View Full Version : Ajuda Druid lvl 16
eusouramon
13-10-2005, 20:39
pow eu so lvl 16 ml 17, faço uh, gfb e hmm, tah mt xatu fika pegandu lvl em thais c/ troll. algm conhece algum lugar q deh xp rapida, q ñ tenha mta gent(d preferencia ngm), q ñ tenha mt pk(lol) e q eu possa fika caçandu durant horas s/ usar runa?
pod c tb na area premmy + eu prefiru pertu d thais pq minha casa eh lah + c tive um respawn melhor eu tb aceitu pq eu qro fz logo a desert quest.
posta aih plx c/ alguma sugestao c tive video post ele aih.
vlw pela ajuda :D:D:D
bye
Sephirot'legend
13-10-2005, 20:49
Po cara eu sou premmy não mas de free dá pra catar uma xp massa quando a cave de fibula tá vazia qualquer coisa me manda um mp que eu explico bem onde é.
mas ve ai com uns free pq me falaram que larva é rox mas e num tenho certeza
espero ter ajudado
~flow~
kra...n posso ajuda mto pq nunca fui PA...mas no acien temple,ond tem rot...descendo um buracovai te skel(mto pouco)indo mais pro lado e subindo uma escada vai te slime,goul e + skeleton...mas n sei nao se vc sobrevive sem runa...leva so umas uh...
eu agora to runando e upando so nos dwarfs... nunca morei em thais portanto naum conheço mt por lah... so fui pra la umas 2x ±...
Larva= 10K hora
Paga premmy e fica caçando em área free :yelrotflm
Melhores áreas pra caçar é na área premmy filho, vai pra la que tu ganha mais, e num precisa ficar perto da sua casinha que ninguem vai roubar nada dela n. Fica alguns dias em alguma cidade premmy e depois volta pra ela pra arrumar a decoração.
Zuei um pouco, mas é verdade, pagar premmy e ficar caçando em área free é fods. Flws.
Mortemer Druid
26-10-2005, 16:01
Larva= 10K hora
Paga premmy e fica caçando em área free :yelrotflm
Melhores áreas pra caçar é na área premmy filho, vai pra la que tu ganha mais, e num precisa ficar perto da sua casinha que ninguem vai roubar nada dela n. Fica alguns dias em alguma cidade premmy e depois volta pra ela pra arrumar a decoração.
Zuei um pouco, mas é verdade, pagar premmy e ficar caçando em área free é fods. Flws.
Ele disse tudo , vai larva , scarab , q vc vai passa de lvl muito rapido, como ja falaram la em cima 10k hora em larva ou seja vc lvl 16 iae passa 1 lvl em menos de 2 horas ate o lvl 25 + - fiz essa conta de cabeça mas espero ter ajudado
Spellbreak
26-10-2005, 16:26
Po kra...tem as rots de edron ou de darashia...lah é mto bom pra vc caça vei...fica nas rots pegando xp soul point ...runando etc etc vai assim até o lvl 30 :B
Dragaoheroi
26-10-2005, 18:01
globin de edron até lvl 25 foi assim que eu fiz com o meu druid reswpan fast lá quase ninguem via lá agora rots de edron lá smepre tem gente quanto a larva é haste antes dovlvl 28 pelo menos pq ela faz vc usar muita mana pra se helar asssim tunum pode fazer runa e se tu usar uh vai tar fazendo haste e como lvl 16 numtemuita mana é perigoso no lvl 28 já tme uma mana basica pra da ums heals decente e tem uma coisa larva sem promotino tu num consegue fazer sd e tu mana acaba rapido isso obriga tu sair da cave pra recuperar mana foda quando junta 3 ou 2 akele posien tb apela muito faz tu usar 1 vita cada1 min .
Bob Gostosaum
11-11-2005, 17:29
:riso: kra c vc tem premmy vai caçah nas area premmy eh melhoh pa todo mundo pa vc,pq dizem q nas area premmy eh bem melhor de c caçah e pra mim pq assim eh um kra a menos pra lota as area free acc
mas c vc qr numa area free.... vai na ghost land mata ds naum eh bem perto de thais mas... vc fica invisivel mata os ds tudo na hmm se vier ghoul usa tuas gfb soh naum vai qereh usa gfb em ds(lol) c acabah teu invisible e tu tiveh no meio dos ds daih f***** corre reza e c tiveh mto longe duma saida torce pa naum dropa teus eqp baum:riso:
hauhuahuahuah espero ter ajudado
ps. eu naum tenho premmy por isso naum sei um bom lugah pra p.a.
soh sei q eles daum mta sorte qndo vaum caçah valk.... ( incrivel como dropa rapidoparmor em valk neh)c vc entendeu
.:::EDITED:::.
tive q editar não dava pa le nada minha barra de espaço tava estragada
Dragon Guardian
26-11-2005, 03:37
Folda no 2° piso é mto bom pra caça lah soh leva umas sd d precalção pros lurers d fe :P
shurikei
26-11-2005, 16:55
Premmy vai em Darashia se fika umas 3 hora , se tive vazio cata uns 15~20k de xp em rot e mino, cata uns 3k e ainda fika runando.da pa fazer uma bo de uh.
espero ter ajudado, see u
Aragon of Carlin
06-12-2005, 09:47
Vai nos goblins ou trolls d edron q o respawn eh otimo, ou intao tem os rots d darashia ou ateh larva mas pro seu lv larva t da mtu dano vc pod morre intao cuidado....
HellUser
06-12-2005, 12:43
pra naum usar vita vai goblins em edron, lah eh rox e eu consigui uma ves 75k em um dia lah XD
Cara, nunca fui p.a, mas com certeza pagar p.a ficar em area free é toscão, bom, eu iria num desses lugares que falaram, menos a cave de larva, vai q aparece um power abuser la e vc vai pra vala, perde sua xp e fode tudo, rotworm é a melhor opcao até lvl 20 com certeza...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.