tonhuzin
13-10-2005, 20:23
ae ... vo mandar a foto do meu char ... precisa da avaliaçao de vcs...cato lvl? ml? ekips?
a foto ta no meu flogao q ta na minha assinatura(já q no post eh proibido) =\
Nankyn the Dark Knight
13-10-2005, 20:25
Tudo isso é preguiça de hosta a foto??? Eu nem vou entrar ae, quando você não tiver preguiça e editar eu comento de novo.
vai aprende a posta foto :rolleyes:
tonhuzin
13-10-2005, 20:29
aff......eu nao sei posta foto nunca achei nada q falasse senao teria postado =\
aiaiai , ta bom , eu explico ,
Primeiro , vc tem que hospedar sua imagem , um dus melhores sites para hospedar é o ImageShack <--www.imageshack.us
Logo q entrar nele , vá em "Procurar..." selecione a foto , nisso clique em "Host it !"
Daí vai aparecer um monte de coisa , dai desse e vc vai v uns link , dai grifa u link q ta scrito nu quadrado "Direct link to image" , achu q eh issu , dai vc pega ele e vai nu forum , qndo for postar , vc vai em uma opçao de coloka imagem ( fika cum a setinha em cima numa das opçao q em uma delas vai aparece "Insert image") e vai aparece um quadrado , cola u link la e da enter , dai vc pod screve u q vc kiser e qndo vc postar vai ta a img ^^, bom na verdade eu eh q to cum preguiça agora d explica cum imgs ^^", mas da pra entender mais menos , bom , enquanto a img , eu n vi ela ainda , vo v ela =]
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.