View Full Version : Que magia eh melhor para subir ml??
D4rkshot
26-10-2004, 19:37
Se eu usar Utevo lux e adori gran elas vai dar na mesma ou tem alguma diferença???
Se tiver diferença Qual magia eh melhor pra subi ml??
Num entendo esse negocio de exp do ml! Alguem explica como funciona plz!
Vlw!!!
BOM SORCERER
26-10-2004, 19:54
Adori gran(hmm) ou Utamo vita vis(S.D)
LEBRETE: Sempre faca bp
YURISORC
Toya akira
26-10-2004, 19:58
Primero: eh adori vita vis - SD :2gunsfiri
pra subir mlvl o q conta eh a mana q vc gastou, entao tanto faz a magia
D4rkshot
26-10-2004, 20:25
Vlw mais deixa eu ver se entendi
Entao quer dizer q se eu usei Adori gran que gasta 70 de mana eu ganhei 70 de exp em ml??
Del Stepford
26-10-2004, 21:02
eh exatamente assim =) entendeu direitim
D4rkshot
26-10-2004, 21:05
vlw pela ajuda =D
Toya akira
27-10-2004, 20:39
nd nao...;]
Lopuv_Calmera
27-10-2004, 21:05
LEBRETE: Sempre faca bp
YURISORC
opa, desde quando utamo vita vis eh a SD? que eu saiba a SD é :" adori vita vis", utamo vita vis nem existe, se existe, q q essa magia faz?
Mago Fidido
27-10-2004, 21:49
Bom... eu li uma reportagem no tibia.de o qual me deixou meio intrigado...
Segundo oq diz lá, o magic level está separado em "grupos de 20"
como assim??
Que os gastos de magia só contam em grupos de 20 em 20
ou seja... um exura gasta 25 de mana... 5 são desperdício...
um adori gran gastam 70 de mana... 10 são desperdício...
Bom... ao ler isso pensei... besteira... o cara viajou...mas realmente...
eu lembro diversas vezes de ter calculado quanto de mana eu precisaria para passar de mlevel e sempre dava um poukinho a mais... isso quando eu fazia BPs de Hmm... quando eu fazia de SDs meus cáculos sempre batiam...
Achei meio estranho, mas pensei que fosse coincidência...mas depois analisando melhor e eu passei a acreditar na matéria...aliás... lá eles desmentem muitas coisas que eu acreditava e demonstram muitas coisas que eu nunca pensei que existissem...
como o autor da matéria era uma pessoa muito conhecida, resolvi investigar melhor... e bem... boa parte doq foi dito era verdade... claro que naum tive paciência de testar tudo, mas pelo menos os mais simples eu testei sim...
entre eles esse lance de gasto de magias...
logo... existem magias melhores e piores para se fazer magias sim... akelas que tem gasto de mana divisíveis por 20 são melhores... não há desperdício...
tudo bem... não é fácil de acreditar... mas é fácil de você testar... testem depois com seus chars... façam uma BP de Hmm e contem o gasto de mana que vc teve e quanto vc deveria gastar para passar de mlvl.... depois faça o mesmo com qq magia com gasto de mana divisível por 20....
quem quiser ler a reportagem ela está aki (http://www.tibianews.net/article.asp?Id=220)
Mago Fidido
27-10-2004, 21:53
opa, desde quando utamo vita vis eh a SD? que eu saiba a SD é :" adori vita vis", utamo vita vis nem existe, se existe, q q essa magia faz?
Se vc tiver a magia Mana Shield escrita no seu spellbook e 50 mana disponíveis , escreve utamo vita vis que vc fará uma linda magia rs...
:biglaugh: :lol: :biglaugh:
BOM SORCERER
01-11-2004, 08:50
Foi mal,eu me confundi,e adori vita vis mermo,foi mal ai galera,na hora tava pensando em mana shield.
Robin Finck
01-11-2004, 19:51
afff utamo vita vis.............afffffffffffffffffffffffff q noob..huheuheuheueuh....tbm da pra usa exura flam..essa magia eh loka...mas tpw...fassa sempre exp e gfb..pois sempre tem gente q compra e passa ml rapido
Gata Garota of Rubera
01-11-2004, 21:08
como assim??
logo... existem magias melhores e piores para se fazer magias sim... akelas que tem gasto de mana divisíveis por 20 são melhores... não há desperdício...
Entao quer dizer q usar "exura" e "utevo lux" ganha-se a msm quantidade d exp d ml??
Eu tbm tenho bastante duvidas nisso d exp pra passar d ml...
Aff o importante e gastar mana independente da magia q esteja usanu seno runa ou naum se tiver gastano mana jah vle......
Eu já tinha ouvido isso q o Mago fidido disse...mais eu vi antes do update do 7.3 (eu axu) ...e depois eu fui usar uma ml calculator...e não funcionou...dizendo q a CIP havia alterado sua maneira de passar de ml :/
Mais se é na casa do 20...a CIP vai alterar isso logo logo
goldman dourado
02-11-2004, 13:32
u importatne eh gastar mana, mas se for em blocos di 20 em 20 eh merda da cip, hum cara q faiz hmm vai perde um monte de mana, nu sacrificio pra passa ml, sendo assim so vale testa a teoria du cara, passandu ml de 1 druid lv 8 usando create food :closedeye
Radamanthis De Wyvern
02-11-2004, 14:34
auhauhauuha, oloko kra, dessa eu num sabia, vou ver agora c eh auhuahuhauhauaa, flows, e vlws ae pelo tutorial, flows
Adrisson
03-11-2004, 07:26
como assim??
eu lembro diversas vezes de ter calculado quanto de mana eu precisaria para passar de mlevel e sempre dava um poukinho a mais... isso quando eu fazia BPs de Hmm... quando eu fazia de SDs meus cáculos sempre batiam...
Achei meio estranho, mas pensei que fosse coincidência...mas depois analisando melhor e eu passei a acreditar na matéria...aliás... lá eles desmentem muitas coisas que eu acreditava e demonstram muitas coisas que eu nunca pensei que existissem...
como o autor da matéria era uma pessoa muito conhecida, resolvi investigar melhor... e bem... boa parte doq foi dito era verdade... claro que naum tive paciência de testar tudo, mas pelo menos os mais simples eu testei sim...
tudo bem... não é fácil de acreditar... mas é fácil de você testar... testem depois com seus chars... façam uma BP de Hmm e contem o gasto de mana que vc teve e quanto vc deveria gastar para passar de mlvl.... depois faça o mesmo com qq magia com gasto de mana divisível por 20....
quem quiser ler a reportagem ela está aki (http://www.tibianews.net/article.asp?Id=220)
duvidam??
façam assim, comecem um char mage. no lv 8, compre light (20 de mana) vc verá q pra subir pro ml 1, eh necessári usa 20 vezes essa magia (resultando 400 de mana, como todas as calculadoras mostram)
agora com outro char compre creat food (30 de mana) lembrando q essa magia eh soh para druids, vc verá q pra alcansar ml 1, tb eh necessário usá-la 20 vezes (600 de mana).
eu naum sabia o pq disso, mas agora q vi essa teoria de q ml eh contado de 20 em 20, bateu crretamente
xeguei a pensar q era por magia de circulo, tipow, pra passar pro ml 1, eh necessário 20 magias de circulo zero (circulo = ml necessário para c fazer a magia)
mas axo q naum tem nada a ver naum...
Ballack_erva_verde
12-11-2004, 09:46
AFF DA NO MERMO PELO AMOR DE DEUS....KUALKER MAGIA DA NO MERMO O Q CONTA É A QUANTIDADE DE MANA GASTO PO....POR EXEMPLO SE VC TIVER COM 220 DE MANA....VC PODE FAZER 1 SD SÓ OU ALGUMAS HMMS Q DA NO MERMO...VC NO FINAL VAI TER GASTO OS MESMOS 220 DE MANA.
ballack erva verde
lvl 39
sorcerer
ml 47
valoria :angryfire
Adrisson
12-11-2004, 10:16
AFF DA NO MERMO PELO AMOR DE DEUS....KUALKER MAGIA DA NO MERMO O Q CONTA É A QUANTIDADE DE MANA GASTO PO....POR EXEMPLO SE VC TIVER COM 220 DE MANA....VC PODE FAZER 1 SD SÓ OU ALGUMAS HMMS Q DA NO MERMO...VC NO FINAL VAI TER GASTO OS MESMOS 220 DE MANA.
ballack erva verde
lvl 39
sorcerer
ml 47
valoria :angryfire
vc pode provar isso? jah fez algum teste? Vc vem falar aki sem argumentos, soh pq t disseram q eh assim eh assim e deu? experimenta fazer os testes antes, na boa. Essa teoria faz sentido, mas se não kiser, tudo bem, t fexa na tua ignorâmcia
Revesburger
12-11-2004, 11:55
creio q seu M.Lvl aumente d acordo com o seu gasto d Mana........
a melhor magia pra subir M.Lvl, na minha opinião, é qq uma d Runas, pq vc pod vende-las e fazer uma graninha, alem d treinar seu M.Lvl
Quer sabe, faz a Adori Vita Vis msmo, que se a parada da mana de 20 em 20 estiver certa vc ganha completa, se naum tiver vc gastou 220 de mana e ganhou 4.5K em uma bp......... :D:P
Vocês querem virar consultores ou se divertir em? Vocês tão ganhando dinheiro criando calculos assim? Isso na minha opinião é ser extrajogo, o que perde a importância inicial de vcs terem registrado-se no tibia.com e aguardado chegar a senha via email, mas tudo bem... eu me divirto mais jogando (claro que não as escuras) uma informação sobre as regras sempre é bom e importante, mas vocês já estão apelando! Daqui a pouco estarão falando em estatísticas, percentagens, e criando regras de regras, a fala sério! Vamos jogar...
:biggthump
Vocês querem virar consultores ou se divertir em? Vocês tão ganhando dinheiro criando calculos assim? Isso na minha opinião é ser extrajogo, o que perde a importância inicial de vcs terem registrado-se no tibia.com e aguardado chegar a senha via email, mas tudo bem... eu me divirto mais jogando (claro que não as escuras) uma informação sobre as regras sempre é bom e importante, mas vocês já estão apelando! Daqui a pouco estarão falando em estatísticas, percentagens, e criando regras de regras, a fala sério! Vamos jogar...
:biggthump
Kra, o tibia eh um jogo, concordo com vc, mas eh um jogo de RPG e o objetivo de qualquer RPG eh fazer vc encarnar no jogo.... claro q vc naum tem q alucinar, mas descutir estrategias, alem do objetivo do forum, eh fundamental para o seu melhor desenvolvimento no jogo......
Entendeu? :biggthump
Revesburger
22-11-2004, 08:25
Kra, o tibia eh um jogo, concordo com vc, mas eh um jogo de RPG e o objetivo de qualquer RPG eh fazer vc encarnar no jogo.... claro q vc naum tem q alucinar, mas descutir estrategias, alem do objetivo do forum, eh fundamental para o seu melhor desenvolvimento no jogo......
Entendeu? :biggthump
falou tudo cara........
Khryzthopher
22-11-2004, 15:23
como assim??
Bem com os gastos de 20 em 20 isso sempre seu certo, pois lembro q contei exatamente os 6º ml, mas depois naum contei mas, mas se for verdade essa historia de q alem de vinte como na hmm sobra 10 eu perderia os dez, entaum como fica o Mana Shield a mana q ele gasta na pancada conta ou naum, ou conta soh de 20 em 20 tipo 19 de dano naum dah nada pra ml???????
Kra, eu naum sei naum, mas eu creio q o mana shield naum conta pra passar ml naum.....
Pq tipow, uma veiz eu fui numa hunt com mana shield, e tava faltando uma sd pra eu passar de ml, quando terminou a hunt e eu ja tinha recuperado a minha mana eu fiz a sd e passei de ml, intaum a mana q eu perdi com o mana shield naum contou. :lhdevil:
Primero: eh adori vita vis - SD :2gunsfiri
pra subir mlvl o q conta eh a mana q vc gastou, entao tanto faz a magia
éh oq conta éh a mana msm num tem nd disso de qual magia éh melhor pra subir ml naum :smokin:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.