PDA

View Full Version : Twin axe..fake? Ou real? O.O

Duran Kilaizor
11-10-2005, 09:32
http://*************************/jo_paulo_jp/0525.jpg

Ta ae a img...Tudo que sei é que esse axe é Two handed , e o 1° cara a conseguir esse é esse dae da scre, é um ms lvl 160 , não sei se é fake , alguem sabe o atk e def desse axe?

CeLoW
11-10-2005, 09:37
Nao eh fake, eh so vc logar em Trimera q vc vai vem o axe na casa dele(Pskonejott) em venore. Talvez nao consiga ver o attack e def pq ira ter uma pedra emcima dele.

Edited: Loguei la em Trimera so pra confirma:

http://img360.imageshack.us/img360/8386/twinaxe7ki.jpg

45 de ataque e 24 de def, pelo menos ja tem mais def q o war hammer :P

kauszin
11-10-2005, 10:08
esse axe e o 2 twin axe do tibia o primeiro foi achado em secura !!! eu acho qem tem ele e a marchell naum sei direito mas vai saber !!!
bom vc tirou a 1foto de outro site ne sacana!!!!
huahauhauhuah bom to indo !!!!

ate+

:yelrotflm

Zartam
11-10-2005, 10:41
ele ja tem a mo tempão esta parada..........ele foi o primeiro a conseguir......se eu não me engano é loot de um destes faraos......

Mendigo Vermelho
11-10-2005, 10:53
Certeza que nãoé fake, eu mesmo vi um em Hiberna.

Colher
11-10-2005, 18:46
Certeza que nãoé fake, eu mesmo vi um em Hiberna.

luthien frostmoon?? no seu castle shop em edron?? eu vi la tbm :P

@Topic
isso ae eh loot d um farao e talz ... mto rox + olha a casa da segunda SS Djin Sword, Twin Axe, Helmet of Ancients e pra fechar uma SoV =O
Flws
Edited : nao tinha visto o bear ali em cima sera q eh o anih bear ou o tedy bear??? alem do castle shield q eh lokinho :P

Kurt__
11-10-2005, 21:57
Não eh fake, tem em alguns mundos sim.
Deve ser uma boa arma, mas ea eh de 1 ou 2 maos?

Dark Profion
11-10-2005, 22:46
Psknejott nao eh ms, eh ek de trimera... mais 1 que tem skill 100/100+ e alem de tudo ele tem Horned Helmet, Thunder Hammer, DSL, Great Shield... o cara nao eh fraco nao em.

Fora o lvl 160+

FLWS

<EDIT>
@Kurt: Eh 2 handed infelizmente (se nao me engano)

Fire Swordmaster
11-10-2005, 23:44
Isso ae eh mais velho,que já tinha até antes de vc nasce e ainda acha que eh fake??????
hauhauhuah XD

§hilderss__
13-10-2005, 00:54
Psknejott nao eh ms, eh ek de trimera... mais 1 que tem skill 100/100+ e alem de tudo ele tem Horned Helmet, Thunder Hammer, DSL, Great Shield... o cara nao eh fraco nao em.

Fora o lvl 160+

FLWS

<EDIT>

corrigindo ele tem 107/104 de skill i usa club
ele realmente tem a dsl thunder hammer i horned helmet
(ele falo numa entrevista ao tibia br)

CeLoW
13-10-2005, 12:42

Fora o lvl 160+

FLWS

<EDIT>

LOL!!!!!!!!!!!!!

Cada piada q eu vejo no forum...

Meu amigo, os ekips q aparece no site dele la, naum saum os ekips q ele tem ¬¬", e sim os ekips q ele QUER ter, por favor neh, eu ja joguei em trimera a mto tempo e to sempre por dentro das parada q rola la, e te garanto q ele naum tem horned, nem great shield, nem TH e nem DSL --" Essa eh a img q tem la no site dele \/

http://img399.imageshack.us/img399/2674/psk8zh.gif

E otra, ele eh lvl 180 e tem ml 8 , talvez o 1° de um kina de trimera? Axo q sim!

No more
x]

Sky Khang'Shan
13-10-2005, 18:12
Eh verdade sim.... o cara mata faraoh todo fim de semana, ele jah tem o twin axe a um tempinho jah, a djin blade ele conseguiu a poko tempo

Broad
13-10-2005, 18:19
LOL!!!!!!!!!!!!!

Cada piada q eu vejo no forum...

Meu amigo, os ekips q aparece no site dele la, naum saum os ekips q ele tem ¬¬", e sim os ekips q ele QUER ter, por favor neh, eu ja joguei em trimera a mto tempo e to sempre por dentro das parada q rola la, e te garanto q ele naum tem horned, nem great shield, nem TH e nem DSL --" Essa eh a img q tem la no site dele \/

http://img399.imageshack.us/img399/2674/psk8zh.gif

E otra, ele eh lvl 180 e tem ml 8 , talvez o 1° de um kina de trimera? Axo q sim!

No more
x]
Pelo que eu me lembre,
já teve uma entrevista por ae,
no qual ele falou que catou o Great Shield consertando Bugs,
se estiver errado desculpe "Sr Ligado Em Tudo o que Acontece por Aí."
;~
E se ele tiver um desses e não ter anunciado? Como você iria saber? Ahh foi o que eu pensei...
@Tópic
A Twin Axe senão me engano é loot de faraó,
two handed, ;~ só que santa paciência pra achar uma hein
flw
~~Broad~~

Tibiano2
13-10-2005, 18:35
twin axe vem em Rahemos e a dkin blade em Thalas 2 faraohs :]

CeLoW
13-10-2005, 19:47
Pelo que eu me lembre,
já teve uma entrevista por ae,
no qual ele falou que catou o Great Shield consertando Bugs,
se estiver errado desculpe "Sr Ligado Em Tudo o que Acontece por Aí."
;~
E se ele tiver um desses e não ter anunciado? Como você iria saber? Ahh foi o que eu pensei...
@Tópic
A Twin Axe senão me engano é loot de faraó,
two handed, ;~ só que santa paciência pra achar uma hein
flw
~~Broad~~

E como o cara ali q falow q ele tem iria saber tbm? :O ?
E nem so ligado em tudo q acontece, mas te garanto q em trimera eu so ;D

No more
x]

maicon
14-10-2005, 03:13
issu eh loot de faraoh... eu naum sei c ele tem todos esses ekips ai... mais ki ele tem dsm tem. ki eu ja vi ele andano assim... sabe akela runa c vc vira qualquer coisa.. intaum... agora sei la neah... o cara tem o segundo melhor skills do jogo... e antes de ter esse monte de mundo no tibia ele era um dos cara mais famoso q tinha... por ser forte e ter ekips fodaum