PDA

View Full Version : Arma IDEAL para druid lvl 8...

luksk8
12-10-2005, 13:25
HAIL TIBIA BR!!
Tudo que é bom volta não é mesmo?? Por isso mesmo estou de volta xDD
Com uma vocação que eu nunca tinha explorado... :eek: DRUIDA :eek: ...

Estou no lvl 8 :o
E... Como sempre preciso saber a arma IDEAL para DRUIDs em lvls baixos...
Não importa se é club, sword a PQP o que realmente importa é CUSTO/BENEFICIO...

Se alguém mais experiente tiver lendo PLEASE faça uma tabela de lvls e custos sobre arma para druids...

Vlw desde Jah...

13-10-2005, 02:07
tabela sei nao, mas se vc usa sword junta uma graninha pra compra serpent, c vc usa club um b-hammer ta bom (nao paga mais d 200) e axe nao eh aconselhavel pra mages (plo - eh oq eu axo nunk vi mage d axe)
tb so um druid +- lv 10 mais to me virando espero t ajudado flws :P

**Mandy**
13-10-2005, 19:47
não sei, mas como vcs insistem em falar de ekips.. no level 11 eu já tinha minha skull staff, ótima arma, não me arrependo.

Mandy~~ :rolleyes:

Alca Vicius
13-10-2005, 20:02
Inicialmente... é bom um Battle Hammer, Barbarian Axe ou Spike Sword. Até aqui vc não vai ligar muito...

...mas mais tarde, veja se vc vai querer ou Skull staff ou Fire Sword, ambos fortes e extraordinariamente leves.

Axe, não é sempre que algum quer, mas se vc tiver um Knight ou Fire Axe logo de cara, é uma boa. Naginata seria muito boa, mas vc vai ficar perdendo em shielding...

eusouramon
15-10-2005, 13:12
vc usa axe, club ou sword?
c vc usa axe, no inicio eh bom orcish axe (atk medio, def ruim, peso medio, + custa soh 200gp em malvera) ou entao barbarian axe (bom atk, def media, peso medio, 590gp no npc willard em edron, c vc tive premmy ou algum amigo com p.a ped pa ele compra lah, dificilment vc vai ver player vendendu, o barbarian nao eh loot de monstro).
c vc usa club, pra mim eh o melhor pra mages, pod ser battle hammer (atk medio, def ruim, peso meiu alto, 350gp no npc e + ou - 200gp em player, e tb tem uma quest pra conseguir ele, isso nao eh spoil), tb pod ser morning star (atk medio, def muito ruim, peso medio, 430gp no npc e 200gp~300gp em player) ou ainda clerical mace (atk bom, def media, peso medio, 540gp no npc willard em edron, no mercado d player varia mt, nem tenhu ideia d qt seja).
c vc escolheu usar sword, tem a serpent sword (atk medio, def media, peso + ou - bom, soh 41 oz., + mt cara, 800gp com player, 2k em malvera pq eh mundo novo) ou entao a spike sword (atk medio, def boa, peso medio, nao sei qt eh, tem uma quest tb + nao vo fl ond eh).

Club eh melhor pq eh + barato e vc vai precisa de dinhero no futuro pra compra runas, e os mages costumam usar skull staff, pq ela eh bem leve, soh 17 oz. C vc puder compra clerical mace melhor, + c nao puder battle hammer eh suficiente. A morning star eh + cara, soh dah 1 a + de atk e tem def ridicula, nao recomendo.

Sword tb eh bom, + geralment saum mt caros, + nu futuro vc vai poder usar a fire sword q tb eh bem leve e tem def melhor.

Axe eh o pior pra mages pq eles saum caros e pesados, os kinas gostam pq axe tem bom atk em geral.

pow esperu ter ajudado eu tenhu 1 sorc e um druid e os 2 usam club(clerical mace) vlw!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Ozner
15-10-2005, 13:31
Um mage deve sempre procurar por ekips com equilíbrio entre peso e atk/arm pra sobrar mais cap pra mais runas, ou seja lá o que você queira carregar, portanto, ficamos entre duas classes de armas: swords e clubs

Swords:
Spike/Serpent Sword: ai varia do estilo de cada um, mas levando em conta que a Serpent é mais leve ela é mais relevante, e tem um ataque maior também. Nenhuma das duas é cara.

Fire Sword: Ataque bom, defesa boa, peso muito baixo. Perfeita pra mages, mas pelo custo alto pode não agradar muito.

Bright Sword: Ataque bom, defesa ótima, peso bem baixo. Boa também, mas, mais uma vez, perde no preço (exorbitante, dependendo do server).

Clubs:
Clerical Mace: Peca no peso, que já é abusivo. Mas tem um ataque melhor que uma Serpent Sword. Barata.

Dragon Hammer: Pesada pra cacilda! Defesa alta, ataque razoável. Preço baixo.

Skull Staff: arma, na minha opinião, feita pra mages. Ataque bom, defesa ruim... peso? Totalmente irrelevante e é isso que faz diferença. Custa tanto quanto Fire Sword, mais uma vez, dependendo do server.

Chegamos a seguinte conclusão: primeiros lvs é melhor usar uma sword mais fraca, com o tempo o Skull Staff se mostra indispensável, por ter um peso quase desprezível.

Spellbreak
15-10-2005, 20:46
aconselho vc a usar club, pois tem um dano razoavel, msm pq mages n prescizam dar dano com sua arma, e clubs são leves, ou seja, facil de carrega, como a skull staff, :D

Shaw
04-11-2005, 20:27
Qual é gente, ele quer preços ^^.

Felipe_ovo
04-11-2005, 20:37
vixi meu preço varia dependendo so server, mas eu me arrependi de ter usado club i naum vo muda agora q ja ta alto o skill(pra um druid) mas sei la eh bom pro causa do peso (mt bom,mt leve 17 ou 15 oz ) mas a fire sword ou bright sword tme um peso altinhu mas a def eh mt boa.. intaum escolha i os preços variam de server em server

Homem-Barata
04-11-2005, 20:38
Aconselho vc ir de club...pois neste lvl...com 100 gps vc compra uma morning star...q eh muito boua e o suficiente pra caça rot e trolls
flwsss

yarts
04-11-2005, 20:59
Mages precisam de defesa, então sugiro uma clerical mace...
no futuro, tenha em mãos uma skull staff... ótimo... você só irá usar runas mesmo...
faça isso.. é uma boa ideia ^^

rapmel
05-11-2005, 23:21
cara, depende do mundo:
se vc luta com club em um mundo antigo, procure ter seu skull staff no MAXIMO até lvl 13...
se vc luta em new server, procure um battle hammer ou uma mornig star... uma clerical mace até lvl 15...

sword: old world: fire sword até lvl 13
new world: serpent sword até level 15

axe: old world: knight axe até level 13
new world: barbarian axe até level 15...
[
depende muito do mundo e de vc tb kra... esses ekips ai da minha sign (crown armor, p legs, crzd helmet, p ammy, medusa shield, golden ring, knight axe, 2 stealth ring etc etc etc) eu consegui tudo no lvl 13... se vc conseguir pelo mnos uma fire sword e uma k armor até lvl 15 tá de bom tamanho ;)

Deibotaci
29-11-2005, 12:04
(plo - eh oq eu axo nunk vi mage d axe)

eu já... heheh... era sabe qm? o nosso Jaguncio Druida!!