PDA

View Full Version : O Q EU FAÇO NESSE MEU LVL..

fredgani
11-10-2005, 22:37
Eu so druid..lvl 12..ml 13...ja faço gfb..hmm e uh...naum sei o q eu faço da minha vida..ja vendi algumas bp...alguem me ajuda..eh uma boa idéia fazer uma bp variada..com hmm..gfb..e uh e i caçar ??

respondam rapido plss

Ozner
11-10-2005, 22:40
Boa idéia não é, tú vai caçar o que com essas runas? Caçar rot que já tá ótimo e nun precisa de runas.

fredgani
11-10-2005, 22:48
mas issu ate q lvl +- ??..pq com essa bp variada possu ir em lugar com bixos mais fortes..

monesc0
11-10-2005, 22:57
kçe rot até lvl 20 kra :P

Gladiuz Rose
11-10-2005, 23:37
Faz mta runa..vai caçando rot.. vende elas upa ml.. cata ekips.. depois c vai hunt.. :rolleyes:

Spellbreak
12-10-2005, 01:29
AFFF³³, tpw kra, axo q o pessoal falo algumas coisa erradas ae, vo dize o q é melhor pra vc faze, primero faça runa e junte pelomenos 10k até o lvl 20, enquanto isso caçe troll e dependendo dos ekips vá arriscando umas rots, ae no lvl 20 vc faz 10K quest, nossa vc ja tem 20K, ce for PA, ponha promotion, ce n for, legal vc tem grana, mas saiba administra-la, isso é importante, anyway, vc n presciza disso tudo agora, entaum no lvl 20 vc caça rot até o lvl 30, enquanto vc caça rot faça varios tipos de runas de caça, como UH, gfb, expl e principalmente HMM, tudo isso enquanto caça rot, bem xegando ao lvl 30, vc pega seu monte de runas e vá caçar, dependendo do q vc ja fez, da pra faze um rush lvl pro 40 :D
Bem pelomenos foi isso q eu fiz em honera e catei lvl 40 em 1 mes :D

fredgani
12-10-2005, 14:39
AFFF³³, tpw kra, axo q o pessoal falo algumas coisa erradas ae, vo dize o q é melhor pra vc faze, primero faça runa e junte pelomenos 10k até o lvl 20, enquanto isso caçe troll e dependendo dos ekips vá arriscando umas rots, ae no lvl 20 vc faz 10K quest, nossa vc ja tem 20K, ce for PA, ponha promotion, ce n for, legal vc tem grana, mas saiba administra-la, isso é importante, anyway, vc n presciza disso tudo agora, entaum no lvl 20 vc caça rot até o lvl 30, enquanto vc caça rot faça varios tipos de runas de caça, como UH, gfb, expl e principalmente HMM, tudo isso enquanto caça rot, bem xegando ao lvl 30, vc pega seu monte de runas e vá caçar, dependendo do q vc ja fez, da pra faze um rush lvl pro 40 :D
Bem pelomenos foi isso q eu fiz em honera e catei lvl 40 em 1 mes :D

mas tipo...eo lvl 12..e to matanu rot di boa...eles taum tiranu poko danu de mim...q c axa de caça rot ate o lvl 15 por ai..dps ate o 20 dwarf ??

Kalth
12-10-2005, 17:36
Veio, dwarf é bom no 1° andar das minas de kazz... lá tem rot e dwarf, segundo andar soldier, e pro resto guard... vá no primeiro andar que lá você upa rapidão, mas cuidado porque se junto muito em cima de você seu shield nun aguenta mais de 2.

Falow...

_Kalth

Tapeworm
12-10-2005, 17:46
realmente.....é chato, é cansativo, mas é o melhor..fique rot e dwarfs até o 20, depois vc tb pode ficar até o 30 + aí ja da pra variar um pouco...vai draggy cum algum bloker ou sei lá o q =p
c for premmy fique larvas...sempre fazendo uhs, pensa bem, não vale a pena fazer outras runas, com o q vc vai ganhar fazendo uh vc compra 2 bp d hmm a cada bp d uh, então realmente não tem necessidade....

fredgani
12-10-2005, 22:17
aeww gnt..vlw aee...
qria agradece pricipalmente o kalth sorvete..q ja me ajudou mtas veses...
vlww ae pru 6
abraços...
qm quiser dexar mais posts e oniões..eu agradeço..
flwss