild,que em seu inicio era formada por 3 menbros muito proximos da vida real,Knight fang,zu e proxy
Foi preciso 4 meses para que Citadelica foce conhecida por todas as pessoas de antica,problema de um era problema dos tres "when you've touched one.
You've touched the trio." (proxy)
War: Dark side x Alliance
A maior guerra de todos os tempos,os melhores estrategistas,grandes combos e a piada que e´a cip e seus gms.
A maior batalha,ankrhamun: Zu manda paladinos e knights pra mata Lord xavy,Xanadu e Asaroth conseguem trapa-lo até a chegada de outros menbros da Dark side,enquanto druids e sorcerers ficam no barco impedindo que menbros da Alliance possam chegar ao local,Então a guild Alliance consegue pegar um tapete magico pra chegar até la,e assim começa a batalha,4 mortes da inicio a maior batalha da guerra,2 pra cada lado,até a chegada dos mages,runas de sd e bolts voando por todos os lados,até que chega a citadelica e mais alguns mages,knight fang e seu ml 80,zu e suas estratégias chegam ao local onde a guerra estava parelha até aquele momento,alguns combos de sd e + de 35 mrotes pro lado da Alliance,grandes nomes como lord edu,xavy e Dagor Dragontooth(atual top 3 de antica) tbm morrem na batalha.
Na batalha de ank Alliance tomo um couro,e então na semana seguinte os Anticanos tem uma Surpresa,Knight fang,zu e proxy DELETADOS por sharer account?
Todo mundo sabe que quem deleto os 3 magos foi alguem proximo a Dagor,depois de muito tempo até alcança o lvl 126 numca foram nem banidos por nada a não se por termatado de mais,e justamente dias depois da batalha de ank,ondi a Alliance estava tendo muitas baixas pelo trio Citadelica,os 3 são deletados,estranho não?isso me faz pensar 2 vezes antes de continua com meu humilde sorc lvl 42,pois só quem leva a sério sue char sabe o esforço que é pra upar lvl pega ml e tudo mais,ai vc vai faz um char e chega até o lvl 126 e é deletado por estar matando de mais em uma guerra onde o motivo,era por que Knight fang matou um amigo de um cara da Alliance,e então queria que expulsassem KF da guild e assim poderem caçar ela sem ninguem pra atrapalha.
Tem um video sobre as 3 batalha da war de antica aqui mesmo no forum é só procura,mas é precizo do cliente 7.4 pra assisti!
Citadelica jamais sera esquecida pelo menos eu que jogo em Antica e achava roxy ve os 3 passando juntos para as batalhas nao vou esquecer =)
Sempre vou lembrar das UE´s que eles davam seguidos de frazes grandes que eu ainda na otraduzi ;P
Da Knight fang solando um kina lvl 150 que mato Zu
Fotos (http://www.tibianews.net/article.asp?id=352)
amem.
ningm mandou eles seram sharers/cheaters/dark side members O.o
deu no que deu.. msm final que o Evizerate :p
oi oi oi
22-01-2006, 00:03
us mlk nao deletam o eternal pq nao tem provas ki ele shareia...e ke provas tinham ke a KF shareia?se tu for olha os dois char é mais provavel ke o eternal shareia e nao a kf,mas faze uq acho ke n adianta nada reclama,nao sei c gm pode tira delet e deixa o char volta a ativa,pq no meu mundo tão pedindo pra ke u delet de um hl seja revisto,pq ele foi hacked e o hacker pego delet,mas nao sei...o que resta são os videos
HAIL TIBICAM...hail KF
e caxorro escaldado essa tua assinatura é a mais da hora!
auhauaahuhaa
eric qm???
uhahuaa
sim knight fang(kittel) shareava com o claxton.
oi oi oi
22-01-2006, 00:10
o eternal oblivion e o coronel bornegio (assim?) tem todos os itens da annihilator sem falar nos outros tantos por ai que nao ficam se mostrando com os itens...
quem pode, pode né...
se voce tem muita grana e nao tem o que faze com ela voce pode comprar os itens da annihi...
coronel~ eh o cara + sharer power abuser de tds ù___ú
ele shareia com rio preto td :O
Dragon Bur
22-01-2006, 01:04
quem pode, pode né...
Aff cara quanta noobice primeiro quem te disse que o bonergio e o eternal tem todos os itens da anihi? Cara Anihi Bear tb? se vc sabe oq é isso... Primeiro provavelmente em pythera naum tenha sido feita nem tres vezes por pessoas deiferentes a anihi ainda... Como um cara vai ter todos os ekips???
coronel~ eh o cara + sharer power abuser de tds ù___ú
ele shareia com rio preto td :O
Ele é Power Abuser porque? So porque ele ajuda os amigos dele? Quantas Pessoas ele ja mato?? Ele ta de red skull? Aff pesquisa primeiro antes de fala plz... segundo ele não é mais sharer ele era até meados do lvl 100+ so que agora ele não é ele cata muita xp nas hunts (hydra e etc) e joga provavelmente muito mas não é sharer....
oi oi oi
22-01-2006, 01:14
Ele é Power Abuser porque? So porque ele ajuda os amigos dele? Quantas Pessoas ele ja mato?? Ele ta de red skull? Aff pesquisa primeiro antes de fala plz... segundo ele não é mais sharer ele era até meados do lvl 100+ so que agora ele não é ele cata muita xp nas hunts (hydra e etc) e joga provavelmente muito mas não é sharer....
tds red skull sao power abuse? nao neh :p
primero.. se vc esta d-lair e ele chega, vc acha que ele espera sua hunt acabar?
segundo.. ele continua sendo sharer ù.ù
Dragon Bur
22-01-2006, 01:30
tds red skull sao power abuse? nao neh :p
primero.. se vc esta d-lair e ele chega, vc acha que ele espera sua hunt acabar?
segundo.. ele continua sendo sharer ù.ù
Quem te disse que ele é sharer?? Vc ja fez o teste do d-lair pra saber.... cara se ele ver vc no d lair se axa que ele vai parar e ficar discutindo com vc? ele vai caçar em outro lugar ou vai tentar dar um jeito.... odeio quando fica uns caras aki no forum so pq o cara é lvl alto é Power Abuser ou acha que so por colocar um cartinha na Cav de Guards tb é....
ultimo post naum vo ficar foldeando ou perdendo tempo....
Topico: Os caras podem ser oque forem sharer, hacker Power Abusers mas poucos tem o Pvp que aqueles 3 tinham.... O Tha Maverick Sorcerer é um dos poucos sorcerers que eu ja vi fazendo quase oque os tres faziam....
Aff cara quanta noobice primeiro quem te disse que o bonergio e o eternal tem todos os itens da anihi? Cara Anihi Bear tb? se vc sabe oq é isso... Primeiro provavelmente em pythera naum tenha sido feita nem tres vezes por pessoas deiferentes a anihi ainda... Como um cara vai ter todos os ekips???
mmmmmmmmmmmm... talvez comprando? :rolleyes:
antes de vc mandar alguem pesquisar sobre alguma coisa, ve se vc faz o mesmo... te garanto q anihi já foi feita algumas vezes em Pythera, e se vc não pesquisou, o top é lvl 170+ e existem mais de 50 pessoas acima de lvl 100 lá :cool:
Quanto ao Bonergio ter todos os ítens da anihi, é só vc dar uma olhada no flog dele que vai tá lá os 4 ítens na parte superior da casa dele... e quanto ao Eternal, não duvido nada ele ter os itens...o cara tem horned helmet, demon set, sov etc
quem é o noob? :rolleyes:
Caxorro Escaldado
22-01-2006, 10:28
mmmmmmmmmmmm... talvez comprando? :rolleyes:
antes de vc mandar alguem pesquisar sobre alguma coisa, ve se vc faz o mesmo... te garanto q anihi já foi feita algumas vezes em Pythera, e se vc não pesquisou, o top é lvl 170+ e existem mais de 50 pessoas acima de lvl 100 lá :cool:
Quanto ao Bonergio ter todos os ítens da anihi, é só vc dar uma olhada no flog dele que vai tá lá os 4 ítens na parte superior da casa dele... e quanto ao Eternal, não duvido nada ele ter os itens...o cara tem horned helmet, demon set, sov etc
quem é o noob? :rolleyes:
obrigado, me economizou tempo que eu iria ter que gastar pra ensinar para esse ser humano (que deve ta fazendo a desert quest nesse momento) que as coisas nao sao como ele ve la do lado dos paga pau de high level...
Ps: nesse momento existem exatamente 55 chars level 100+ em pythera...
Bruno ^^
22-01-2006, 15:57
xD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.