PDA

View Full Version : Alguem que vai pra server br afim de zuar??

Seu Ivo
19-09-2004, 16:02
isso ae negada eu to soh esperando sair server br pvp e pra mim sair daki de dolera... masm antes vamo tetnar fazer algo rox kmo pegar o cellidus afk, mass k geral e etc.... eu falta 1 lvl e ja poderei summonar firedevil.... alguem ae afim de i junto?

Night Kenshin
19-09-2004, 16:07
eu vo pro novo server (Br) , ms n vo pra zua naum hehehe ^_^''
:ernaehrun

Seu Ivo
19-09-2004, 22:24
eu vo pro novo server (Br) , ms n vo pra zua naum hehehe ^_^''
:ernaehrun
n kra c n entendeu to falando zuar aki em doelra antes de ir pra server br!

nFx
20-09-2004, 08:37
Aeee.. n sei c lembram de mim, sou u antigo Murdoc Hwkz... n so mais ele, mas u sobrenome Hwkz continuará nos meus chars as vzs...

Zoar eh rox, eu zoei com um char lvl 8 que eu tinha, eu e uns amigos estavamos com roupas das cores BR no dpt de Thais e tds os gringos colokaram tmb.... algum pnc chamou o Don Para e ele veio solta uma u.E na gente hauhaha.. foi roxxx mta neguim morreu ali e nem sabia prq.. ahuahua... mas depois eu voltei e joguei uma Firebomb no Don e ainda mandei ele ir chu** u s*** do cachorro dele.. ( em inglês :huh: ) e takei gfb e hmm nele... eu sabia q ia morrer, mas EU DEIXEI U DON PARA NO AMARELO :biglaugh: c n kizeh acredita n acredite.. dae eu fikava dentro do dpt zoando dele ele fiko taum de kra q foi embora... hauhah... morri 4 vzs akela tarde...

Eu ia deixar dolera e jogar em Amera e Tenebra, mas eu dei uma olhada tenhu ekip rox lah q n posso jogar fora do nada... entao vou continuar.. em breve um novo char...

Seu Ivo
21-09-2004, 20:20
haeueaeuhaeaehaeheahu
NEGADA eu descobvri q gent e qtem lvl fika AFK heaheauehauheuhaehaehe tinha um pally lv 24 tava zuando com todo mndo na vila e eu so olhando... dai ele mata um amigo meu.... e fika parado..... eu fikei com raiva take 4 sd na criança e ele deito!!!! imagina c eh o cellidus!!! vo tentar dar um combinho de ewave e sd num hilevel... amis q paga aluma cpoisinha e morrer alumas vezes n da nada... mas vale pela emoçaum!

Mestre HuHuHu
25-09-2004, 17:21
Aew pessoal !!!!!!! Blz? hehehe eu tmb zuei com meu Druid, mas um conselho a v6 naum esperem PVP enforced tão cedo pois vai demorar até chegar um new server BR mas eu vo espera nem to + jogando tibia, to só zuando nos portais e fóruns como o TIBIABR ! Mas to esperando acho que vo criar um char em tenebra (um paladin) ou seila ! Vamos Ver ainda ! :battleaxe

Pedroooow =D
06-11-2006, 15:26
bora