PDA

View Full Version : ajuda

Gemuviz
13-10-2005, 22:57
bom pessoal eu xeguei na main hj e tava pegando ml ali do lado do dp d venore pescando e fazendo utevo lux aew vieram dois espertinhos e c aproveitaram do lvl 8 noob aki e me mataram...mas qnd eu entrei d novo eu vi q a minha mana tinha descido prah 5!
eu keria saber c qnd eu pegar lvl 8 d novo(pq eu desci pro 7) minha mana vai voltar a ser 35?
bom era soh isso obrigado!
tao c perguntando pq eu tow tao trankuilo?
bom e q eu fikei amigo d um lvl 53 hj q disse q eu podia contah com ele prah me ajudar e q disse q kualker problema era soh eu xamar ele... ;)

eusouramon
14-10-2005, 10:58
eh q no main o druida avança 30 mana em um lvl, jah em rook avança soh 5 mana.
qnd vc pega lvl 8 d novo volta a ter 35 de mana, lvl 9 c/ 65 mana, etc...
tem isso pq c não geral ia pega lvl 6 c/ 25 de mana e ia fika lvl 8 c/ 85 mana, ia dah pra fz hmm no lvl 8 e ia vira uma suruba.
c/ druid ou sorc eh assim:
+ 1 lvl = + 30 mana
- 1 lvl = - 30 mana
tomara q eu tenha ajudado.

Gemuviz
14-10-2005, 18:36
vlw aew kra tu me dexo mto aliviado!

Mortemer Druid
28-10-2005, 13:32
bom pessoal eu xeguei na main hj e tava pegando ml ali do lado do dp d venore pescando e fazendo utevo lux aew vieram dois espertinhos e c aproveitaram do lvl 8 noob aki e me mataram...mas qnd eu entrei d novo eu vi q a minha mana tinha descido prah 5!
eu keria saber c qnd eu pegar lvl 8 d novo(pq eu desci pro 7) minha mana vai voltar a ser 35?
bom era soh isso obrigado!
tao c perguntando pq eu tow tao trankuilo?
bom e q eu fikei amigo d um lvl 53 hj q disse q eu podia contah com ele prah me ajudar e q disse q kualker problema era soh eu xamar ele... ;)

Sobre a mana ja falaram q vai volta pro 35 , mas agora eu fikei curiosso rpa saber o q esse cara lvl 53 é ? Kina ? Palla? s efor acho q vc vai ser maker dele hauahau , num tem nada a ver com apergunta ne aff flw´s

Bob Gostosaum
11-11-2005, 17:33
dependendo da sua sorte talvez um dia vc mate eles(SD PLX) ahahaha:10: