PDA

View Full Version : Orshabaal.. Por onde anda?

Pipokeiro
02-10-2005, 21:04
Bom, já faz um tempo que não tenho notícias de aparições dele, as últimas que eu soube foram de Nova e Astera. Então, alguém sabe de alguma outra aparição? As invasões pararam ou apenas pararam de divulgar? Só isso vlw!

Rasunik
02-10-2005, 21:05
A cip deve estar modificando ele..
Sei lá, faz tempo que ele não aparece..
E se aparecer, vai morrer denovo e o mundo vai conseguir algum Item foda
Então prefiro que ele fique sumido mesmo :P

Aproposito
Sobre monstros?
Poste la no sub-forum de monstros na letra dos monstros :)

Broad
02-10-2005, 21:07
Depende do humor dos caras
se eles tiveram um dia ruim
"Vamos ao massacre" xDD
aheauhe

mas acho que deve tá fazendo a quest do great shield xP ou catando grana pra compra aol dessa vez (lol)

flw
~~Broad~~

Flea
02-10-2005, 21:30
Depende do humor dos caras
se eles tiveram um dia ruim
"Vamos ao massacre" xDD
aheauhe

mas acho que deve tá fazendo a quest do great shield xP ou catando grana pra compra aol dessa vez (lol)

flw
~~Broad~~
huahuahuahuauh vc fuma o que Broad? XD é pesado, com certeza ahuahuahu
achu que a CIP tá dexnado ele mais forte, aumentnado área das magias etc...Pra dá mais um desafio, ou quem sabe refletindo se deve soltá-lo em Carlin...

Pipokeiro
02-10-2005, 22:05
Argh postei no lugar errado, nem lembrei da parte de criaturas na hora, foi mal.. Então ele não apareceu mesmo? Então imagino que estejam pensando num lugar melhor para colocá-lo.. Se não fosse aquele laguinho acho que dificilmente teriam derrotado o capetão :P

Rick Cavalera
03-10-2005, 08:10
Argh postei no lugar errado, nem lembrei da parte de criaturas na hora, foi mal.. Então ele não apareceu mesmo? Então imagino que estejam pensando num lugar melhor para colocá-lo.. Se não fosse aquele laguinho acho que dificilmente teriam derrotado o capetão :P

Um lugar legal para solta-lo seria em carlin ^^ ia matar mta gente huahauauhauh xD
Mas nem tenho visto notícias dele não, devem tar aumentando as forças do demônio ou então jogando essa porcaria para escantenho e pensando num novo boss mais forte =D