PDA

View Full Version : 2 Orc Attack Seguidos em Honera

Guilherme of Hell
02-10-2005, 17:57
O Que vocês acharam dos dois Orc Attack que teve Hoje (2 de Outubro) e ontem?

Será que foi algum erro?
Será que é normal?
Será que a pessoa que ativou o ataque não sabia que outro foi ativado no dia anterior?
Ou será que a Cip vai fazer com que os ataques sejam mais freqüentes?

Digam o que acham...

Rasunik
02-10-2005, 19:49
Acho que os ataques são ativados sozinhos, pois nesse update, eles colocaram muitos mais ataques, ou seja, não dá pra ficar controlando :S

Mas sei lá, 2 em menos de 15 horas..
O que será que aconteceu? o0

Abraço

ill__
03-10-2005, 10:55
eu axo irado.....apesar de ter participado domente do 2º
e do meu trampo ainda.... o.O
huehueheehe
mais foi massa....e sobre 2 ataks seguidos...
sei lah.....axu q foi normal.....
:D

gqbmelo
03-10-2005, 20:12
Pra mim é normal. Quem não teve chance de participar no Sábado poder participar no domingo.

Porém tem noob invasion em carlin todo dia e ninguém reclama. -.-

Rasunik
04-10-2005, 20:41
É normal mas isso só aconteceu em Honera até hoje..
Isso não devia acontecer
A orc invasion acontece raramente e acho que nunca houve 2 em menos de 1 mês..
Sei lá, a CIP é doida :P

Abraço

Rufius Calibal
05-10-2005, 02:27
Massa... Mas morrí no primeiro para 3 Berserker. Os cavaleiros de hoje fogem quando acham que vão morrer. :-( Ainda estava com lag. Não deu tempo de fazer nada. Mas foi massa.

"Sem coragem não há glória!"

sirmatt
05-10-2005, 07:12
meu c foi tomara q erre sempre! orc raid rox!

foda q teve amigo q deito lah neh, + isso acontece! eu axo q gante mando mto! o segundo me pego desprevinido, msm fui lah incaramo os wl e errebentamo eles! axei meio feio uns cara lvl + alto q eu e o thull da minha guild fika pra traz pegando loot ao invez de ajuda a bloka + tah valendo, tem gente q tem corage e tem gente q naum! :P paciencia!

ae thull apavoramo lah!!!!

Rasunik
05-10-2005, 20:47
Eu queria ter estado lá..
Mas to banido né..
Quando eu puder jogar, garanto que vai demorar 1 ano pra dar um attack ¬¬

Esses H.L abrindo loot deviam tar procurando amazon armor ou algo do genêro

Abraços ;)

arkan os shanera
05-10-2005, 21:27
foi mto massa eu fui na primeira apesar deu ser level 8 :P , fui soh abrindo os corpos dos orc e dos kra q deitaram ainda bem q eu tava perto dum level 34 aí eu sou ia lotiando { o kra soh quiria saber d matar e matava e ia andando matar mais } ao todo com a loot bag q eu fiz lah deu 1k e ainda catei meia Bp d Uh e uma Bp d Hmm num krinha morto lah hAIUhaiUAHuiahIUH foi mto massa ...

Markuss
06-10-2005, 11:47
Eu num participei pq tava em carlin na hora do segundo, mas meu amigo tava no outro pc do meu lado e ele tava em hunteando cyc em thais, ai num deu otra, junto as bp de sd, hmm, e ele saiu correndo. kcetee, mt orc, muito mesmo, thais fico lotada de orcs... se eu tivesse lah ia junta dinheiro pra kct dos monstro... aeaueh... foi r0x

marcooww
09-10-2005, 17:30
Ptz n tava on ;P
Hail nois neh, dois ataque seguido !!!
qdo tive lvl 25 por ai vo participa desses ataque. na minha vida intera soh participei de um de rat em thatis e um de rat em rook ¬¬

Rasunik
09-10-2005, 17:59
Já teve ataque de rat em rook? oO
É
Level 25 tu não aguenta
Vem 2 warlord e você morre =P
Melhor ter uns 40 ^^

Abraço

marcooww
10-10-2005, 14:47
Já teve ataque de rat em rook? oO
É
Level 25 tu não aguenta
Vem 2 warlord e você morre =P
Melhor ter uns 40 ^^

Abraço

Pode crê, mas lvl 25 com uns 65/65 já participa de elfs, etc... n é tão emocionante mas só de tar ali ja da aquela tensão :P

AragornPE
19-10-2005, 19:00
eu acho q as raids são coisas aleatórias, o server q decide quando vai acontecer
por uma coincidencia ENORME teve 2 em menos de 15 horas...morri com o kina lá, eu loguei na entrada de thais, ai resolvi entrar pra ver se tava lag
e loguei tranquilamente... nao durei nem 5 segundos vivo o.o

Carbonell
22-10-2005, 21:21
Pra mim é normal. Quem não teve chance de participar no Sábado poder participar no domingo.

Porém tem noob invasion em carlin todo dia e ninguém reclama. -.-

lol, concordo. mas existem pessoas non-noobs em carlin tbm :)

Elite Corpse
31-10-2005, 12:32
Eu morri no 2 atack pois não esperava eu e chucky'pally limpamos tudo derrepente deu atck denovo e nois ficamos cercados deitamos mt rapidamente...rumores dizem q deu amazon armor em 1 orc rider

ill__
31-10-2005, 20:02
eu axo q vc so ta kerendo faze frescura!!!!