PDA

View Full Version : Lightbringer

c0dE
13-10-2005, 18:42
Acho que muita gente conhcee o Lightbringer de Antica, afinal o cara tinha Blessed Shield, Magic Longsword, Great Shield, Great Axe, etc, etc... Enfim, ele é (foi) o player que mais itens raros teve em todo Tibia. Os amigos dele de Antica disseram que ele largou o Tibia para sempre mas agora podemos ver que ele voltou para dar uma olhada no novo Tibia. Ele entrou alguns dias e sua última vez foi no dia 1 de Setembro. Acho que para ele foi um choque, afinal ele não entrava no seu char desde 2003.
Será que ele ainda tem todos aqueles itens que tinha antes? Algumas pessoas dizem que ele vendeu tudo antes de sair do Tibia. Então onde foi parar o Blessed Shield e todos os outros itens?
Bom, se alguém souber mais sobre esse cara que é uma lenda no Tibia para os player mais antigos, poste alguma coisa aqui...
Essa SS foi tirada momentos antes do Lightbringer se retirar e vender esses e todos os itens que ele tinha (?).

http://tom.muh.cc/hammer/super%20rares.jpg

Broad
13-10-2005, 18:43
Acho que o Pytru foi responsavel por muitas dessas descobertas por aí...
mas ele vendeu? Naaah,
acho que ele não faria isso,
aposto que o pytru guarda os itens pra ele ;)
flw
~~Broad~~

fllowing
14-10-2005, 19:12
axu q essa ss ai pode c em um TS ou sei lah mas tp
ateh u guido falo q u Blassed shield so foi criado pa testa umas parada e so foi para terrinha do tibia 1 vez, no char do proprio, guido.
us otrus itens sei lah..

Caxorro Escaldado
16-10-2005, 07:42
axu q essa ss ai pode c em um TS ou sei lah mas tp
ateh u guido falo q u Blassed shield so foi criado pa testa umas parada e so foi para terrinha do tibia 1 vez, no char do proprio, guido.
us otrus itens sei lah..
a historia do blessed shield é diferente, bem complicada, envolve um trabalho que um cara fez para a cip e em troca ele recebeu esse shield e dai foi passando pra frente...

lightbgringer com MLS? corrijam-me se estiver errado (faz tempo que li a historia), mas quando o alex foi fazer a troca da MLS (que ele roubou) ele nao disse que o fulano que ia compra pago tanto que nem todos os diamantes do lightbringer foram suficientes para cobrir a oferta?

Edit:
os sprints do tibia eram muito ridiculos 0.o