PDA

View Full Version : CADE A **** DO RESPEITO?

Teclas
12-10-2005, 01:31
meu deus, aff, eu tinha entrado na primera semana d luminera, meu deus, era td mundo amigo e td, os hl ajudando os nb, os nb respeitando os monstros e tals, agora resolvo joga aki, qnd entro, saio d thais, e começo a cata soul matando wolf, ai um guri finge d amigo e conversa, qnd keria somente roba as food, tira uns dano dos wolfs e tenta me roba masi ainda, ainda me chama d viado e me manda pra ***, aff, meu deus, to arrependido, me empenhei td pra vir pra k q trazer uns amigos =/

PS: s, eu digito mal ;)

Drunkz
18-10-2005, 01:17
Ai veio...
eu n sei, mas até agora consegui achar só gente boa... um ou outro noob chato, mas o resto ta indo vem
me procura la...
Sir Drunkz

Bye~

Fext00
01-11-2005, 19:16
Comigo tb acontecia isso, mas era com rotworms. Se quizer me procurar, fale com Guguyuyu. Estou a procura de amigos e amigas XD

Viciado Tibia
05-11-2005, 08:47
Em lumiera us kra n tem o menor respeito pq é non-pvp, eu odeio dividir loot e
uns lv 4- fik mew segino pra pega loot d rotworm, minotaur, skeleton, orc spearman e ect :mad:

Diego Canteri
13-11-2005, 16:03
Segundo minhas pesquisas sobre economia tibiana isso se deve principalmente ao aumento populacional pois:

+ gente = + mal educado jogando (esse é o maior fator)
+ gente = - monstro dando sopa = + competição (mesmo que aumentem os monstros eles aumentam equilibrado no Tibia intero ou seja mesmo que nas minas de Kazo tenha muita gente e em Ank tenha pok gente os bichos aumentam igualmente nesses locais)

e os monstros não seguem o ritmo populacional dos jogadores = player aumenta 1 2 3 5 8 13 21 e os bichos aumentam 1 2 3 4 5 6
espero que vcs tenham entendido ( me procurem para comprar alguns livros eu cobro barato só 30 gp; encomende logo o seu) eu moro em thais

Fefezita
15-11-2005, 12:46
Nussa aki tah taum ruim assim? Comecei ontem..nem tenho amigos..to jogando sozinha..mais ateh imaginava isso por ser mundo non pvp..mas c tiver ruim vo akaba me arrependendo =/