PDA

View Full Version : Interessante!! Pitik, Bornor Thess, Lary Thekynos.

Madzin
15-10-2005, 02:07
Estava olhando a nova seção de ss do site do tibia, quando comecei a reparar nos nomes. Como eles nunca haviam usado nomes de players normais, decidi então pesquisar um pouco sobre eles.

Por exemplo nessa SS aqui. Vemos:
http://static.tibia.com/IMAGES/home/guildwar.jpg

Os nomes que dão pra ler: Pitik, Bornor Thess, Lary Thekynos.
Fiz uma pequena busca sobre eles no tibia.com e obtive os seguintes resultados:

Name: Pitik
Sex: female
Profession: None
Level: 5
World: Solera
Residence: Rookgaard
Last login: Oct 14 2005, 23:51:15 CET
Account Status: Premium Account

Name: Bornor thess
Sex: male
Level: 1
World: Celesta
Last login: never logged in
Account Status: Free Account

Name: Lary Thekynos
Level: 1
World: Celesta
Last login: never logged in
Account Status: Free Account

Dexei em negrito as coisas estranhas que encontrei:
Estao duelando em main (sendo que todos sao lvl -8 e moram em rook)
São de mundos diferentes.
Bornor e Lary são da mesma account.
Ambos, Bornor e Lary nunca logaram.

Agora quero chamar atenção para o account information do bornor:
Real name: Blazej
Homepage: http://www. I Was First heehhe. com .pl
Created: Oct 04 2004, 14:30:55 CET

Tudo bem, sabemos que a conta eh dos membros da cipsoft, mas porque essas brincadeiras infantis no account info?

Tem muitas outras ss pra analizar, analizem vocês, vou tomar banho depois se eu descobrir outras coisas interessantes eu posto pra vcs!

COMENTEM Dá trabalho postar!

Demon Blessed
15-10-2005, 02:15
mano... para ser sincero.. eu axo q a cip soh kerendo msm eh chamar a atenção...

DreamFix
15-10-2005, 02:18
Ou

Esses nicks são de conhecidos da cip, e tiraram a ss em algum server de brincadeira deles

Ou

As ss são fictícias, e algum esperto tratou logo de registrar os nicks assim que as viu.

Luck Lavith
15-10-2005, 02:22
bom estranho mesmo ... não sei o q falar com isso mais deve ser q nem o kra falou coisa da cip pra vc vidrar ....

Lembrei de uma coisa agoraaa mal ae olha soh
Name: Santa Claus
Profession: Druid
Level: 21
World: Antica
Residence: Thais
Last login: Dec 16 2003, 21:23:20 CET

bom ou o kra tem grana pra pega pra pagar p.a e naum jogar e deixar parado neh ??? so isso falows qualquer duvida entra la no site e vÊ :riso:

Azeroths
15-10-2005, 02:24
A primeira coisa que reparei foi isso, são todos chars diferentes. Eles devem ter feito um test server privado pra eles ficarem brincando e tirar as ss.

A proposito, se for ts mesmo, essa cip é uma b**** msm. To querendo test server a mo tempo e eles nao colocam 1 que seja publico. -.-

As ss são fictícias, e algum esperto tratou logo de registrar os nicks assim que as viu.

Nem foi pq eu vi a nova seção logo em seguida que foi lançada, e logo já vi os chars, acho que não dava tempo de fazer todos e tal..

Replicane Dauth
15-10-2005, 02:26
Mesma parada do Ferumbras...isso deve ser para deixar a pessoas intrigadas mesmos...

Flws

< RePP >

Pegasus Demon
15-10-2005, 02:26
ahUAH... eles tavam se divertindo na flga do trabalho... e postaram lá pra galera!! =)...

PS: Olha os ekps!

Pullan
15-10-2005, 02:31
Nada a declarar...
--Sir-Pulan

Patetinho
15-10-2005, 03:36
Jogo em Solera, botei a Pitik na vip, tentei falar com ela n me respondeu...
Tava lv 1... vi lv 4... e agora no tópico vc diz q tah lv 5... então tah upando o char normal...

Gold Dust Woman
15-10-2005, 03:41
Não vi nada de infantil na info da acc.

Madzin
15-10-2005, 03:47
@gdw
Vc acha normal o dono de um jogo milionário colocar esse tipo de coisa no acc info?
Homepage: http://www. I Was First heehhe. com .pl

Pelo amor né? Nem meu primo de 12 anos colocaria tal coisa.

rOcTiV
15-10-2005, 13:58
não são ss reais pois na ss dos demons quem iria matar demon com 1 runa de uh e 1 de sd e algumas p bolts? :P e no alcance da gfb do demon? :rolleyes:

Nicolas wulk
15-10-2005, 14:18
O unico jeito real desses player se juntarens seriam num TS..qm sab?

Tio sorriso
15-10-2005, 17:00
Provavelmente foram simplesmente alguns nomes que a CIP fez, em um server reservado, para ilustrar o site, e algum cara foi lá e registrou os nomes ;) .

Mark
15-10-2005, 17:07
aff isso deve ser o mundo de testes da cip eles podem colocar oq quiserem no char... lvl...botar em main... ekips runas com carga infinita...como vc pod ver na foto, tem uma de cada tipo... como em otservs...

Mascimo
15-10-2005, 17:15
Acredito q foi aberto um ts privado pra tirar as ss.
Então os primeiros espertinhos q viram as ss, registraram os nomes pra dizer q são eles na ss.
e o dono da pitik não eh nenhum dono do tibia, é apenas um char normal com esse nome. A "infantilidade" na account information é uma gozação pra dizer que ele foi o primeiro, só isso.

The Decline
15-10-2005, 17:40
O q ninguem comento ateh agora foram os itens usados pelos chars....como a pharaoh sword d um, o beholder helmet d outro e akele bastao q parece ser a arma q o lich usa.
Como se trata das ss oficiais do tibia isso comprova a existencia deles no jogo....legal saber q naum estou cacando algums itens a toa...o beholder helm eh bem loco....flwz

sHaKaW
15-10-2005, 17:57
Tudo bem, sabemos que a conta eh dos membros da cipsoft, mas porque essas brincadeiras infantis no account info?

como o tio sorriso falou... os chars foram criados apos a pagina de ss ser atualizada... ou seja.... a acc n e da cip n

Rogue
15-10-2005, 18:07
não são ss reais pois na ss dos demons quem iria matar demon com 1 runa de uh e 1 de sd e algumas p bolts? e no alcance da gfb do demon?

Aliás, quem estaria com MPA, G-Legs, RH, Boh e 100 Power Bolts Pkando usando apenas um protection amulet? Cadê o AOL??? :yelrotflm

Nao sei oque por
15-10-2005, 18:56
Aqueles chars são editados, e as runas são de varias cargas.

₣€ЯиǻήÐØ
15-10-2005, 20:40
Muito estranho, acho q eh Test Server da CIP
VCs repararam os equips da menina? Beholder helmet.... etc

ChapolinX
15-10-2005, 23:03
chars criados pela cip soh pra faze essas ss ai msm
nd D+

Ralvor
15-10-2005, 23:11
meu n seja tonto -.-"
eu entrei no site por conhecidencia bem na hr q ele foi atualizado eu olhei as ss e pesquisei os nomes esses nomes n haviaum ogo apos as ss serem postadas eles foraum criados pór algum bobo q olho la e crio os nomes vendu as SSs
por isso a pagina
www. i was first
no acc info dele

bomberman
16-10-2005, 16:40
deve ser char da cip ou algo parecido...tem essa e outras fotos na pagina d ss do tibia.com :P
flws :king:

Joutaro The Last
16-10-2005, 18:05
achoq eh char de gm igual aqla muie das foto do update de tiquandol n mostrava o nome mas n era atacada!! ja esses saum atacados... tem 1 topico de 1 kra q foi hackeado e o stephan foi e deu 1 helmet of the ancients( 1 kra q o flyer deu ekips lah)
mas o stephan era lvl 1!!Gms com certeza tem acesso a otras ilhas e ekips pq como o stephan i carrega o helmet of the ancients?? arrastando q nao foi neh ;) e diz numa entrevista 1 gm q n podem carregar ekips... lol plz?
existem ss's de gms em 1 ilha de lava com houses de matar!!28956289564 sca eplates pacas mta coisa estranha esses gms fazem acho q eles n soh falam em vermelho e banem neh?? deve ser como 1 ot serv( meu primo tem ele eh gm)

malz pelo pequeno post

monesc0
16-10-2005, 18:33
vc é noob naum tem nada de ilha cum altos item apenas um codigo q ele coloka e parece u talitem nah sua backpack nada mais....

Hunted man
16-10-2005, 21:51
cara,,vc é preto? =s ..Mano é assim vo explica... a cip INVENTOU essa fake e esses nomes,,,,dai uns BABACAS vêem isso e colocam o nome de seus personagens igual da ss..entende? mesmo pq a mina tem g-legs e e-plate.. sem aol e com protection amultet?? só a cip mesmo... :P flw..

Flopt
16-10-2005, 23:32
Tbm tinha reparado nisso, mais eu acho q essas SS saum soh para mostrar ao povo como eh o jogo. Entaum naum precisam ser jogadores q ja existaum e sejam HL q estejaum nas fotus, saum soh ilustrativas.

gark iowa
17-10-2005, 00:11
-.-eh claro q essa ss foi tirado de um otserv se vc reparar a bpd ela ela naum ia usa soh uma uh uma uh e etc aquelas sd e uhs... tinhaum muitas cargas
por tanto eh server na veia
(eu sei pq eu tenho um server)...

Testinha
17-10-2005, 02:42
Gms com certeza tem acesso a otras ilhas e ekips pq como o stephan i carrega o helmet of the ancients?? arrastando q nao foi neh ;) e diz numa entrevista 1 gm q n podem carregar ekips... lol plz?
existem ss's de gms em 1 ilha de lava com houses de matar!!28956289564 sca eplates pacas mta coisa estranha esses gms fazem acho q eles n soh falam em vermelho e banem neh?? deve ser como 1 ot serv( meu primo tem ele eh gm)

malz pelo pequeno post /d 15 15
:yelrotflm

Os cara falando q isso é ot é o mais engraçado :P

Pq a CipSoft colokaria ss's de ot server no site oficial do tibia?
Propaganda do "concorrente" :confused:

Olha o link das ss's do "otserver"
http://www.tibia.com/home/?subtopic=screenshots

:eek:
ahuuhahuahua

;)

(\/)@ü$C Electro
17-10-2005, 12:45
-.-eh claro q essa ss foi tirado de um otserv se vc reparar a bpd ela ela naum ia usa soh uma uh uma uh e etc aquelas sd e uhs... tinhaum muitas cargas
por tanto eh server na veia
(eu sei pq eu tenho um server)...

cara,dexa t se bobo,pq a cip iria tirar uma foto de otserver,se eles sao proibidos pela cip???
eles fizeram a ss,os nomes dos chars foram inventados por eles...
dai alguns manés viram a ss e criaram os chars copiando os nomes...
simples

Son-of doidera
17-10-2005, 14:06
bom estranho mesmo ... não sei o q falar com isso mais deve ser q nem o kra falou coisa da cip pra vc vidrar ....

Lembrei de uma coisa agoraaa mal ae olha soh
Name: Santa Claus
Profession: Druid
Level: 21
World: Antica
Residence: Thais
Last login: Dec 16 2003, 21:23:20 CET

bom ou o kra tem grana pra pega pra pagar p.a e naum jogar e deixar parado neh ??? so isso falows qualquer duvida entra la no site e vÊ :riso:

Provavelmente esse não seja o char principal da acc dele .. por isso a não o loga mas como paga PA para o char principal o druid tambem vira ... axo que é isso

Lastwalker
17-10-2005, 14:23
Test Server. Porque alguem teria apenas uma runa em sua backpack? De acordo, são com muitas cargas. Mas não é OTServ.

c0dE
17-10-2005, 15:15
Vocês costumam procurar coisa onde não existe.
Não tem nada de misterioso ou impressionante nisso. Se o Guido quiser criar um char level 511 em Rookgaard, ele cria! Daqui 3 dias ele pode muito bem ir lá e abaixar o level do char para 1.
Só pra esclarecer: Isso é TestServer!
Eles simplesmente criaram um char pra eles (ou amigo deles) brincarem no TS e depois voltou o char para o level que tinha antes.
Acho que não precisa falar porque ele voltou o level né? Eles não iriam deixar um HL novo/feito no server pra ocupar as posições de Top, pois seria muita sacanagem com os players.

Espektro
17-10-2005, 16:03
issu deve c um ts privado da cip comu ja falraum e os ekips... bom eles podem colok oq quizeh xP

Mytera
17-10-2005, 22:00
Esses são os chars dos caras da CIP, criaram para testar o server e tirar as SS, são editados e as runas ali devem ser infinitas ou com muitas cargas igual otserv =]

SladZ
18-10-2005, 19:38
Nossa deve ter sido uma brincadeira mesmo neah pq todos vimos que os lv são baixos mas acho muito estranho, quall intuito disso? só brincadeira msm?

...flws!

Lolzera of hell 2005
19-10-2005, 16:48
Provavelmente OT server ...aff, eu tenho esse ot com map de carlin... da pra faze igualzinho isso........qqr duvida pm me.....bye

yuneyev
19-10-2005, 17:51
Vocês sao espertos hein.

O account info do cara eh 'www. i was first hehe', OU SEJA, logo que sairam as screenshots o cara criou a account com os nomes das screenshots, que provavelmente não existiam ainda e em um server que nao é publico. Dai quando você foi la criar todo feliz 'aaa eu vo criar um char com o nome que ta na screenshot e vo ficar famoso' o cara jah tinha criado e qdo vc le o account info dele ele diz 'cheguei primeiro hehehe'.

-.-'

Juanin Juan Harry
27-10-2005, 12:14
tambem tem Raymo Deriel e Genia Dadend ambos de calmera e raymo é um pally lvl9 o.o seráq a cip joga com os charS?

Alca Vicius
27-10-2005, 12:17
Provavelmente OT server ...aff, eu tenho esse ot com map de carlin... da pra faze igualzinho isso........qqr duvida pm me.....byeOs bigodim de cerveja (Uli Schlot, Guido e os dois Stephan) que criaram pessoalmente o Tibia. Vc não acha que eles não podiam fazer um "OTserver" até mais perfeito que o Tibia original só pra fazer essa encenação, e ainda com as mãos e pés nas costas?