PDA

View Full Version : harmonia PVP

cacheraum
11-10-2005, 19:06
eh verdade q harmonia vira pvp em desembro???eh q tah rolando umas historia q meu amigo me conto q vai vira pvp :10:

°°°Amigo das pessoas°°°
11-10-2005, 20:49
É sim não ta sabendo, vai virar como todoos os outros, e vc ja estah hunted

flaando serio...
HAuhauAHuah, eh claro q não, Mundo pvp = ppv forever , mundo non-pvp = Non-pvp forever não tem essa HAuhauHAUA falava a mesma coisa a um ano atras AuhAHuh e q em dezembro tbem LoL, Nd a ve.

FuJisan
12-10-2005, 00:56
nada a v x/ qndo era lvl 20 lançaram esse boato tb... caguei d medo xD mas n aconteceu nada :cool:

Isso Aew
12-10-2005, 05:08
Pensa comigo..60 mudos +- dos quais 50+- sao PVP e uns 8 ou no maximo 10 sao non-pvp...pra que diabos a CIP ira botar um mundo non-pvp pra pvp?? fora q ia perde mts clientes(como eu) q vieram aki soh pq ewra non-pvp e iam fikar insatisfeitissimo..entao nem eskenta, esse boato sempre rola msm... :P

PS:esse topico denovo >.<

Ikkis
12-10-2005, 11:56
Pensa comigo..60 mudos +- dos quais 50+- sao PVP e uns 8 ou no maximo 10 sao non-pvp...pra que diabos a CIP ira botar um mundo non-pvp pra pvp?? fora q ia perde mts clientes(como eu) q vieram aki soh pq ewra non-pvp e iam fikar insatisfeitissimo..entao nem eskenta, esse boato sempre rola msm... :P

PS:esse topico denovo >.<
faço de suas palavras minhas :p

Havengar
12-10-2005, 12:47
Não é verdade são apenas boatos. Desde que existe Harmonia rolam esses comentários que são totalmente infundados e sem base de critério nenhuma.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.