View Full Version : avaliação de personagem
depois de dias de labuta ao lado de uma caverna de orcs fazendo runas , eu consegui dar uma melhorada nos meus equips, então devidi pedir uma ajudinha pra avaliar o que eu devo fazer um seguida, espero a ajuda de vcs
http://img382.imageshack.us/img382/4962/avaliation3xr.jpg
Snoozleberg
03-10-2005, 00:43
depois de dias de labuta ao lado de uma caverna de orcs fazendo runas , eu consegui dar uma melhorada nos meus equips, então devidi pedir uma ajudinha pra avaliar o que eu devo fazer um seguida, espero a ajuda de vcs
http://img382.imageshack.us/img382/4962/avaliation3xr.jpg
Royal Helmet, Boots of Haste e OBRIGATORIAMENTE ^^ um amulet of lost e tb se tu quize um demon shield depois desses 3 itens
Kyo the Myth
04-10-2005, 10:47
voce e mage, nao precisa de crown set...w-helm entao e pesado a lot
voce precisa de cap
porque nao blue robe p-legs c-helm? xP
uma boh cairia bem tambem mas nao fique runando que nem doido pra catar, com o passar do tempo voce vai catar =)
compra um crusander helmet q eh mais leve ai daqui um tempo compra uma boh q fika daora,blue robe tbm
flw
editei,mal,errei
:D
tR1Nc4f3rR0
04-10-2005, 12:28
Num gostei,parece um kina.Acho que se num tem cap pra 5 bp de hmm.
compra um crusander helmet q eh mais leve ai daqui um tempo compra uma boh q fika daora,blue rope tbm
flw
é pra comprar oq?
um crusander helmet e uma corda azul?
-.-'
@topic: blue roBe, crusader, c-legs, vamp shield (demon mais tarde), bright, platinum amulet, boh... tá feito =]
Tah rox kra....mas tpw...vc viu tua cap????vai fik escrota....meu amigo lvl 70 vai nos demon d b-robe,e as vezes o mno deele tem q leva runa,falta cap...
o pior que nem tem problema de cap não, eu sai caçar draggy esses dias com 6 bps (quantia razoavel o suficiente pra uma caçada de medio porte, pra ter uma ideia em 7 dragões tivemos o uso de 14 hmm´se 7 uh´s, isso pra 2 pessoas) e deu pra levar o de sempre, eu sempre fui de caçar bixos fracos, sem dispendios de runas, na porrada mesmo, tipo, não gosto de caçar cyc pq vou ter que usar hmm e com ela poderia ta fazendo uma bp, então acabo subindo devagar de nivel
Só mais você vender a Crown Armor e compra uma Blue Robe, que é bem mais leve
E depois quando você estiver level mais alto você compra uma BOH
Sinceramente, tu tá level baxo e é sorc, então não é necessário pensar em equips agora
Jaguncio druida
05-10-2005, 18:21
Royal Helmet, Boots of Haste e OBRIGATORIAMENTE ^^ um amulet of lost e tb se tu quize um demon shield depois desses 3 itens
Pra que AOL com esses equips?!?!
Nem 80k da ali... se perder 2 itens naum chega a 50k...
O equips ta bom cara ;)
Treinar esse ml aew :P
só pra constatar eu sou druida :'P
sandoiche
07-10-2005, 00:49
Compra um Crystal Ring pra dar mais sorte nos loots :P
Sério, acho que um blue robe vale a pena, porque assim voce pode levar mais runas para a caçada longa... o Crusader nem compra, vc ja vai pegar na quest das GS logo logo... ou entao compra um Mystic Turban.
Depois só compra a BoH, o resto dos equips é meio dificil de pegar runando porque são bem caros... mas se vc tiver muita paciencia, da pra pegar um royal helmet, demon shield, AoL... ai pega bastante lvl e consegue mais equips em hunts.
Shining Blade
07-10-2005, 07:32
Eu não recomendo Blue Robe pra solos, uma c-armor já é mto melhor que blue robe, não importa se é mais pesada.Se o problema é cap 2 bps a mais não são mta coisa.
Na verdade blue robe só é útil quando vc NÃO precisa de equip pq ta com blocker... Bah tanto faz
Dark Hell Lord
07-10-2005, 17:25
manu blue robe e BoH é necessario mas o resto ta legalzinho
Eu aconselharia vc a vender o warrior helmet, crown armor, e c legs e comprar crown helmet, blue robe e plate legs msm afinal vc nao precisa d armor soh d cap pras runas ( sei bem disso, sofro com a cap... ) e a grana q sobrasse compraria em runas :)
Tudo bem?
Em minha opnião, vc apenas compraria um Hat Of The Mad, Uma Blue RoBe, e se vc eh do tipo que gosta de fikar runando, pegue ML 45 e compre uma BOH, para isso, <Editado> Agora que eu vi, vc eh Druida, LOL. Então, faça UH. LOL.
Pronto, ta + que perfeito, aí eh só aumentar uns leveis, e sux. ;)
Até.
Abços...
Obs: Para SOLO aconselho uma Crow Armor mesmo.
Dexe a Crow no Dp. Quando vc for com amigos, leve Blue Robe.
acho que então minha primeira prioridade vai ser mesmo a boh, é só fazer umas 15 bps de uh pra comprar aqui em secura, o problema da boh é que não da ppra colocar nada em troca...o mais viavel agora era o demon shield, mais acho que nem rola por enquanto
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.