View Full Version : Vlayde:Thief conheçido e perigoso
Drake'Zonkos
12-10-2005, 20:09
To abrindo esse topico aqui pra reforçar e ''tirar do papel'' a ideia e vontade de muitos jogadores que ainda jogam limpo esse jogo...
Bem,vamos ao assunto...
Esse Vlayde citado no titulo do topico é um conheçido ladrao de Astera,e pra quem nao conheçe,começa a conheçer agora...
Ele invita vc para a guild dele,faz voce ter um quarto...e pan,te expulsa do guild hall,pegando todas suas coisas...
O problema nao é soh esse...ele rouba muitos equips desse jeito e acaba vendendo-os pelos preços mais altos do server...e alem disso...se prontifica a comprar tdos seus loots...como ve-se no comment dele no tibia br ''...buy swords,axes,all armors,helmets...'',ele acaba comprando por um preço muito baixo de quem o vende,pois ele se utiliza de outros argumentos para persoadir o vendedor...ele compra por um preço baixo e vende por um preço alto,desestabilizando o a ''balança comercial'' de astera
Cuidado com esse cara aew,a guild dele é a ''Ministry of Chaos''...e ele tem outros chars...Snake Skinner é um deles..estamos trabalhando pra descobrir mais
Apenas peço nao só em meu nome mas no nome de outros jogadores que parem de vender/comprar desse Vlayde
Flww's
Rafazords
12-10-2005, 23:21
Temos um tópico fixo para denunciar safados que nem esse:
Black List de Astera (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=24419)
E boa sorte na sua investigação pra pegar os chars desse safado! ;D
-==FECHADO==-
Flw's
Rafazords
14-10-2005, 15:47
Recebi uma mensagem ontem do usuário Lóul sobre o tópico:
O rafazords, vc fechou um topico sobre o vlayde no mundo astera. Tah certo q devemos postar na black list sobre safados mas esse kra merece um topico unico pra ele!! Esse kra fundou uma guild enorme, comprou uma gh enorme e roubou completamente todos os itens de todos os jogadores!!!
Esse kra merece um topico soh pra ele!!
Tenta fazer essa ae pra astera...
Em razão da mensagem eu vou reabrir o tópico como uma excessão, mas vo fazer vista grossa, não fujam do assunto, qualquer flodder eu fecho o tópico novamente...
-==REABERTO==-
Flw's
Drake'Zonkos
14-10-2005, 20:59
^^....Ja agradeçendo a volta do topico e o usuario Loul,ia falar que da impressao que os gms sao ''cegos'',ninguem faz nada á respeito desse cara,e ele vende seus itens livremente no trade...ia fazer um apelo pra qualquer tutor ai do forum,especialmente de astera...é so me pedir as provas que eu passo...Vlw's
Bom, axo q naum preciso dizer mais nada sobre o kra, é soh ler no 3 post q é do rafazords, tah lah + - meu comment!! O kra é safado memu...
**Suino**
Hell Pass(Yue)
15-10-2005, 02:30
uou,o kra é esperto XD
é realmente um bom thief,naum é o melhor mas é bom,temos todos ke fikar espertos,aconteceu isso cumigu tbm,o nome do kra ke me roubou chama fanatier ele tem outro char chaamdo morandim mitarox,ele aluga quartos a um preço de banana,sorte ke ele naum epogou nda de improtante,apenas alguams burst arrows e shields,temos sempre ke fikar alertas
PS:Os GM's naum podem fazer nda,a culpa naum é da cip nem deles,roubar no jog naum é um crime,usar macro é,é ke nem a policia,c vc naum prova,naum tem como banir,e provar isso é mto dificil e mto vago,jah ke existem SS's fakes e os videos vaum fiakr estranhos,jah iamginou gravar o dia inteiro,pra ver c alguem te roba??
A droga é que ele vai sair impune disso, como a maioria dos thiefs em non-pvp saem. A não ser que façam ele viajar com alguma coisa boa na bp pra uma suposta venda e trapem e lurem alguma coisa nele... mas é meio improvável...
A droga é que ele vai sair impune disso, como a maioria dos thiefs em non-pvp saem. A não ser que façam ele viajar com alguma coisa boa na bp pra uma suposta venda e trapem e lurem alguma coisa nele... mas é meio improvável...
Kra mau O.O!!
Mas nao tem jeito, em non-pvp tem q ser na base da confiança, pq senao vc se fo**!!!!
**Suino**
"Thiefar" não é lá uma atitude muito correta, mas foi um bom modo de ganhar dinheiro fácil de jogadores desatentos que ele encontrou. A desatenção de muitos jogadores vem fazendo com que o número de "Thiefs" no Tibia suba cada dia mais. E quanto ao fato dele comprar itens com o preço baixo e vendê-los mais caro não vejo problema algum nisso. ;)
Bom essa foi só a minha humilde opnião, desculpe se ofendi ou desagradei alguém. :o
"Thiefar" não é lá uma atitude muito correta, mas foi um bom modo de ganhar dinheiro fácil de jogadores desatentos que ele encontrou. A desatenção de muitos jogadores vem fazendo com que o número de "Thiefs" no Tibia suba cada dia mais. E quanto ao fato dele comprar itens com o preço baixo e vendê-los mais caro não vejo problema algum nisso. ;)
Bom essa foi só a minha humilde opnião, desculpe se ofendi ou desagradei alguém. :o
Concordo, mas tipow... Ele robo os item dos cara da guild dele, caras de confiança dele, e ele fez isso!!! Vc ve os itens e pensa: ou eu roubo e pego a grana ou eu fiko com a guild montada e a gente pode fazer hunt coisa e talz... E ele levou pro lado de roubar =/!!! Isso é ser thief...
**Suino**
albert wolliver
08-11-2005, 08:50
Se o povo fosse esperto seria facil derruba-lo pois era so boicotar suas vendas, ou seja, nao vender nada pra ele e nao comprar nada dele, alem de nao vender a ele bps, deixar q ele mesmo as faça e nem comprar dele tb, assim eh q se acaba com uma pessoa,e otra, pra ele fazer certas quests so com mais de 1 jogador como anni ou otras,ou seja, ele tem q adquirir confiança e isso ele nao tem, dai ele eh thief mas se fode nas quests.
Drake'Zonkos
08-11-2005, 13:16
Boa ideia,mas nao da para convencer a todos...:/
Thor Muroy
16-11-2005, 19:12
ele ja tento me engana... me chamo pra guild dele e talz
Lorde Insannus
05-12-2005, 15:57
Nunca vi esse cara na vida haue nem on, mas sei que ele é thief! hehe.
xD Paladin
06-12-2005, 01:01
O.o looooooooool...Fanatier?!?
O.O Já vi ele muitas vezes... Fui amigo dele... Meu primo já foi +/- "Roubado" por ele... Desse jeito do Vlayde... Já vi muitas vezes esse Vlayde em Astera... Mas uma coisa que eu achei estranho...Esse Snake Skinner...Tempos atrás um kra "Soul Skinner" tvz a msma pessoa, estava vendendo BoH's a 40k, Crown Armor's, Crown Leg's... no lvl 7?!?
Esses kras sao fods... Infelizmente mtas pessoas q vc pensa q é algm, por trás (Vai pensar otra coisa nao xDDD) vira outra... E isso existe de mnt...Tanto em Astera, tanto em qlqer lugar... u.u'
lóul...
Guerreiru Gustavu
06-12-2005, 20:54
Eu ja vi esse cara.. tava tentando vender alguma coisa.. :eek: vlw pelo topico, senaum eu naum saberia quem eh esse safado! Hehehehe..
Fanatier? Ele é meu melhor amigo lá em Astera! Não acredito que ele seja thief....
Lorde Insannus
13-12-2005, 23:53
Fanatier? Ele é meu melhor amigo lá em Astera! Não acredito que ele seja thief....
Pode acreditar.. aheua zuera ja ouvi fala dele.
alieksieipow
14-12-2005, 12:08
como o nome do post diz, ja dei muita sorte, fui chamado pra guild dele 2 vezes... pelomenos num comprei quarto em GH nenhum
Torturador De Animais
19-12-2005, 09:40
Recebi uma mensagem ontem do usuário Lóul sobre o tópico:
Em razão da mensagem eu vou reabrir o tópico como uma excessão, mas vo fazer vista grossa, não fujam do assunto, qualquer flodder eu fecho o tópico novamente...
-==REABERTO==-
Flw's
fecha ae
Rafazords
19-12-2005, 11:06
fecha ae
Uia, conseguiu tirar as palavras de minha boca! :D
Eu falei pra num fugir do assunto e nem floddar! ¬¬"
-==FECHADO==-
Flw's
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.