PDA

View Full Version : Herois de Harmonia

Ikkis
12-10-2005, 12:01
Bem, depois de alguns meses sem posta vai um topico q achei maneirinho hehehe
Ja temos os mais babacas, os mais odiados e me desculpem o termo, os mais viados....
Será q so tem gente do mal de de tibia? cade nosso herois? temos q ter pra nós pelo menos os q são de boa fé os q ajudam a todos ou a nos mesmos^^
Q acham? vamos v oq vai da?
Digam ai os seus herois e os herois de harmonia

alfa_aguia
13-10-2005, 10:59
Alfa Aguia Dani
Nefastos
Maxis Babar
Sauron Demon Master

CaioZer0
13-10-2005, 17:02
Bom, nunca ví nenhum high level fazer nada de heróico, pelo menos em Harmonia, até porque na maioria das vezes eles só pensam em pegar xp o tempo todo e não dão a mínima pra ninguém, no máximo ajudam algum amigo bem próximo que também costuma ser high level.

Agora se for falar de mim, ah, eu sempre costumo ajudar newbies, assim como alguns outros devem fazer, mas não é nada mais do que dar dicas de treino, respawns e as vezes alguns poucos equipamentos. Outra coisa, acho que apenas citar nomes não diz nada, se alguém disser que alguém é ou foi herói, que seja a verdade e com argumentos para isso.

Druid Hero
14-10-2005, 02:15
Bom, nunca ví nenhum high level fazer nada de heróico, pelo menos em Harmonia, até porque na maioria das vezes eles só pensam em pegar xp o tempo todo e não dão a mínima pra ninguém, no máximo ajudam algum amigo bem próximo que também costuma ser high level.

Agora se for falar de mim, ah, eu sempre costumo ajudar newbies, assim como alguns outros devem fazer, mas não é nada mais do que dar dicas de treino, respawns e as vezes alguns poucos equipamentos. Outra coisa, acho que apenas citar nomes não diz nada, se alguém disser que alguém é ou foi herói, que seja a verdade e com argumentos para isso.
Faço das suas as minhas palavras.

Isso Aew
14-10-2005, 04:59

Uhuhuhu, falo e disse :P
humm, Neoko uno por fazer os GMs verem q harmonia existe?? :PP