PDA

View Full Version : Humgolf, o domador de rotworms.

gqbmelo
05-10-2005, 11:24
Eu tava olhando o mapa do tibiabr compendium em kazz, quando vi esse lugar, escrito o domador de rotworms.

Fui lá e comecei a falar com o anão Humgolf:

11:14 Dragon Blackskin: hi
11:14 Humgolf: Dragon Blackskin, good day .. or night, whatever.
11:14 Dragon Blackskin: job
11:14 Humgolf: I am chief rotwormtamer of Kazordoon. I sell rotworms and buy meat and tasty, fresh rats for my worms.
11:14 Dragon Blackskin: story
11:14 Dragon Blackskin: rotwormtamer
11:15 Dragon Blackskin: buy rotworm
11:15 Humgolf: Do you want to buy a rotworm?
11:15 Dragon Blackskin: yes
11:15 Humgolf: Hey, you don't own a drilling license. No deal!
11:15 Humgolf: Bye.

Essa foi a conversa. Mas o que é drilling license?

Obs.: Tem uma porta trancada que leva a uma escada, na qual descendo você chega no andar dos rotworms. Essa chave existe?

Spirit of night
05-10-2005, 11:29
Eu tava olhando o mapa do tibiabr compendium em kazz, quando vi esse lugar, escrito o domador de rotworms.

11:14 Humgolf: I am chief rotwormtamer of Kazordoon. I sell rotworms and buy meat and tasty, fresh rats for my worms.

Obs.: Tem uma porta trancada que leva a uma escada, na qual descendo você chega no andar dos rotworms. Essa chave existe?

eli tah falandu q vc n tem licença para compra um rotworm... e sobre essa sala nunk vi ninguem abrir ... talvex exista 1 modo .. mas nem imagino como seja.. (( talvex com essa tal de licenssa ))

gqbmelo
05-10-2005, 11:31
Eu sei que ele quer uma licença (Não sou tão ruim de inglês assim né...).

Eu quero saber exatamente o que viria a ser a palavra drilling, e se alguem conhece um pouco mais sobre esse cara.

Alca Vicius
05-10-2005, 11:31
Eu já tentei comprar um rotworm... mas vc tem que ter uma licensa. Tem que ser uma licensa 007 de artista plástico ou uma licensa de escavador... esse cara é meio estranho... nunca consegui as tais licensas.

Quanto a chave, aquilo é o criadouro dele, pô, acha que ele vai deixar vc descer lá embaixo?

Deve ser daquelas portas que sempre são trancadas...

gqbmelo
05-10-2005, 11:34
Quem sabe quest... Você faz a quest, ganha a licença "drilling" e mostra pra ele. dai ele deixa você entrar, mata os rotworms e pega uma recompensa. Ou então você compra um rotworm e coloca ele na sua pokébola (LOL)

- VAI ROTWORM!

Treasure Hunter
05-10-2005, 11:55
Simples!
Ele quer duas licenças.
Só você falar "license" que ele diz em qual NPC você pode adquirir as licenças.
Porém, eu não faço a minima ideia de onde estao os 2 NPC's que ele icta na conversa. :D

uheiaoheuioheaouheuae

:riso:

Caxorro Escaldado
05-10-2005, 12:11
esse NPC tem um uso, compra meat e ham pra alimentar seus rotworms cavadores...

Lord Kakaninhu
22-12-2007, 18:03
ah... eu nao sei, mas eu sei que da pra vender Ham, Rat Morto e Meat nele.... eu acho que ele nao vende nada pra gente... ele só compra pra dexar as rotworms saudaveis :yelrotflm

Ateh

Fufuxo
23-04-2008, 16:48

drilling license=Linçença para perfurar ou perfuração ou algo do tipo :)

martinbaeza
26-10-2008, 18:16
parece que os dwarfs gostam muito de 007 se vcs forem na biblioteca de kaz vão encontrar uma porção de livros com adaptações de titulos de filmes do 007
como por exemplo A mine is not enoght (uma mina não é o bastante) adaptação de
oo7 the wolrd is no enoght (o mundo não é o banstante)

The Bard Beholder
26-10-2008, 22:00
Deve ser um simples NPC que compra food, e pra não colocar um NPC q compra sem motivo algum, A cip colocou a história por tras dele, com um porque dele comprar...

Cip também age no Roleplay, mesmo não parecendo...

E ele querer vender um Rotworm, várias coisas a cip põe só pra ficarmos igual loucos procurando...

Ou se acha mesmo que você teria um Rotworm de estimação? :P

Abraço!

iago14
27-10-2008, 23:13
bem interessante o post eu nao to podendo jogar aki em casa e eu parei com tibia normal =( nao me deu mais graça meus amigos todos sairam do tibia normal ai eu sai tbm =( mas tenho char no tibia normal =D

R o o d S
29-06-2010, 13:58
Er

Vocês já repararam que sempre nas caves de dwarf, no final do túnel, à frente deles, têm rotworms?

Eles usam as rotworms para escavar. Por isso elas não atacam eles, só àgente.

E por isso que você precisa de uma licença de escavador para comprar uma, os dwarfs só usam elas para escavar. Mas como você não é um dwarf e não cava nas minas...

pedroaugusto
26-07-2010, 14:54
:) muito engraçado você
queria muito sabe como se faz essa quest pra pdoe comrpar o tal rotworm :P