PDA

View Full Version : MILHOES DE GHOULS!!

Sorcerer Suino
04-10-2005, 03:15
plz, plz alguem poderia me dizer onde tem ghouls???

Nao venham me dizer de ghostland lah é um tedio caçar -.-. Eu mato hs (head shoot = 1 hit, counter rox xD) com meu kina e assim os rsp fikam demorados.

Queria saber onde tem "milhoes" de ghouls. Claro nao precisa ser num rsp de 20 o.0, q 8 me cercam...

Mas um lugarzinho rox pra logo q matar 1 jah venha otro rapidim... Perto de carlin ou thais se possivel. E se possivel tb soh ghoul e bixos mais fracos q ghoul.

Skullkina
04-10-2005, 03:49
os únicos locais assim são Ghostland e as tumbas de ank

wikle
04-10-2005, 09:12
No monte Sternum, perto de Thais, passando pelos cycs, descendo, tem lugar com bastante ghoul. Só cuidado, pois tem até GS se vc entrar no buraco errado ;) .

[ ]'s

Gabriel Traira
04-10-2005, 11:14
tem várius lugares na ghostland. c ja foi im todos ? :confused:

tem um q eu sei q é pequenu, mais tem ghoul, ps e skell

tR1Nc4f3rR0
04-10-2005, 11:23
Cara o Hell Gate vai te milhoes de ghoul,skells e ds,so que a chave custa 5k,e vai te uns gasto de runa bem elevado.

Sorcerer Suino
04-10-2005, 14:50
os únicos locais assim são Ghostland e as tumbas de ank

Eu falei q nao queria ghostland e nao sou p.a

Sorcerer Suino
04-10-2005, 14:58
No monte Sternum, perto de Thais, passando pelos cycs, descendo, tem lugar com bastante ghoul. Só cuidado, pois tem até GS se vc entrar no buraco errado ;) .

[ ]'s

GS na mount sternum? o.0? lóul, nem sabia q tinha, eu sabia q tinha geo lah.
Mas diz o buraco ae... ou pelo menos + - onde ele esta.

Sorcerer Suino
04-10-2005, 15:03
tem várius lugares na ghostland. c ja foi im todos ? :confused:

tem um q eu sei q é pequenu, mais tem ghoul, ps e skell

bom... esse lugar q vc flw deve ser aquela cave q é um sinal de +, era lah q eu caçava, mas esse é o problema, eu mato um ghoul, daí vou pra otra ponta, mato otro, dai vo na otra e mato otro, e assim vai, mas tipow... depois q mmato nas 4 pontas, eu vou em uma outra ponta daí nao teve o rsp ainda, dai vou em otra, tb nao deu rsp. Daí eu preciso ir matar um slime lah fora da cave pra esperar o rsp. Assim nao quero quero q venha um monte q daí tako gfb e voa tudo.. xD

E se vc souber otros lugar me avisa, pq eu jah explorei a maioria dos luagres de ghostland.. e parei de fikar explorando depois q caí naquele lugar da gs -.-.
Q depois de vc descer a rampa, ela se fecha como um portao...
Bom... preciso nem dizer q caguei de medo xD, mas consegui correr ateh o buraco do outro lado.

Fyoda'
11-10-2005, 15:56
dark cathedral ^^

entra vira a direita segue reto torce pra n ter milhoes de bandits vai inu pega o ultimo buraco vai ter ghouls e skel mas n vai muito longe tem ds(respawn unico)

n entra no lugar errado tem 3 slime
3 x 5 = 15

o dificil e vc xegar vivo no buraco cya

Broad
11-10-2005, 16:02
GS na mount sternum? o.0? lóul, nem sabia q tinha, eu sabia q tinha geo lah.
Mas diz o buraco ae... ou pelo menos + - onde ele esta.
é no cemitério e perto de num lugar que no mapa tá cheio de ponto amarelo

mas tipow,
tentou a ilha dos reis? ~.~
lá tem ghoul pra caramba, o ruim é que tem bastante ds tb :\

anyway,
quando quiser falar de novo,
Edite o post

flw
~~Broad~~

Angus Rookgaard
22-10-2005, 23:39
Cara no templo antigo de thais(norte) la vc desce nos rots ai sobe a escada central. passa por 2 slimes e ai tem um lugar pa usar rope,la tem 6 ghouls.la tambem tem um buraco com alguns ghouls e skels :riso:

Nanikos Teves
12-11-2005, 12:42
É verdade q na Ghostland o respawn de Ghoul e Skel é aprox. 1 min?

~Ak~
12-11-2005, 13:16
É verdade q na Ghostland o respawn de Ghoul e Skel é aprox. 1 min?
+- isso sim

Pirox
13-11-2005, 12:52
:mad: falam que o hellgate ( naum sei como escreve) tem elder beholder entaum ta foda de pra la tbm !

Dragaoheroi
17-11-2005, 12:25
melhores respwan soh area p.a memso tipo edron perto da cave que tem dh e anihilaotr quest soh que é pra lá> temum respwan de 10 no primeiro andar. poh tem umrespwan rox tb na dark cathedral é melhor que poh . axo uqe dark cathedral e edron ou tumbas são melhoreslugares pra ghoul.

Dark Skol
17-11-2005, 23:17
Tem no ceminterio de Mount Sternum, tem em Dark Cathedral, tem nas Dungeons de Thais!

Tio Jones
12-12-2005, 22:57
Cara o Hell Gate vai te milhoes de ghoul,skells e ds,so que a chave custa 5k,e vai te uns gasto de runa bem elevado.

Sinto Muito + o kara vai deitar nu Hell Gate rapidinho. Até onde conheço de lá onde tem ghoul tem um DS junto e mesmo que ele ache um lugar pra caçar é quase impossível sair de lá pro level e skills dele, porque na saída tem elder beholder e dúvido que ele mate elder beholder sem mesmo ter UH.

@Topic
Se você é premmy não tenha dúvidas que é tumba e se você é free não tenho dúvidas que é ghostland mesmo :/

Espero ter ajudado,

kaycos_a_d
13-12-2005, 00:47
Eu falei q nao queria ghostland e nao sou p.a

ai muleke se é folgado se q um lugar com muito ghoul q nao seja ghostland e q seja free?
tinha q joga em no-pvp mesmo

Arcian Nightmaros
13-12-2005, 07:16
Como eu sou morador de carlin adoro caçar no ghostland, apesar de jah ter ido uma vez ni thais soh pra pegar ghoul :P . Mas em ghostland eh difudezinhu u respawn, eu fico lah revezando entre 2 caves e soh pegando viking helmet pra vender... :P

Maumau
13-12-2005, 07:42
Em AB'Dendriel também tem... Na cav de trolls no subsolo do DP há uma passagem secreta que leva a uma área com skells, ghouls, slimes, rots e poison spiders...

Lorde Insannus
13-12-2005, 09:30
Na ghost land como você disse que não tem muitos, mas tem uns lugares la que tem bastante ghoul , mas acho que tem Ds junto mas ai você escolhe hehe, Hellsgate também é uma boa.:rolleyes:

Guido Fofo
23-12-2005, 18:37
:mad: falam que o hellgate ( naum sei como escreve) tem elder beholder entaum ta foda de pra la tbm !
e evil eye(BH boss tb)+ u respawn e lemtao

Unigen
24-12-2005, 13:09
tpw a chave pra entra no hellgate custa 5k la da pra caça sem presisar matar bh,elder bh e ds (Porem vc tem q saber aonde ir eh melhor vc pegar um filme mostrando o hellgate pra vc pode caçar bem se perigo) . da um bom xp vc mata rot , slime, ghoul porem para sair de la vc vai presisar matar 2 bh mas da pra lurar de 1 em 1 o elder bh so vai ta la c estiver lurado.
Obs; caso vc seja free leve 6 parcel pra poder sair.;)

Socram dragonheart
02-01-2006, 03:40
tpw a chave pra entra no hellgate custa 5k la da pra caça sem presisar matar bh,elder bh e ds (Porem vc tem q saber aonde ir eh melhor vc pegar um filme mostrando o hellgate pra vc pode caçar bem se perigo) . da um bom xp vc mata rot , slime, ghoul porem para sair de la vc vai presisar matar 2 bh mas da pra lurar de 1 em 1 o elder bh so vai ta la c estiver lurado.
Obs; caso vc seja free leve 6 parcel pra poder sair.;)

era exatamente oq eu ia dizer....

e naum tem como sair com loot do hell gate....soh oq vc conseguir carregar no cap..
Mas logo no começo do hell gate em um lugar legal..mas tem 2 DS lah.... sendo q dah pra lurar 1 por 1 easy.....eh um lugar bom pra pally, vc kina num seria legal..pq ds pra kina eh um terror...

E colocaram os Elder beholder no hell gate soh para ferrar a vida do meu pally =SS...por isso abandonei ele..
Ghoul r0xx... eh um dos bixos q eu + goto de amtar, dah grana a lot e life rng rulez hhhuh