View Full Version : Runa Experimental
_Raptor_
14-10-2005, 16:36
Sera q alguem tem alguma informacao doq poderia ser essa runa pra ml 26!?
http://www.tibia-alumni-society.net/cobalt-tower/Screenshots/images/Various/magic/adori%20mort.jpeg
Provavelmente uma runa antiga e que era fodonica.. E como agora tem os viciadão com mlvl alto, retiraram a runa.. :D
Darth Nytrous
16-10-2005, 00:09
ke loko deve se um tp de SD fodonica =D
tibia antigo tinha tanta coisa secreta p:
Rox :D
Tibia antigo era bem melhor
Tio sorriso
16-10-2005, 14:15
Podia ser tanto uma runa muito muito poderosa e útil, como sd.
Ou uma runa muito inútil, como paralyse, que precisa de ml 18 e ainda gasta 900 de mana para tacar e ficar pode 10 segundos :triste:
Chicalica
16-10-2005, 14:27
Segundo a Lingua Magica de tibianews:
Ad = rune
Ori = missile/strike
Mort = force
Vis = Energy/Boost
Provavelmente uma runa q lança tiros de energy mais forte q sd.
Joutaro The Last
16-10-2005, 17:59
ja existiu ainda ha nos sprites mas o estranho eh q ela eh atualizada....msm n existindo +.... eh como TH n existe mas alguem possui....kra eu preferia joga nessa epoca a quest do medusa shield se n me engano era do th g legs e e-plate =/ soh q tinha 1 dmn auheauhau
Espektro
17-10-2005, 16:30
hmm taleveiz ainda exista posilvel quest?
o0
Deve ser um kamehamerááááá huauhhuauhah devia ser muito boa porque pra ml 26 neah devia ser boa msm.
...flws!
Lady Beta Demon
19-10-2005, 16:48
1º isso dai eh fake... os eqps a k arm e k legs nessa epoca nao era assim :p primeiro de tudo
2º essa runa agora.. taka um campo tp assim ( __________ ) reto de energy field e nao eh pra ml 26 e sim pra 13 se nao me engano!!
Vlw
Zero_Crash
19-10-2005, 18:59
@Lady Beta Demon
1º Era assim sim ¬¬
2º Essa magia que você esta citando se chama Energy Wall ("adevo mas grav vis")
Ela dura 1:40 minutos tem que ter ML 18 para faze-la e ML 9 para usar, tem 4 cargas é disponivel para sorceres e druidas e faz um campo de 1x5 de energy, formando uma "parede".
Essa runa da imagem provavelmente ñ existe mais nos updates atuais, talvez volte um dia, eu ainda desconheço sua função e força, abraços x)
sd das antiga devia fazer um estrago feio
Rafael de Lunara
19-10-2005, 19:52
humm..Ml 26...calcule o poder da criança..pode ser um palpite meio inutil, mas não aquela ultima sala de magias em edron que não tem npc e diz tar precisando de um professor para a magia "Armaggedon" (não lembro se é essa a magia), será.
Acho que não é isso porque penso que armagdon não sege runa, e sim uma magia muito poderosa que saia de você.
Soad von Moule
19-10-2005, 20:30
ao falar adori mort vis deveria aparecer "You must learn this spell first."
mas nao aparece nada, e eu consigo falar normalmente, ou seja, essa magia nao existe, logo, a runa nao existe tb.
(a nao ser q tenha sido retirada do jogo)
esta era uma runa antiga mais ela era mto forte mais q sd dai tiraram ela do jogo :(!!!!!!!!!ela dava mais ou - o dano de uma ue
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.