View Full Version : Como matar scarab??? >SORC<
Hellbugento
04-10-2005, 11:38
Bom pra comecar sou master sorc lvl 30 ml 32.
Gostaria de saber c eu sumonar um monk, ele da conta do recado ou eu tenho q ajudar com hmm?
Desde ja obrigado.
Bom editei aki pq fui la nos scarab e 1 ds deu conta do recado.(nem precisei usar uh)
Nao sou mto experiente em matar scarab mas acho q eh uma boa levar algumas hmm pra ajudar a matar o scarab, somete c vc quiser ganhar um poko + de exp.
Nankyn the Dark Knight
04-10-2005, 11:54
Faz DS que é melhor, ele dá conta do recado, mas ás vezes é necessário usar UH nele, já que ele não tem heal. Monk não passa por poison field, se tiver blokeando a passagem ele não passa. DS passa. Os hits do DS apavora também. Por isso acho DS melhor.
Faça como fazia com o meu druida. Sumona monk e mais um DS, daí dá para andar mais rápido e com maior segurança, pois na hora em que vc ficar cercado por 3 scarab e mais 2 ou 3 larvas dá para continuar no verde. Monk demora para matar scarab.
[ ]'s
AFF BANDO DE NOOBBBBB!!!!
eh so leva uma BAG de gfb e uma BP de HMM q vc caça ranquilo, nem precisa de UH ¬¬
ds, se vc quiser ficar la umas 2 ou 3 hrs cm 1 bp de uh faz 2
esses dias meu ds estuprou a scarab, 1 hit de 194 + o life drain = headshot O.o
Mago Louco
04-10-2005, 22:31
AFF BANDO DE NOOBBBBB!!!!
eh so leva uma BAG de gfb e uma BP de HMM q vc caça ranquilo, nem precisa de UH ¬¬
Caçar scarab com um mage lvl 30 ml 32 usando runas vai ser um desastre. O melhor é caçar com summons. 2 ds são perfeitos.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.