View Full Version : Atualização da Price List (Outubro)
Aew... alguns eu não alterei pq não sei os preços, mas a maioria dos equips vc pode comprar pelo preço atualizado, alguns até mais barato, é só dar uma procurado que vc encontra
Flw pra todos !!
Armors
Magic Plate Armor - 1,2kk
Dragon Scale Mail - 350k
Golden Armor - 100k
Blue robe - 45k
Crown Armor - 35k
Knight Armor - 10k
Noble Armor - 4k
Legs
Golden Legs - 500k
Crown Legs - 45k
Knight Legs - 25k
Plate Legs - 1k
Helmets
Royal Helmet - 100k
Crusader Helmet - 8k
Warrior Helmet - 7k
Crown Helmet - 2k
Devil Helmet - 2k
Boots
Stell Boots - 350k
Boots Of Haste - 65k
Shields
MasterMind Shield - 600k
Demon Shield - 100k
Vampire Shield - 45k
Medusa shield - 28k
Crown shield - 15k
Tower Shield - 10k
Dragon Shield - 6k
Guardian Shield - 4k
Armas
Sword's
Giant Sword - 70k
Bright Sword - 30k
Fire Sword - 10k
Serpent Sword - 1.5k
Axe's
Dragon Lance - 100k
Guardian Halberd - 100k
Fire Axe - 40k
Knight Axe - 5k
Club's
Skull Staff - 15k
War Hammer - 2k
Dragon Hammer - 3k
Bp Runes
BP of SD - 5k
BP of Explo - 3k
BP of UH - 3k
BP of GFB - 3k
BP of HMM - 1,5k
De onde tu tirou essa price list ?
Olhando no trade.... vejo pelo menos o mesmo item aparecer de 3 a 5 vezes pelo mesmo preço, pq um k-ra só vendendo por tal preço nau ker dizer q akele seja o verdadeiro... ele pode tah precisando da grana, mas uns 4, 5 por aí já fica melhor, entõ tudo que mudei dos preços eu já vi gente vendendo e dá pra comprar pelo q tah lah ou mais barato, espero ter ajudado ae o povo d Balera, vlw
Fire Split
11-10-2005, 13:58
A Price List feita pelo player Ralph Roberts no fórum do tibia.com
ficou mto mais bem feita...
Essa aí valoriza kem eh pobre um pokin :o
Carlim Roots
14-10-2005, 20:34
Pq as pessoas estao desesperadas faznedo promoçao nao significa q isso seja uma Price List, a do Ralph Roberts ficou mto mais bem feita, a sua fico meio fraquinha.
A Price List eh feita para guiar as pessoas, o preço do T-Shield ta mto longe de 10 k nao eh pq tem gente vendendo a esse preço q vc tem q guiar todas para vender a esse preço... Boh 65 k, q ridiculo -.-
Pq as pessoas estao desesperadas faznedo promoçao nao significa q isso seja uma Price List, a do Ralph Roberts ficou mto mais bem feita, a sua fico meio fraquinha.
A Price List eh feita para guiar as pessoas, o preço do T-Shield ta mto longe de 10 k nao eh pq tem gente vendendo a esse preço q vc tem q guiar todas para vender a esse preço... Boh 65 k, q ridiculo -.-
Fiz a lista pensando só em ajudar, só idiota paga a mais duq tah nessa price list, aí vc escolhe uq ker né...pagar uq tah nela ou a mais, só critica esses preços kem está vendendo os itens e ker vender por mais caro
Carlim Roots
15-10-2005, 11:37
Fiz a lista pensando só em ajudar, só idiota paga a mais duq tah nessa price list, aí vc escolhe uq ker né...pagar uq tah nela ou a mais, só critica esses preços kem está vendendo os itens e ker vender por mais caro
Claro q quem quer vender tenta vende mais caro, gasta runa em hunt pra dpois vende a preço de banana pra uns donos de druid farms...
Warlock Aramil
18-10-2005, 17:55
Sim, eu tbm to vendendo e ta mto foda com esses preços...
eu me matei jogando desde o começo pra conseguir fazer uma grana pra agora...
e o q vejo? 3-4 meses de server e Skull Staff ja tão vendendo por 15k ridiculo, quando joguei em myth e shivera e quando tinha 3-4 meses de server tava a 30k... ou seja, o dobro do preço.... enquanto isso d myth e shivera pra ká... a UH q era 2-2,5 ta em 3-3,5k.... Hmm q era 0.8-1k é 1,5 por ai.... assim é foda... ^^
mas se querem vender assim... não vai ser eu q vou impedir...
Enio the rapper
19-10-2005, 09:09
tipo geralmente as pessoas ja vendem abaixo da price list pra conseguir vender mais rápido, soh q essa realmente tah um pouco abaixo dessa forma em pouco tempo a economia do server vai entrar em decadência, axo importante conseguirem manter os preços por um determinado tempo pq senaum em breve lot de hunt naum paga nem runa...
e aliás como q o preço do guardian halberd eh o mesmo da d lance? axo q ou o do guardian halberd deve ser abaixado ou o da d lance aumentado...
Cya Salve Salve !
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.