View Full Version : Orc Zerk
Serah ki eu solo zerk??? ou pelo mnos bloko???
skills: 63/63
lvl 24
ekips: crusader helmet/tower shield/fire sword/plate set=//
ml 4
respondi ai plx xD:P
cya^^
:P
Bom...
Pra kina zerk é ruim de matar, zerk é bom pra sorc e druid, sempre com cuidado do haste dele. (corre d+)
Mas pelo menos EU nao gosto de matar, as vezes pra brincar mas pra hunt é ruim, e é bom pra blockar para seus amigos, de resto nao vale, principalmente pelo lot sux!!
Mas agora vamos a pergunta. Eu nao to acustumado a mata zerk, matei axo q 2 ateh hj com sorc -.-!! com meu kina eu ateh tentei, mas vi q era waste, daí dexei queto e nem matei, os skill dele tah quase 70, e tomava dano de 80+. Axo q vc ateh BLOCKA mas vai muita uh pra poko lot!! Solar axo meio dificil...
Broculys
14-10-2005, 09:10
Eu já solei com 60/60 u.u'
To dizendo, vai bastante uh, mais se vc quiser mesmo assim, vai no respaw do Elven Castle, que so tem o Zerk.
Bye
Senhor sorriso
14-10-2005, 10:38
sola facil, com 55/55 matava facinho os zerks(mas leva UH pa garantir)ele tem atk forte, mas a def é fraca.... mas n recomendo pra caçar...
Alca Vicius
14-10-2005, 18:09
Dá pra tentar...
Arranja uma Knight Armor e um scarf primeiro, isso ajuda.
@alca
to ligado, scarf eu ja tnhu e k armor ta fodz di consegui... meu otru char ta com skills melhores + ekips tb taum lixo =// new world =//
@resto do povo (xD)
pow, to ligado ki ele eh 1/2 frakinho, mas eu perguntei pra um amigo e ele disse ki nem funfa ai fkei com medo... mas tp... serah ki da pra solo com qtas uhs?? e tp... onde tem resp bom de um zerk soh??? no elven castle num sei onde eh=// e em greenshore tem qtos zerk???
tR1Nc4f3rR0
16-10-2005, 12:29
Cara,ele tem poco HP,tenta mata ele com 2 ou 3 hits,os antes de ele da os hits fodasticos dele,fica ligado na uh,no maximo umas 2 ou 3 voçe usa.
Alca Vicius
17-10-2005, 14:45
Se vc tiver sorte, vc mata ele sem sofrer muito. O Orc Berserker é MUITO similar a um Berserker da vida real (Sim, os Berserkers existiram e eram soldados de elite, comparados a tanques de guerra).
Eles tem um ataque obscenamente forte, porém instável, e a defesa deles é bem baixa (Um berserker usava geralmente uma camisa de couro e um machado de cortar ponte Rio-Niterói). Portanto é tanto possível matar 3-5 sem usar UH como gastar 2-3 UHs em um só.
Dwarf e Minotaur Guard batem "fraco" porém os hits são altos e estáveis.
Greenshore não é uma boa. Procure spawns solo e leva meia BP de UH no mínimo, 1-3 UHs é o que vc vai gastar.
Mata berserker só por diversão ou emergência, até Cyclops é mais lucrativo.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.