View Full Version : war hammer em valk
otro dia eu tava caçando valk no Amazon camp dai dropo um war hammer, não sei se eh loot tao raro, mas se alguem mais acho fla ae plx.
Hero Matheus
08-10-2005, 16:04
LOOL... nunca vi isso na minha vida... nunca na historia do tibia alguem falou isso, e pra mim eh estranho... bom, flws
Lord Barbarian Knight
10-10-2005, 04:24
cacei no amazon camo vida inteira, ja consegui ao todo, 3 ruby, 6 crytal neclacke, 1 double, 2 p arm, 3 protection e NUNKA war hammer, so se for depois do update q naum cacei mais naum
Maximoom
10-10-2005, 08:28
e ontem eu pesquei 4 big fish!!!
conta outra..
POR FAVOR, EU QUERIA SABE COMO EU ARRUMO UMA SIVELR MACE!
Drake'Zonkos
10-10-2005, 20:45
huAHUAhuahua acredita nesse Zeerk nao,é o maior mentiroso la de Astera..Zuera...
Topic:eu ja expliquei pra ele,NAO dropa war hammer em valkirie,e com certeza ninguem vai acreditar.
Fernandix
10-10-2005, 21:10
Colega,vc esta enganado quem dropa war hammer é dragon lord,wild warrior e bandits,valks nao dropam isso não,por favor informe se direito para evitar de criar tópicos inuteis,impossivel isso,obrigado pela atenção!
quando alguma alma no tibia souber isso poiz nenhuma ate hoje sabe provavelmente todo o tibia ira saber entao evite criar topicos desses itens sim :)
Ahh.. Legal.
hoje tava matanu um Deer e caiu Thunder Hammer...
hehe...
ahuheahuae
zuera...
@Topic:
cara... nun foi em Wild Warrior não???..
talvez você tenha confundido...
xD...
T+
_Kalth
Lastwalker
19-10-2005, 12:45
Eu ataquei um troll e ele summonou um orshabaal :/
@topic
Sei véi. Num foi Wild Warrior n?
claro q vem war hammer em valk, do msm geito q SCA é loot de rabbit :P
JulioColombo
22-10-2005, 18:25
UM DIA EU MATEI UM RATO E VEIO GOLDEN LEGS
ACHA OW
paia
DeadFrog
25-10-2005, 20:34
e eu tava caçando rat e ele dropo uma boh -.-
valck com war hammer é boa rsrs
LorD oF HelL EmpireS
26-10-2005, 14:37
manow 2 coisas kcei uns 10 lvl no amazon camp dropei 2 protection amlet 5 p - armor uns 6 small rubei e naum sei quantos cristal neaclcke e con certeza war hammer naum kai de valk
LorD oF HelL EmpireS
26-10-2005, 14:39
kra procura apos as magic walls da quest do time ring vc acha sei q e lase consegui acha me avisa
Kuster Lumbriga
26-10-2005, 23:44
Naum sei, cacei valky minha vida inteira e nunca dropou war hammer(alguma mulher pode ter morrido e dropado)
power crono
29-10-2005, 02:57
lol e eu sou Papai Noel de Zimbabue =D
@topic
Minha mãe é virgem...rsrsrs
w hammer em valk? impossivel ^^
Lord Bruninho
29-10-2005, 03:10
ontem eu passei do lvl 20 pro 21 matandu um Deer... ¬¬
as unicas coisas q a Valk tropa saum:
0-12 gp, 1-5 dagger, 1-2 skulls, 1-3 meat, 1-2 apples, chain armor, chain helmet, double axe, protection amulet, plate armor (Raro), small diamond (Raro)
PHswordman
01-11-2005, 13:41
pior
eu mateiu m dog achei 6k eum d hammer
kkkkk
Alca Vicius
01-11-2005, 13:45
Uma vez matei rato e caiu Studded Armor (Eu noobao na época, depois descobri que o cara do lado devia ter botado no rato que matei).
Pode ser isso, mas é meio difícil alguém se desfazer dum War Hammer com loot de valk. Só se a valk deu Protection Amulet+Plate Armor+Double Axe+Small Diamond ao mesmo tempo e olha lá.
josefaanha
01-11-2005, 13:49
Ao topico!Plz cara!N faiz isso nao meu!NUNCA mas nunca mesmo poste essas coisas que vc deve ser um daqueles espertinhos que se finge de noob p enganar os novatos cara!Se liga meu!O dia em que eu matar um troll e achar 80 small rubyes nele isso que vc flou se tornara verdade!Antes de postar isso leia Monstros no site do TibiaBR!Ou se quiser provar que é verdade faz um filme e prova p galera! FLws
Huvahado Mage
01-11-2005, 14:27
hehehe... normal isso acontece... já achei uma katana em um rat em rook :P
um rat no meio da cidade... abri e estava lá! ;)
Já axei um full set num wild warrior de red skull no meio de carlin :rolleyes:
Sir Delltikos
01-11-2005, 18:44
Just wanna say this:
LOOOOOOOOOOOOOOOL
@topic
Desculpas pelo sarcasmo mas sinceramente acho q você estava tentando enganar os outros com q finalidade? lol? :)
E Wild Warrior e Valks sao bem parecidos neh? u.u
Vcs zoam o kra, mas e se realmente for verdad? e se dpois do update mudaram o loot? Se o 1o nao descobre alguma coisa ningm nunk vai fika sabendo, se caiu pra ele parabens pra ele... Se era o corpo d uma mina q morreu lele tah com o barato do msm jeito, saiu faturando, e pronto... se for mentira ou nao, oq ele ganha com issu?
Dark Skol
17-11-2005, 17:00
Eu matei um mino e dropou SoV, depois disso nao duvido de mais nada.
₣€ЯиǻήÐØ
20-11-2005, 08:25
Otro dia tava peskando e joguei meu fire axe na agua. Dae tentei peska ele dnovo mas veio um pexe, qdo fui come o pexe axei meu axe lah dentro, mas ele apago e oh fiko um simples axe.
Otro dia tava kçando em rook, dae deu invasao de dragon lord e matei tudo, dae peguei lvl 400 e ultrapassei geral.
Pronto minha historia fikow + criativa :P
@Topic
Kra, c ta zuando, ou tentando se acha, ou tentando engana os newbie. IMPOSSIVEL. SOh c vc eh daltonico e confundiu com um double axeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Isso ai pra min se xama Pega troxa ow seja(so troxa acredita) Caso Contrario SO ACREDITO VENDO!:joyeux15::joyeux15::joyeux15:
Provavelmente era o corpo de alguma mina morta, lol.
mew e no dia q eu matei black sheep i caiu demon set?oO
impossivel so se vc abriu o corpo de uma mulher morta(bem provavel)
Bela mintira :yelrotflm:yelrotflm
Mas ta ai.. pra quem for noob o suficiente em acredita.. Flws :riso:
Guardian Kenshin
22-12-2005, 03:11
Amigo que fez o tópico, vc sabe o que é uma valk?
Hitokiri Zero
22-12-2005, 03:52
manuuuu
sempreeee...sempreee dropo war hammer de valk..para d ser noob
ja achei um mont.. "--
E EH EM VALK NAUN EM AMAZONSS
Sobechi Abari
26-12-2005, 17:13
tenta caçar no server save, é mais fácil de dropar rare itens.
ehh e eu hackiei o eternal ontem...
conta otra plx..
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.