View Full Version : Batalha!!
Bom estava eu e um amigo conversando no tibia qdo de repente ele me vem e fala: _Q q vc axa?? Quem ganha?? Cachero vs. EO???
Daí eu falei isso é impossivel, talvez num test mas nao custa nada imaginar :rolleyes: !!!
Bom... daí eu disse q c um pegasse o otro despreparado era morte na certa!!
Mas digamos q fosse anunciado: Cachero vs. EO em tal dia. o.0!! Numa batalha memu, com: READY?? GO!!! xD
Quem vcs axam q ganharia, as SD's de cachero ou os exoris e porradas de EO??
E nao me venha com: C o EO encosta o cach morre, c ele nao encosta o cach ganha. Eu quero simplesmente a resposta e o pq, primeiro o nome e depois o pq!!
**Suino**
Patetinho
14-10-2005, 13:17
Eternal Oblivion
+ Capacidade -> dura mais tempo num duelo, ganha hora q acabar as sd do cachero.
Eternal Oblivion
+ Capacidade -> dura mais tempo num duelo, ganha hora q acabar as sd do cachero.
Bom... Mais durabilidade concerteza, mas cach tem 6k em mana, (utamo vita) e do mesmo modo q pode acabar as sd dele pode acabar as uh do EO!! Apesar de EO ter mais cap concerteza c fossem se enfrentar se lotariam de uh e sd ateh a cap acabar xD!!
**Suino**
fllowing
14-10-2005, 19:07
eu penso nu EO
mas..
mas imagina soh se u cach poe nu utamo vita ou gran hur...dai eh gran hur + sd
ou manda ue r0x deli...
e imagina um exori du EO u estrago q nao ia faze nu cachero..
nao sei quem ganharia ao certo..mas ia durar mto tempo essa batalha..
BlackBat
16-10-2005, 14:43
Com certeza o Eternal Oblivion, pois ele tem mais capacidade, sendo que ele usaria uma UH a cada 3~4 SDS do Cachero. E mais uma coisa...
O Cachero provavelmente é péssimo no PVP, pois ele é de um mundo NON-PVP! (Coitado, nem noob ele conseguiria matar...)
Como todos dizem...
................................\o/ Eternal Oblivion Rules \o/..................................
Hehehe, zueira :cool:
Mas falando sério, realmente o Eternal Oblivion ganharia de qualquer jeito...
~BlackBat :)
Royal Chico
16-10-2005, 16:20
vai se sabe quem vai ganhar, eu acho que seria o eternal ele também tem as Ice Rapier's XD que dá muito dano.
O pvp do chacero é péssimo me falaram, tem um brasileiro que mato ele num test server.
Obs.: o brasileiro era lvl 88 parece
O Kra Sorcerer
16-10-2005, 17:25
O máx q o EO conseguiria dar d combo no chareo eh uns 800 com exori e ice rapier num bom hit.Se for um duel até a morte o EO ganha se for um simples pega pra ver quem morre ninguem morre pq o cachero sai correndo e o EOnum pega ele não, o EO tem 3,5k d life +/-, mto dificil do cachero matar ele num combo, ao não ser q o EO vacilar por uns 3 ou 4 "rounds" seguidos
Boots of Haste
16-10-2005, 18:09
eu tava pensando aki... e se fosse um duelo sem uh nem exura vita?? so runas ofensivas
quem ganharia?? falem ai, quem ganha, o utamo vita do cachero ou a life e os combos do EO (lembrando q ele pode tacar explosion se ele quizer)
Master Bigode
16-10-2005, 18:58
se fosse sem recupera o EO perderia uma vantagem q seria a Cap dele entao o cach ganhava em 4 ou 5 rounds dava Hur de mage e 4 UEs e se desviando das explo do Eo. mais se fosse duel mesmo EO nem presisaria atacar no começo deixaria acabar as runas do cachero pq O EO leva muitas UH provalvemente mais q o dobro de todas as runas q o Cach leva.
Black_Knight
16-10-2005, 21:24
@Boots of Haste: Duelo sem uso de uh entre Knight e Sorcerer, é quase que impossível do knight ganhar.
@Topic: EU aposto no EO, pois como ja disseram, ele poderia carregar muito mais uh do que o Cachero carregaria de sd.
[]s
Bom... Parece q todos apostam no EO!!! Axo q ele ganharia memu, mas lembre-se... Sorc tem utani gran hur (strong haste) e knight tem apenas utani hur (haste apenas) o cach iria correr bastante, seria dificil do EO pegar, mas tem as explo dele q é rox :rolleyes: !!
Mas como eu nao vou fazer um monte de topico -.-, eu vou perguntar aki memu...
QUEM GANHARIA?? BUBBLE vs. EO o.o!!!! podem ir respondendo os dois...
obs: entre bubble e EO seria do mesmo modo do cach contra EO, uma briga anunciada xD!!!
Mestre_Mendonça
16-10-2005, 21:59
Entre EO e Bubble, EO com certeza.
PELO MENOS pelo q se sabe:
EO tem mais level;
EO tem skills melhores;
EO tem mais ml
O Kra Sorcerer
16-10-2005, 22:45
Bubble tem mtos mistérios impossível d falar ^.^ + eu acho q é o EO
Caxorro Escaldado
17-10-2005, 00:50
daria empate...
o cachero nao é burro de usa mana shield contra um adversario que nao consegue dar combos maiores que seu hp...
non pvp nao qé dize noob em pvp...
a hora que as sd do cachero acabassem ele ia coloca time ring eda gran hur e acaba a batalha...
entre bubble e Eo é meio obvio, bubble axo que nao ganharia nem se tivesse a MLS do Alex com ela...
Tibiano2
17-10-2005, 01:32
eternal por ter mais lvls e mta mais vida se a mana do cachero acaba fica facil p/ o eo q pod atacar no melle ,berseerk e explosion :P
entre bubble e eo iria demora ah batalha eu axo q por mim ganha oq tem mais runa ow uso menas uh mais se for plea força Eo claro mais a bubble agora tah catano skill axo q tah 102 sw sword n lembro:P
Pelo q vi EO é fodao xD!!!
Kina rulez \o/!!!!!!
**Suino**
cacheraum
18-10-2005, 15:20
cachero ganhava em menos d 10 segundos^^
mas o EO ganha da blubble facinho sem usa UH
<EDITADO>
estrategia do cachero pra ganhar do EO:
escreve "exevo gran mas vis" e aperta ctrl+c
na hora da luta aperta ctrl+v 6 veses seguidas o mais rapido q puder :P
EO ganha facil, fica na sov + sword ring e xpl até kabar as runa do Cach ai depois é ice rapier e exori >:}
Chandler
18-10-2005, 15:30
Sem chances.. EO destroi Cachero..
EO tem mta hp, cachero pode dar o tanto d spam d ue q n mata.. =]..
e dps o 111 sword na bunda do cachero deve deixa-lo bem roxinho.. auhahuauha
Chandler
18-10-2005, 15:33
eu tava pensando aki... e se fosse um duelo sem uh nem exura vita?? so runas ofensivas
quem ganharia?? falem ai, quem ganha, o utamo vita do cachero ou a life e os combos do EO (lembrando q ele pode tacar explosion se ele quizer)
LoL, Knight sem uh, n ganha nd =/
Eo ganha do cachero
Eo ganha da bubble
EO ganha da bubble pq tem mais hp e mais cap e mais skills e mais tudo
EO ganha do cachero pq cacherro e ruim de pvp =) eo mais uhs q cachero
leva sd...
bubble ta voltando a jogar ta 217 e cacheroo 221 imagine cachero X bubble
ps: bubble (antica) alex(antica)
alex = Magic long sword
bubble = muito dinheiro
muito dinheiro = aluguel da mls =)
Dents gay
22-10-2005, 23:01
Eternal of course my horse
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.