View Full Version : Como é Neptera?
.:Stryder:.
13-10-2005, 20:05
Bom, alguns amigos estão me chamando pra jogar em Neptera.
Ja tenho um char lvl 6, mas queria saber como o mundo esta indo.
Como são as pessoas de Neptera?
Muito PK?
MUITO powerabuser?
Só não quero me decepcionar com um mundo de novo ;)
War-ning
13-10-2005, 23:30
eu jogava aki no comecinho,nas primeiras 2 semanas,era bom,um mundo muito bom
agora nao sei como tá...
Abraços!
Magician of Shadows
14-10-2005, 13:15
Olha cara jogo lah... o mundo eh sussa e talz... o problema eh a familia maclaud(alguns naum todos), observe os post q tem aki falando sobre eles, tipo PK nunka tomei, powerabuser issu sempre vai existi nem liga, mas num tem mt tb, por ser um mundo novo ainda, ateh agora tah danu pra leva sussa... eu to curtindo, agora vc q v ^^.
espero t ajudado
flws
protoman
14-10-2005, 22:21
caro stryder...ta comigo at com deus eu te garanto la..so amigo do ank :rolleyes: vc ta tranks cmg..tem uns powerabuser mais naum todos!!
.:Stryder:.
16-10-2005, 14:10
caro stryder...ta comigo at com deus eu te garanto la..so amigo do ank :rolleyes: vc ta tranks cmg..tem uns powerabuser mais naum todos!!
Hauahauahauahauahua
Ok, ok...
Mesmo assim vou tomar minhas precauções :thumb:
cara eh bom la soh q tpw o powe abuse eh meio foda,os cara chega t mata e depois fla q eh amigo do ank.Uma vez um cara me mato e eu flei pro meu amigo dai tpw ele flo q ia devolve mas quandu saiu a skull ele flo "troxa so pk mesmu byebye" moh mancada :triste:
mas tirandu isso eh um mundu bom sim vai q vc gosta ^^
A,como todo mundo mais novo existem MUITOS power abusers,mais o mundo eh legal,muitos BRs e tal...unico problema eh o preço das coisas =p
soh consegui comprars GS no lvl 45
pode ir que tah daora.. meu char tem nome de maclaud por indicaçao de um amigo ( se eu soubesse não colocava) bom.. agora q akabo a war e os infecteds perderam.. ( estavam contra o power abusing dos maclaud) os maclauds seraum mais power abuse , ou tomarao jeito , to numa guild imparcial lah..
Stitch Devil
20-10-2005, 16:53
Hail Neptera!!!
Aki e Stitch Devil pally lvl 100 quem é de neptera acho q me conhece ... lol...
Pow realmente existi uma família chamada maclaud q faz Power Abuse e controla o mundo,vários conflitos já ocorreram em neptera o último deles foi uma grande batalha aonde os P.A com menos números ganharam o conflito ...rsrsrs(tática rox).
Devido aos P.A e o grande número de hunted o mundo acabou se tornando ruim e vazio...
Mas como a história ja mostrou q nem uma familia existente no tibia resistiu ao tempo (Del'toro) eu acredito q num futuro não muito próximo acabe com essa força toda q os macluads possuem ou diminuem um pouco o P.A...
Claro q existi alguns "macluads" q não usam da força...
Vlw galera...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.