View Full Version : Twin axe..fake? Ou real? O.O
Duran Kilaizor
11-10-2005, 09:32
http://*************************/jo_paulo_jp/0525.jpg
Ta ae a img...Tudo que sei é que esse axe é Two handed , e o 1° cara a conseguir esse é esse dae da scre, é um ms lvl 160 , não sei se é fake , alguem sabe o atk e def desse axe?
Nao eh fake, eh so vc logar em Trimera q vc vai vem o axe na casa dele(Pskonejott) em venore. Talvez nao consiga ver o attack e def pq ira ter uma pedra emcima dele.
Edited: Loguei la em Trimera so pra confirma:
http://img360.imageshack.us/img360/8386/twinaxe7ki.jpg
45 de ataque e 24 de def, pelo menos ja tem mais def q o war hammer :P
esse axe e o 2 twin axe do tibia o primeiro foi achado em secura !!! eu acho qem tem ele e a marchell naum sei direito mas vai saber !!!
bom vc tirou a 1foto de outro site ne sacana!!!!
huahauhauhuah bom to indo !!!!
ate+
:yelrotflm
ele ja tem a mo tempão esta parada..........ele foi o primeiro a conseguir......se eu não me engano é loot de um destes faraos......
Mendigo Vermelho
11-10-2005, 10:53
Certeza que nãoé fake, eu mesmo vi um em Hiberna.
Certeza que nãoé fake, eu mesmo vi um em Hiberna.
luthien frostmoon?? no seu castle shop em edron?? eu vi la tbm :P
@Topic
isso ae eh loot d um farao e talz ... mto rox + olha a casa da segunda SS Djin Sword, Twin Axe, Helmet of Ancients e pra fechar uma SoV =O
Flws
Edited : nao tinha visto o bear ali em cima sera q eh o anih bear ou o tedy bear??? alem do castle shield q eh lokinho :P
Não eh fake, tem em alguns mundos sim.
Deve ser uma boa arma, mas ea eh de 1 ou 2 maos?
Dark Profion
11-10-2005, 22:46
Psknejott nao eh ms, eh ek de trimera... mais 1 que tem skill 100/100+ e alem de tudo ele tem Horned Helmet, Thunder Hammer, DSL, Great Shield... o cara nao eh fraco nao em.
Fora o lvl 160+
FLWS
<EDIT>
@Kurt: Eh 2 handed infelizmente (se nao me engano)
Fire Swordmaster
11-10-2005, 23:44
Isso ae eh mais velho,que já tinha até antes de vc nasce e ainda acha que eh fake??????
hauhauhuah XD
§hilderss__
13-10-2005, 00:54
Psknejott nao eh ms, eh ek de trimera... mais 1 que tem skill 100/100+ e alem de tudo ele tem Horned Helmet, Thunder Hammer, DSL, Great Shield... o cara nao eh fraco nao em.
Fora o lvl 160+
FLWS
<EDIT>
corrigindo ele tem 107/104 de skill i usa club
ele realmente tem a dsl thunder hammer i horned helmet
(ele falo numa entrevista ao tibia br)
Fora o lvl 160+
FLWS
<EDIT>
LOL!!!!!!!!!!!!!
Cada piada q eu vejo no forum...
Meu amigo, os ekips q aparece no site dele la, naum saum os ekips q ele tem ¬¬", e sim os ekips q ele QUER ter, por favor neh, eu ja joguei em trimera a mto tempo e to sempre por dentro das parada q rola la, e te garanto q ele naum tem horned, nem great shield, nem TH e nem DSL --" Essa eh a img q tem la no site dele \/
http://img399.imageshack.us/img399/2674/psk8zh.gif
E otra, ele eh lvl 180 e tem ml 8 , talvez o 1° de um kina de trimera? Axo q sim!
No more
x]
Sky Khang'Shan
13-10-2005, 18:12
Eh verdade sim.... o cara mata faraoh todo fim de semana, ele jah tem o twin axe a um tempinho jah, a djin blade ele conseguiu a poko tempo
LOL!!!!!!!!!!!!!
Cada piada q eu vejo no forum...
Meu amigo, os ekips q aparece no site dele la, naum saum os ekips q ele tem ¬¬", e sim os ekips q ele QUER ter, por favor neh, eu ja joguei em trimera a mto tempo e to sempre por dentro das parada q rola la, e te garanto q ele naum tem horned, nem great shield, nem TH e nem DSL --" Essa eh a img q tem la no site dele \/
http://img399.imageshack.us/img399/2674/psk8zh.gif
E otra, ele eh lvl 180 e tem ml 8 , talvez o 1° de um kina de trimera? Axo q sim!
No more
x]
Pelo que eu me lembre,
já teve uma entrevista por ae,
no qual ele falou que catou o Great Shield consertando Bugs,
se estiver errado desculpe "Sr Ligado Em Tudo o que Acontece por Aí."
;~
E se ele tiver um desses e não ter anunciado? Como você iria saber? Ahh foi o que eu pensei...
@Tópic
A Twin Axe senão me engano é loot de faraó,
two handed, ;~ só que santa paciência pra achar uma hein
flw
~~Broad~~
Tibiano2
13-10-2005, 18:35
twin axe vem em Rahemos e a dkin blade em Thalas 2 faraohs :]
Pelo que eu me lembre,
já teve uma entrevista por ae,
no qual ele falou que catou o Great Shield consertando Bugs,
se estiver errado desculpe "Sr Ligado Em Tudo o que Acontece por Aí."
;~
E se ele tiver um desses e não ter anunciado? Como você iria saber? Ahh foi o que eu pensei...
@Tópic
A Twin Axe senão me engano é loot de faraó,
two handed, ;~ só que santa paciência pra achar uma hein
flw
~~Broad~~
E como o cara ali q falow q ele tem iria saber tbm? :O ?
E nem so ligado em tudo q acontece, mas te garanto q em trimera eu so ;D
No more
x]
issu eh loot de faraoh... eu naum sei c ele tem todos esses ekips ai... mais ki ele tem dsm tem. ki eu ja vi ele andano assim... sabe akela runa c vc vira qualquer coisa.. intaum... agora sei la neah... o cara tem o segundo melhor skills do jogo... e antes de ter esse monte de mundo no tibia ele era um dos cara mais famoso q tinha... por ser forte e ter ekips fodaum
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.