PDA

View Full Version : come q eu to prum druid do meu lv?

13-10-2005, 02:02
bom, so um druid lv 10 ml 8 (ta baxo, eu sei), ekips soldier helm, dwarven shield, scale armor, brass legs e b-hammer
tá meio noob mas c algum tive uma sugestao pra mim, eu aceito :)

[EDIT]
agora me virei (sem malicias plz) e ja to ml 14 no lv 13, tipo, to trenando com mf's e o resto que falta a bp eu faço "manualmente" la nos dwarfs, ateh pro soul q eu perco com os mf's subi
inda nao ta tao alto mas pela proporçao ele ta subindo :P
ekips continuo com os mesmos, vo fik ate lv ± 25 com esses dps compro melhores
bom, continuo aceitando sugestoes =D

Sephirot'legend
13-10-2005, 19:34
PO cara nem tá tão ruim não pra quem tá começando mas procura fazer bps de hmm somente até o lvl 11 ml 11 e evite comprar eqps agora junta pra comprar um bom logo de cara

espero ter ajudado

~flow~

**Mandy**
13-10-2005, 19:45
de certa forma, comprar ekips tbm é importante mas NÃO É PRIORIDADE. oq eu kero dizer é que você não vai ser um druid lvl 50 com ekips de lvl 10, por favor..
mas acho q quem realmente pode lhe dar as dicas são os druids experientes ;)

Mandy~~ :rolleyes:

Sephirot'legend
13-10-2005, 19:59
hehehe

^^

concordo com a mandy mas eu num sou muito experiente , de qualquer forma pega o dinheiro dos equipamentos que ia comprar e compra todas as magias importantes ve lá no tibiabr depois ^^ mas quando sobrar um dinheirinho ai vai melhorando as coisas. Tenta pegar pelo menos uma dragon hammer e um dragon shield...

@ mandy

tipo eu dei a idéia nele pra não comprar eqps agora pois pra um bug killer já ta bom mas apos o lvl 45 muito druida experiente não usa nada alem de uma blue robe e uma bots of haste ^^

~flws~

Spellbreak
15-10-2005, 20:56
Kra seu char ainda ta no inico , saca?, tpw ainda n da pra dize ce vc ta bom ou n, eu sugiro vc a pegar um lvl 20 e um mlv legal , ae sim vai da pra avalia ce ta bom ou n, pq no seu lvl ainda n da pra te noção pois vc ta igual a qualquer lvl 10 por ae ¬¬