PDA

View Full Version : Despedida do Trek-X

Trek-X V
13-10-2005, 11:09
Ae pessoal,

Depois de muito tempo zuando anonimamente aqui no fórum, minha identidade foi revelada, embora poucos tenham percebido. É verdade, em Pacera eu era o Gold Diretor. Há algum tempo já me despedi de Pacera, e agora estou me despedindo do fórum.

Quem me revelou foi o Flyer, em um tópico anterior. Novamente aprendi que segredo só existe quando se guarda para si mesmo, pois eu havia dito quem eu era para o "Dimmu Star", atual Magrillo Del'Lan, e foi este que disse para o Flyer quem era o Trek.

Quero dizer que não tenho nada contra ninguém daqui do fórum, de onde só guardo boas lembranças de muita zuação. Peço desculpas se em algum momento cheguei a ofender alguém.

Quero deixar um abraço para os que por aqui ficam, para os que seguem jogando em Pacera e para todos os amigos que também pararam. Não irei dizer quem são, pois são muitos.

Abraços,
Gold.

Caxorro Escaldado
13-10-2005, 14:49
afinal quem ainda joga em pacera?
todo mundo ta parando (eu sou um deles) e mesmo assim o server ainda enxe no final de semana...
por que todo mundo acaba parando em pacera?

Broad
13-10-2005, 18:57
afinal quem ainda joga em pacera?
todo mundo ta parando (eu sou um deles) e mesmo assim o server ainda enxe no final de semana...
por que todo mundo acaba parando em pacera?
é um mundo sem futuro,
de alguma maneira ou de outra, todo mundo sai ou muda de server ._.

Trek..
nem sabia que era vocÊ
só vi mesmo quem era quando o flyer falou,
anyway, não estava desde aqui do começo,
mas mesmo as brincadeiras com meu nick estupido, ou de zueira comigo não me irritaram não XDD
aheoaheahe
boa sorte aonde quer que esteja
flw
~~Broad~~

Maluko
13-10-2005, 20:46
Já vai tarde...

Todo mundo para de jogar em Pacera, pq percebe que non-pvp não é um sonho como td mundo imagina

Jaguncio druida
13-10-2005, 20:52
Bem, tópicos de despedida a parte.

- É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares, isso pode resultar em confusão e flood. O usuário que criar pode tomar um alerta ou dependendo do caso ser banido direto.

.::Fechado::.