PDA

View Full Version : Djinn Blade X Fire Axe

Kalth
12-10-2005, 14:41
Fala galera...
bom, não chequei direito os topicos mas acho que não to criando repetido.
a Djimm Blade apareceu na parte de espada depois desse update e como a BS antes do update era a que mais atacava de one hand antes da SoV(lvl 100+). e o fire axe sempre dominou... ataca mais que a bs(bright Sowrd) e é consiguida facil em demon e vendida muito a bs tambem vendida muito, porem ataca menos. agora, depois desse update apareceu essa(não tenho certeza que foi exatamente depois desse update), a djinn blade, veio para concorrer com o fire axe??.. parece mais rara, vem de pharao.
e ai.. o que vocês acham sobre isso??.. uma vinda para concorrer, para mudar, para aumentar a sword, ou somente mais uma?..
deem suas opiniões

Obs: TUDO QUE EU ESCREVI AQUI NÃO TENHO CERTEZA QUE ESTÁ CERTO, PODE TER COISA MUITO ERRADA, OU NÃO TÃO CERTA, INVEZ DE CHINGAR E RECLAMAR POSTEM SUAS OPINIÕES E ME CORRIJAM.
(desculpe o capsLock mais é pra dexa bem avisado..)

Djinn Blade|||atk - 38|||def - 22|||peso - 24.5|||1 Hand||| cai de thalas|||
Fire Axe|||atk - 38|||def - 16|| peso - 40|||1 Hand|||Cai de Demon|||...

T+.. postem suas opiniões.. e lembrem-se da observação...

_Kalth

Gunitz danubia
12-10-2005, 17:16
faz sentido, mas tem um detalhe, a djinn blade eh bem mais rara q as outras, ainda mais q demon eh mais fraco q farao, e tem bem mais demons q faraos, então deve ser bem mais cara q o fire axe :D

Kalth
12-10-2005, 17:50
isso é verdade, alem disso, demon hunt tem que nem agua, faraó hunt... LOL??...
=D...

Bom.. postem mais neh.... valew Gunitz danubia, você postou...
postem aeee povo... xD

Falow...

_Kalth

fredgani
12-10-2005, 21:22
aewwww...vim aki para da oniao..
a minha eh nenhuma..pq so taum noob q naum conheço nenhuma...so o fire axe..uahsaushaushaus...
flwsss

Pent
13-10-2005, 20:39
olha, nunca vi uma dessas vendendo no trade.......plx, alguem aki pode postar (se tiver, claro) o video do Talas dropando essa ae? quanto ao tópico, deve ser bem + carinha msm...deve ser bem raro cair do Talas e mais raro ainda alguem matar esse faraó dos infernos ae......hehe, flws um abraço

Devil Squall
16-10-2005, 22:39
Aaaa, acho, bem acho não tenho certeza que a djinn blade é bem mais cara e mais rara que a fire axe.Mas acho que a CIP fez isso para equilibrar (axe e sword) apesar de eu achar que as sowrds sempre são mais privilegiadas que os axes, pois tem mais variedades de espadas do que machados xD
Mas acho que a djinn blade, quando alguem pega ela, deve vender ela por um preço bem salgado, quando a fire axe ta em media uns 35k....

Lastwalker
17-10-2005, 11:46
Finalmente. Talvez a primeira Djinn Blade de Hiberna. Estava sendo vendida por 120k, quase o preço de uma golden legs (150k). Ou seja, pelo preço (fire axe é 15k. Ela tinha que ser uns 30k pra não ser rara), ela é extremamente rara. E quem vendeu ela foi Seromontis. Não comprei, porque um de atk não ia ser tao util, e to guardando dinheiro pra comprar uma SoV.

Alca Vicius
17-10-2005, 14:03
Melhor Fire Axe, pois essa tal blade ainda é extremamente rara...

Agora discordo brutalmente com o Devil Squall, pois há mais variedades de Axe do que de Sword... veja bem, temos axes com ataques (Pra uso em Main) de 23, 28, 31, 33 e 38... já Sword? O cara pena pra ver se consegue uma Long Sword/Scimitar (17 - 19), pra conseguir tão cedo possível uma spike (24), paga o olho da cara por uma Serpent (26), e a partir daí qual é a "variedade"? Bright ou Fire Sword...

Sword só tem variedade no campo das two-handed. Nisso elas são boas.

Arkaine
18-10-2005, 20:34
Pelo que parece...
SIM,é um concorrente com o Fire Axe
POREM,não se pode nem comparar dificuldade e preço da Djin com o Fire
Sai mais em conta se virar com uma BS ou até mesmo FS doque AXAR{EXTREMAMENTE RARO} alguem vendendo a DB.
Ou melhor.....ter lvl 100 e conseguir a SOV de uma vez por todas.

Vinifodaum
18-10-2005, 22:47
se a djinn blade cai de faraoh deve ser taum incrivelmente mais rara q mde custar umas 15x mais caro q o fire axe mais em compensaçaum quem conseguir nun vai vender :p

lucaspct
19-10-2005, 00:48
Djinn é uma espada q aprecio mto pra comprar uma dessas tem q ter mto dinheiro não é só mto cara como mto rara essa espada é a + nova ela ganha da bright ( menos em def ) e do fire axe ganha em td só pq fire axe é loot de demon ganha da Djinn Blade Espada na Veia ( pra conpra djin blade é 37k tah ? )
não só isso + eskeci temos outra concorrente PARAHO SWORD
esa veio com td quebrando a bright fire axe djinn blade e até giant sword
apesar da def e do tk rarmente axamo umas espada d 1 mão assim ^^ :cool: