PDA

View Full Version : Ghosts

xyvon
10-10-2005, 18:57
Aweeee! falem aki sobre ghosts. manhas d matarem, skills p/ blokar, loots o otros. Vamo sabe uma porrada d coisas sobre ghost!!!

:)

Alca Vicius
10-10-2005, 20:45
Aweeee! falem aki sobre ghosts. manhas d matarem, skills p/ blokar, loots o otros. Vamo sabe uma porrada d coisas sobre ghost!!!

:)Blocar: 10/10
Solar: 10/10
Grupo: 10/10

Ghost não tem muito problema... ele é imune a golpe físico, o que significa:

- Porrada de Knight, Bolts, Arrows, golpes de poison, SDs, Explosions, Burst Arrows, UEs não machucam eles.

E os golpes dele tbm não são físicos, o que não requer skill pra blocar, e sim life.

O negócio é ir na HMM mesmo, ou GFB em grupos.

Há a possibilidade de matar eles na HMM facilmente, já que é frequente eles ficarem parados dizendo "Boo, Huh" sem se dirigir a você... o que facilita um pouco. Mas o life drain deles enche.

Tendo Life de sobra e GFBs+HMMs vc faz a festa.

Huroj(harmonia)
10-10-2005, 21:48
Tipo, tem como fazer a festa?? tem algum lugar pra fazer uma hunt de ghosts?? Eu ñ conheço, se tiver posta ai plz...

Tanao
11-10-2005, 03:05
Nao sei porque mas tive a impressao que o cara queria saber tudo sobre Ghouls.
Se eu estiver errado malz

Alca Vicius
11-10-2005, 10:01
Tipo, tem como fazer a festa?? tem algum lugar pra fazer uma hunt de ghosts?? Eu ñ conheço, se tiver posta ai plz...Ghost é só pra premium account... geralmente o pessoal "faz a festa" em Ghost Ship de Venore (Nome Sugestivo hein?)
...
...
...
...
...
...
Bem, pra falar bem a verdade há Ghosts pra free account. Mas em geral os locais são extremamente arriscados. Um dos melhores lugares é em Carlin. Mas acredite, vc qdo tiver coragem de entrar lá não vai querer matar Ghosts... (Em português claro: QUEST DA BANSHEE)