View Full Version : Banshee Quest OWNED!
Gold Dust Woman
10-10-2005, 15:32
Olha, não pensei que ficaria orgulhosa assim, pq o time tinha umas hrs q tava tão desorganizado e lerdo, que achei que isso ia ofuscar o prazer de vencer mais uma aventura, mais um desafio. Mas a last room foi a coisa mais tranquila de toda a quest, e eu tava com tanto medo dela, não sei pq õ.o Único hit que tomei foi uma f-wave dum DL que tirou 173 de mana.. Não tivemos problema nenhum, com exceção da nossa melhor blocker (Klaiane, lvl 107), que assim que desceu, trovejou lá e a net dela travou, ela só viu quando tava tudo morto. Alguém curou ela. Tipo, eu notei, não sei se foi impressão, que todos estavam ali para todos. Fizeram o trabalho muito bem feito na last room, blocaram de uma maneira mto boa, principalmente quando o time se separou pra matar banshee. Vi uma espécie de triangulação dos blockers. Essa SS foi tirada do vídeo da last room, que é autorizado, enton não tem problema nenhum ^^ Agradeço ao Kelekian por ter feito a montagem, ficou mto boa!!
http://img442.imageshack.us/img442/4599/banshee9cq.jpg
Chicalica
10-10-2005, 15:39
nossa, parbéns,
vc pode dizer qual o loot dessa quest?
desculpa eu ser noob e nao ser premmy xD
Jocker__
10-10-2005, 15:54
Banshee quest mto rox
moh empolgation pra faze essa queste
x]
GRaTzaom ae...
cya
Hollines'druid
10-10-2005, 15:54
nossa, parbéns,
q eu me lembre o loot eh GS, 10k, BOH, e mais uma coisa q eu num to lembrandu agora
@topic
GRatzz,legal o fato d healarem a bloker,conheçu mta gente q ia dexa ela morre, otima demonstraçao d trabalho em equipe
xD
Sergio Tavoc
10-10-2005, 15:56
Parabéns por completar a quest sem mortes. =)
Eu completei banshee quest já faz alguns dias e no meu time também não houve mortes; Todos ficam com tanto medo da last room e ela acaba em míseros segundos.
Aliás morreram alguns quando saíram e tinha uma trap de venezuelanos do lado de fora (todos os queridos level 100+ da Sinister). Felizmente consegui correr e não tive que dar item para ninguem. x)
Eu tenho o video da quest mais infelizmente tem muito spoil =p
Daker Zath
10-10-2005, 15:58
gratz ai por essa quest pois a last room e bem dificil mas com tantos players nela ate parece um hole de trolls :yelrotflm
-Daker
Gold Dust Woman
10-10-2005, 16:26
Houve mortes em outra parte que fizeram coisa errada. Eu quase me fui, tomei 1 hit lá que me deixou no amarelo, mais outro e eu provavelmente deitava.. mana shield na hora certa. Ai, como fikei puta nessa hora..... saí falando em caps lock e xingando a 5ª geração de tdo mundo ali õ.o Só tinha 3 mages (3 sorc), e 1 não completou a quest, então eu fikei mais puta, pq se 1 de nós morresse, ia ser mto mais difícil terminar a quest, e outra, eu tenho AoL e Blessings, perder 100k por erro dos outros é foda.
Parabéns Leen :)
Se eu não tivesse tomado ban com certeza já taria 60 e me preparando para fazer uma das quests que mais quero fazer no Tibia :(
Matar Warlord, Banshee..... Uhmm que beleza eim XD
Bjo ;)
Houve mortes em outra parte que fizeram coisa errada. Eu quase me fui, tomei 1 hit lá que me deixou no amarelo, mais outro e eu provavelmente deitava.. mana shield na hora certa. Ai, como fikei puta nessa hora..... saí falando em caps lock e xingando a 5ª geração de tdo mundo ali õ.o Só tinha 3 mages (3 sorc), e 1 não completou a quest, então eu fikei mais puta, pq se 1 de nós morresse, ia ser mto mais difícil terminar a quest, e outra, eu tenho AoL e Blessings, perder 100k por erro dos outros é foda.
Eh nois......acho q seria legal vc colocar partes das zueiras, como porexemplo eu falando Hail Sacripanta, etc
LuKaS_1942
10-10-2005, 16:34
Aew! GraTz!
Eu conheço esse Gigola, ele mora aki em Sao Carlos, e tbm encontrei ele quando abriu Honera. Ele é irmão do meu amigo...
Parabéns pros que fizeram a quest e go go go Anihilator XD
Dark'zin
10-10-2005, 16:39
Bom dia.
Alguns amigos nosso do TibiaBr perguntaram onde e a quest e o loot posso responder.
O loot se me lembro e GS(Giant Sword) BOH,+ de 10k e alguma coisa a mais mas eu vou lembra q isso eu lembrei se tiver errado pode me corrigir :)
gabrielzulato
10-10-2005, 16:57
nossa, parbéns,
eu axu q o loot eh uma GS, uma BOH, 10k, 1 stealth ring, um stone skin amulet i um tower shield ...
eu kiria faze essa quest ... eh mto rox >.<
P.S : fala o loot naum eh spoil naum neh !?
flws
Tudo bem?
Acho que Spoil nao eh pois se o video eh liberado, certamente vai estar incluso o loot da quest, e se nao me falha a melhora é:
Giant Sword // Stealth Ring // Stone Skin Amulet // 100 Platinium Coins ( 10k ) // Tower Shield // Boots Of Haste ( BOH ).
Acho que é isso. E agora GDW? Go go ANIHILLATOR? ( Eh assim q se escreve neh? )
Go go Lvl 100! Go go Gold Dust Woman!
Abços...
parabens pela quest lady : )
Lerguino Fierro
10-10-2005, 20:17
Parabéns, Leen.
(Ainda vou fazer esta quest...)
Drade Firon
10-10-2005, 20:31
rox quanta gente o.O inda bem q o bloker n deitou muita sorte n deitar quandu da lag n ultima sala da banshee quest
gratz
Dark Ralp
11-10-2005, 03:03
@Chicalica@ amigo,não é necessário ser premmy para ir a banshe quest x)
mas vc precisa de lvl 60 =D
kelekian
11-10-2005, 09:44
hehe, parabens :P
2 equipes <<< e >>>> e mages no meio... hehe, eu lembro disso <rolleyes>
[]s
Kelekian
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.