View Full Version : Ghoul é fort ou eu q so noob ?
Gabriel Traira
04-10-2005, 11:25
po, fui mata ghoul e tomei um monte de hit alto até no def mod. NAUM ENTENDU ??? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
será q ele é fort ou ... EU SO NOOB !!!
mi respond po, to no 17 47/40 ( issu q é kina ruim , né )
Alca Vicius
04-10-2005, 12:29
Vc tá perfeito pra matar ghoul, mas... tem um detalhe que pode ser a linha tênue entre vc ser um newbie ou um nOOb.
Já vi gente que pergunta "com qui skkil eu bloco GS?", aí respondem "70 de shielding tá bom", depois cata uma war hammer (!) e full attack no bichorengo pensando que os "70 de shielding magicamente vão segurar os dentes da aranhuda". Resultado, SELL WARHAMMER 1K!
Depende do equipamento que usa, e recomendo uma coisa: Bicho que dá life drain NUNCA fique em full defense a não ser que não lhe reste outra escolha (Exemplo: Ficar trancado num canto com um Demon Skeleton, melhor tomar bafo quente no cangote e perder 100 do drain do que tomar bicudo no queixo de 180).
No caso do Ghoul, importa matá-lo antes que lhe "chupe" e se cure, pra isso com seu skill uma arma com 24 ou mais de ataque basta, além do bom e velho dwarven shield. Equipamentos basicárrimos também, como scale armor, soldier helmet e brass legs.
Com isso vc caça ghouls a rolé, mas cuidado que ele dá uns drains que podem fazer vc ter que pedir arrego de vez em quando e ir no rotworm mais próximo pra pegar um presunto Sadia.
Basicamente: Melee (0-50) vc bloca fácil, já o drain (0-25) é impossível. Ele se cura de maneira incomodativa caso vc cause somente 20-40 de dano nele.
É idiotice blocar um ghoul pros outros, eles só podem tar rindo da sua cara.
Trian' of darkness
06-10-2005, 13:51
CArA VOU RESPONDE PRA TI ISSU EM POKAS PALAVRAS
TU EH NOOB
Eu matei com meu knight no level 12 skills 30 lol..
Talvez você deu um baita dum azar e pegou um ghoul de TPM ou então seus ekps são uma merda ;P
Tenta denovo, garanto que tu consegue fácil..
E veja se você está indo no full attack, balance ou foi no full defense sem querer (aconselho full-attack)
Abraços, Dbz :)
vc n deve ter levado um hit + sm life drain q eh foda mermo :mad:
cara ghoul usa life drain ( nao interfere se alguem com skill 100 ou 10 bloka vc vai apanhar o msmo ) entao cara full atack e se tiver mto dificil, exura exura exura euaheuahea :P quem sabe nao vem um life ring pra recuperar seus exuras? xD + essas skills em? me deram medo! em um dia vc pega 50/50 facil facil xD
FLWSSS
Obs: se eu tiver falado alguma besteira me corrigam plx :P
Lord Barbarian Knight
06-10-2005, 21:48
Vc tá perfeito pra matar ghoul, mas... tem um detalhe que pode ser a linha tênue entre vc ser um newbie ou um nOOb.
Já vi gente que pergunta "com qui skkil eu bloco GS?", aí respondem "70 de shielding tá bom", depois cata uma war hammer (!) e full attack no bichorengo pensando que os "70 de shielding magicamente vão segurar os dentes da aranhuda". Resultado, SELL WARHAMMER 1K!
Depende do equipamento que usa, e recomendo uma coisa: Bicho que dá life drain NUNCA fique em full defense a não ser que não lhe reste outra escolha (Exemplo: Ficar trancado num canto com um Demon Skeleton, melhor tomar bafo quente no cangote e perder 100 do drain do que tomar bicudo no queixo de 180).
No caso do Ghoul, importa matá-lo antes que lhe "chupe" e se cure, pra isso com seu skill uma arma com 24 ou mais de ataque basta, além do bom e velho dwarven shield. Equipamentos basicárrimos também, como scale armor, soldier helmet e brass legs.
Com isso vc caça ghouls a rolé, mas cuidado que ele dá uns drains que podem fazer vc ter que pedir arrego de vez em quando e ir no rotworm mais próximo pra pegar um presunto Sadia.
Basicamente: Melee (0-50) vc bloca fácil, já o drain (0-25) é impossível. Ele se cura de maneira incomodativa caso vc cause somente 20-40 de dano nele.
É idiotice blocar um ghoul pros outros, eles só podem tar rindo da sua cara.
correçao Alca, com esse equips q tu disse e os skills dele, ele apenas SOLA ghoul, hunt jamais. Primera hunt q fiz tinha 55/55. e a cada 15 min tinha q usar uma UH. hunt eh meiu fodinha, as chupada drain dele encomodam, ja o healing, so vaum encomodar se vc estiver em full def ou se tua arma eh nub
PS: treina eh bom e faz bem
Sephirot'legend
09-10-2005, 14:31
....noob é esse ai que já chegou criticando. O cara que fez a pergunta é apenas um newbie po alguem que tá começando
@ topic
cara segue o conselho da galera ai mas uma dica seus skills tão meio baixos se você tiver tempo pra treinar arranja umas rots e tal pra passar o tempo ;P
vei a manha eh vc mata o bixo. pod i em hunt mas n junta 2 n principalment com seus skills. um exemplo so eu na triangle. eu tento junta soh 2 em cima d mim e mato eles rapido, mas msm assim tomo 100gp, td d life drain.
n tem jeito life drain eh barra msm
a manha eh mata o bixo rapido no full atk, e jah ter mana reservada. se seu hp começar a baxar mt e c num tiver matano os ghoul, foge.
assim c mata ghoul
Maximoom
09-10-2005, 22:52
ghoul nuam eh forte, vc que ta fraquinhu.
Com skill 60 de atk e uma arma boa, vc vai sair lavrando ghoul em apenas um hit sem dar tempo dele te tirar sangue.
TU EH NOOB
(¬_¬)"
@alca: que textaum pra dizer que ele pode caçar numa boa, eu começei nos ghoul no 14 com 40/40, pra 2 ghoul aconçelho + 2 lvl + 5atk (pq def naum adianta muito), assim sucessimente, dar pra hunta sim, facin, soh naum naum fika axandu que da pra ir em cyc que ai naum da
po, fui mata ghoul e tomei um monte de hit alto até no def mod. NAUM ENTENDU ??? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
na verdade essa de ser nub é que a pessoa não sabe jogar e só enche a paciencia e fala baboseras tipw querer 100k numa g armor se ela tá 130k.
cada bicho tem +- um nivel pra matar, un lvl 15 mata dragon se tiver habilidade e skill bom , só que agora num vai ficar tanto tempo quanto um lvl 50 pode ficar. Então ghoul é um bicho que não tá pro seu naipe ainda cara vai caçar mino ou coisa assim, fica matano bicho mais forte pro seu lvl é coisa de pally ou de mage então tenta ir coisa pro seu lvl.
Rick Cavalera
10-10-2005, 11:00
Ae mano acho que ta na boa viu porque eu com 1 lvl a mais que vc eu consigo e com skill quase o mesmo eu mato na boa ^^ o negócio é full atak e alguns mana fluid e uh na bp caso vc precise de exura para não morrer.
Mas fica como eu to matando dwarf e mino archer para up. lvl e skill dai vai nos ghoul
JulioColombo
10-10-2005, 13:13
Ow velho vc sola 1
eu no lvl 12 eu matei e fiquei no amarelo(skill32/32)
Carl Frederich Gauss
23-08-2006, 12:00
creio que o cara que perguntou seja em definições simples:
um noob
espero não te encontrar em onde caço
andregavila
27-08-2006, 23:41
a coisa mais dificil d um gohl eh o life drain msm
vc toma hit, num tem como blokar
Chuck Knight
02-09-2006, 17:18
ja mata, mas se vier muito tu morre
eu acho q o cara q pergunto isso num eh noob
eh newbie
vc mata uns ghoul tranquilo
mas hunt d fika horas caçando num eh uma boa pra vc
David Coopershield
02-09-2006, 19:36
Vc que é noob ! (Não resisti)
- eu mato com 1 vis.
Vc que é noob ! (Não resisti)
- eu mato com 1 vis.
ou sub modera ,não ta vendo esse tópico é de 2005 ,ele foi revivido dia 23 .Atualmente o cara mata até beholder ,melhor fechar um tópico revivido né.
Cueca Limpa
02-09-2006, 19:46
num liga pra skill naum.
soh lv 36 skills 81/80 e ainda tomo pau d ghoul, ds, e ateh skell O.o
P.S: nenhum life drain pode ser blokado
Lucca Rizzi
02-09-2006, 22:05
O Alca Vicios respondeu tudo...
tudo q ele falo ta certinho...
flw ai gente...
:riso: :riso: :riso:
sei nao veii..
ghoul nen e tao forte
seus ekips deve ser horriveis...
VenomLHP
01-10-2006, 13:54
Pessoal eu sou novo no tibia tô com skills 50/50 p-set,dwarven axe,dwarven shield,gostaria de saber se preciso treinar + ou arrumar ekips melhores pra fazer uma boa hunt de ghoul...oq eu tenho q levar pra hunt e a quantidade..por favor gente tenham paciência comigo pq como eu já falei eu sou novo no tibia e não tenho tanta experiência no jogo como voçês vlw pra quem puder me responder
Sir Curioso
19-10-2006, 21:22
só si vc foi pra lá pela xD
bem..pod ser os skill ou o tanto de ghoul q tava pa ti manda um Beijo Sugador xD
concordo, se num eh noob nao, noob eh o karinha ke chego, me fala ke vc nunca fui noob? TOME BANHO VAI! mas falando do seu tema, vc tento mata quantos ghouls duma vez? pq olha, eu so pally com shield 45 e ainda tome uns hits de skells quando vem de monte tipo uns 4 - 5 e um ghouls junto. mas uma boa dica e tentar matar o ghoul o mais rapido possivel. e nao kerer matar 5-6 duma vez, neh? pelo menos tenta com 2 - 3 (3 ja eh mto jah axo) se eu tiver errado em alguma coisa por favor me corrijam
xandmaxis
03-11-2006, 11:41
Eu não recomendo uma hunt de ghouls ainda.. pq seu skill ainda é baixo... ou seja... vc até mata, mas como ele recupera HP vc demora um pouco, vc verá q uma hunt ainda não é viável pq ficara no amarelo mto rápido, o q fará com q vc gaste runas...
Enquanto a sua dúvida referente aos ataques que o ghoul te dava mesmo em full deff, acontece q o GHOUL tem LIFE DRAIN, mesmo com equips e full deff, o ghoul sempre tirará vida, pois LIFE DRAIN é um ataque mágico q vai direto na vida, independente de equips e skills...
Abraço
Noob PLEASE
eu no lvl 15 solova ghoul issu qe eu era sorc ¬¬
//Kenzo
sherlocksk8
08-11-2006, 12:16
TU EH NOOB
pow manow o q o kara ke eh explicações e ajudas se for pra xinga o mlk entaum n posta nd mongolao... :mad:
olha manow sipa as tuas armors n tao muito boas, e depende da arma pq tem q mata logo pq os life drain e os exura dao raiva... pega skills 50 q vai ta suss pra mata... espero te ajudado flws!!! :P
meu kina 65/65:yelrotflm .....70/70 trabalhandu :mad:
M4rKo LokO
19-11-2006, 00:30
faz o seguinte 1 treina ate 85/85 e poe uma p.a vai polis e pega lvl a loot ghoul é uma merda pra passa o tempo treina ke vc ganha bem +
cip invento isso pra quem n tem uq faze ja viu algum video do cara fazendo hunt ghoul....pq é um lixo aHSuAHsUASHUASHuAhsu caça rot depois cyc com skills rox se pode ir guard faze loot bag e fica milionario ou se vc for boy pra banca uh vai d lair e seja um eternal da vida!!!
M4rKo LokO
19-11-2006, 00:36
num liga pra skill naum.
soh lv 36 skills 81/80 e ainda tomo pau d ghoul, ds, e ateh skell O.o
P.S: nenhum life drain pode ser blokado
Na moral um cara fla ke skills n é nd...roka seu char plx skills comanda.....liga pra skills sim treina o maximo ke vc puder vc vai ver vc caça uq kiser e bloka td ke vc ve na frente =D
Eu tenho kina 92/90 e sei ke é bom ter esses skills....vai na minha que cv se da bem
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.