View Full Version : Q arma usar em new server?
Lord Barbarian Knight
04-10-2005, 22:40
bom, to loko para começar em new server, fikei ate lvl 35 em calmera, mas naum rolo mais naum, ainda tenhu 24 dias de premmy, e to meiu desmotivado com tibia, minha ultima força de vontade de jogar, eh ser kina em new server, entaum surge a duvida, qual arma escolher? vejamos
club: todos desprezam e dizem q eh uma merda, eh meiu ruizin pela defesa do ss, por naum ter arma mais forte de one hand(pelo menos nao de forma facil) e pelo WH ter so 45 de atk e a mediucre defesa de 10. eh barata, por issu em new server eh bomzin, da pra comprar c mace em edron como ainda so premmy, e issu seria vantagem
axe: eh bom, peso razoavel, preço razoavel, porem em new server eh carinho, fire axe 20k, mas eu poderia comprar o barbarian na loja e mais tarde o knight, e so pelo lvl 30 o fire axe. dragon lance eh akela facada, deve ser uns 30k em new server, e mais tarde tem o SCA na anihi
sword: elogiada por todos, porem em new server :/
dificil de encontrar em bixo, o ring foda de conseguir tambem, caro pakas, fs uns 25k e a GS...... uns 40k, levezin e defesa boa, mas logo q chegasse em main, ia ser foda conseguir uma, spike ou serpent, uns 3k, issu demora ate lvl 15 pelo menos, na anihi tem SoV
bom, na anihi tem axe e sword, mas sejamos sinceros, acho q 2% dos tibianos faz a anihilator, maioria nem passa do lvl 60. se voces pensarem "AFF Q NOOB ELE NAUM CHEGA NEM LVL 100 E DIZ Q SO 2% FAZ ANIHI"
entaum deem uma olhadinha nas estatisticas do tibia.com
acho q 70% dos jogadores nao passa do lvl 30.
minha decisao nao eh apenas por pegar arma boa, eu tbm levo RPG em conta, e a arma q eu usaria se fosse dakela era, seria club, mas o "TRUE" knight usa sword, e a arma q mais favorece pra new server eh axe, entaum o q fazer???????????????????????????
PS: sei q naum eh lugar certo pra fazer essa pergunta, mas sera q vou agora pra Refugia ou espero novos servers non-pvp serem lançados dai eu embarco e fiko +- no top? vlw
Aqulianaz matheus
05-10-2005, 00:35
N c apresse meu kina lvl 23 ml 4 skill 67/66 :vc tem q pegar uma long e treina ateh 50/50 ai vc pode compra uma serpend fasendo ai bom looot.plz skill
Apenas algumas correçoes... D lance e Giant sword em new server é 100k+
Fire axe é 80k
e Fire Sword é uma arma boa e nao é dificil de ser encontrada... vai custa uns 35k
ai é escolhe sai com barbarian ou trena nos primeiros dias pra pega fire sword depois..
eu ja joguei mto em new serv... e os preço sao absurdos mesmo
Fireaxe 80k (os primeros do serv)
Fire Sword (40k ~35k as primeiras)
D lance e GS (100k+ até nao se tornarem raras)
Kyo the Myth
05-10-2005, 03:36
new serv: serpent no começo cara demais nem rola
spike 3k porque e item de quest facil
knight axe 10k porque so lv 40+ pra OF e BK 50+
dwarven axe cerca de 3k porque e facil de catar
melhor pra jogar so ate acabar a pa seria club porque voce iria catar d-hammer(6k) e w-hammer(9k) faceis e quem sabe uma SS?
Hunterss
05-10-2005, 08:48
bom, to loko para começar em new server, fikei ate lvl 35 em calmera, mas naum rolo mais naum, ainda tenhu 24 dias de premmy, e to meiu desmotivado com tibia, minha ultima força de vontade de jogar, eh ser kina em new server, entaum surge a duvida, qual arma escolher? vejamos
club: todos desprezam e dizem q eh uma merda, eh meiu ruizin pela defesa do ss, por naum ter arma mais forte de one hand(pelo menos nao de forma facil) e pelo WH ter so 45 de atk e a mediucre defesa de 10. eh barata, por issu em new server eh bomzin, da pra comprar c mace em edron como ainda so premmy, e issu seria vantagem
axe: eh bom, peso razoavel, preço razoavel, porem em new server eh carinho, fire axe 20k, mas eu poderia comprar o barbarian na loja e mais tarde o knight, e so pelo lvl 30 o fire axe. dragon lance eh akela facada, deve ser uns 30k em new server, e mais tarde tem o SCA na anihi
sword: elogiada por todos, porem em new server :/
dificil de encontrar em bixo, o ring foda de conseguir tambem, caro pakas, fs uns 25k e a GS...... uns 40k, levezin e defesa boa, mas logo q chegasse em main, ia ser foda conseguir uma, spike ou serpent, uns 3k, issu demora ate lvl 15 pelo menos, na anihi tem SoV
bom, na anihi tem axe e sword, mas sejamos sinceros, acho q 2% dos tibianos faz a anihilator, maioria nem passa do lvl 60. se voces pensarem "AFF Q NOOB ELE NAUM CHEGA NEM LVL 100 E DIZ Q SO 2% FAZ ANIHI"
entaum deem uma olhadinha nas estatisticas do tibia.com
acho q 70% dos jogadores nao passa do lvl 30.
Aff,, esse cara n sabe de nada.... fire axe eh 80k em new server ou ateh mais.. Dragon lance eh caro pra porra tbm... se ele acha 25k caro se mata.............
ai ele me fala Gs 40k levesinha boa de defesa :eek: gs pesa 180oz isso eh levinha?!?!?! eh uns 80k gs new server ou ateh mais tbm
Huroj(harmonia)
05-10-2005, 10:28
Bah kra, acho q o melhor pra ser top em new server eh pally mesmo q eh facilzinho de arrumar cross... mas como vc quer saber pra kina eu iria de club, pq pode comprar a clerical como vc mesmo disse... (lembre-se q se vc for "top" mesmo ñ vai ter de quem comprar)... Ai depois o negócio eh se contentar com ela por um bom tempo... Talvez espere um pally ou mage matar draggy e cair d hammer pra vc comprar ou tente vc mesmo(apesar de ser mto dificil e waste de hmm e uh)... mas se vc tiver mta sorte cai(no 2º q eu solei caiu ^^, mas depois foram mais uns 20 e nada)... melhor q isso vai ser complicado de arrumar, mas se vc for usar outra classe nem ha isso vc chega... bom, minha opinião... flw
fala serio... club nem morto... ai depois ele lvl 100+ ve os kra com SoV e Sca e ele de skull staff -.-""""""""""""
Club - Nem morto (Somente se ele souber como cata th uhaahuhua)
Lord Barbarian Knight
05-10-2005, 18:12
Aff,, esse cara n sabe de nada.... fire axe eh 80k em new server ou ateh mais.. Dragon lance eh caro pra porra tbm... se ele acha 25k caro se mata.............
ai ele me fala Gs 40k levesinha boa de defesa :eek: gs pesa 180oz isso eh levinha?!?!?! eh uns 80k gs new server ou ateh mais tbm
mnw, eu fiz esse topico pra vcs me ajudarem e naum pra tu me esculacha, tu acha q eu nasci sabendo? NUNKA na vida fui em new server, tu nasceu sabendo q em new server era 80k uma GS? bom pelo menos eu nao, e em disse q em geral as sword saum leve, como a fire sword por exemplo, obvio q 2 hand sempre eh super pesado, e a defesa da GS eh boa pra uma 2 hand com atk taum alto, pq olha o WH 10 de def, a D lance, 16 de def, a naginata tem 26 mas atk eh meiu lixo pra 2 hand
e gent, eu naum quero ser top top top a todo custo, queria apenas estar entre os 50 mais altos do server, pq o q mais quero eh me divertir e nao sharear e pegar lvl 100 em 20 dias. por enquanto vo fika de axe na opiniao, pq me assustei com essa de GS 80k+
eu to acustumado com Calmera, q acho q tem uma das economia mas quebrada.
fire axe 8k
fire sword 4k
skulls staff 9k
GS 15k
D lance 12k
entaum hunterss, se eu naum sei os preços, eh motivo pra me esculachar? bom acho q naum
Tipo..
Nos new servers que eu começei sempre usei AXE
Por que ao passar pra main
Com miseros 600gp você compra um barbarian axe que tem uns atk 28..
Depois tem Knight ou Dwarven Axe também bastante bom..
Depois tem Fire Axe atk 38, só que em new world é caro pra kct ;p
E também, quando você for high level, tem o Stone Cutter né?
Que tem apenas 2 ataks a mais que a Sword of Valor mas isso muda bastante coisa XD
Abraços ;)
PUTS TAH F*DA PA CARAIU CONSEGUI ITENS DECENTES EM NEW SERVER PA KINA. primeiro: as loots bags nao estao funcionando pois em new server os nego tao kereundu grana + do q sexu e vasculhae todas as bags movem elas etc.
segundo: os preço tao uma m*rda pa todas as classes de arma club eh a melhor + ngm escolhe pq somente eh boa no começo dpois na anihi nego cum skull satff se f*de as swords (tipicamente caras em todos os serves) estao ateh c superandu em new server cum bs por 50k e fs por 25k no final resta as axes q parecem ser a melhor escolha pois a barbarian eh barata e melhor q serpent e a k-axe e d-axe sao + baratas e faceis de axar soh ferra eh na fire axe muito foda de axa em new server fik cum mesmo preço da bs =/
aulake legal
06-10-2005, 19:13
eu acho q club e o melhor pelo preço mas eu uso sword
vai pra refugia plz ai nimguem do forum e de refugia :triste:
iiiiiiii cara, axe sempre eh a melhor opçao cara... chego ja barbarian axe dai dpois d um tempo k axe se acha facil pra vender... dai disso pra cima ferro :x fire axe eh mta grana cara... uns 80k em server novinho... qdo eu cheguei em danera ( ja tinha uns 3-4 meses ) tava uns 50k cara... e gs/d lance 120k :S + eu fikei com meu k-axe ateh o lvl 30 dpois peguei fire axe. Sim, eu tinha 2 elders druids e fikavam online 14 horas por dia e eu treinando... me arrependo de sharear :/
Flws..
Hero Matheus
08-10-2005, 21:43
axu q vira mais axe, alem de ser minha classe preferida, vc q eh premy compra um barbarian na loja , pq new serv e ruim d+ pra sword e clubs...
Se você for Premiun a melhor escolha é axe pois você pode comprar um Barbarian Axe (ATK:28 DEF:18) por 600 gps,alem disso você pode conseguir um Double Axe (ATK:35 DEF:12) em Dwarf Guards que podem ser caçados no lvl 25 com skill 60/60 e um shooter de ml 30 lvl 20.
Se você for Free a melhor opção é ja que com algumas horas nos Dragons você pode conseguir uma Serpent Sword (ATK:26 DEF:15) e pode conseguir uma Two Handed Sword (ATK:30 DEF:25) em Beholders que podem ser mortos facilmente usando 2-3 UH's maximo.
Bom espero ter ajudado
Flwz
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.