View Full Version : 2 Orc Attack Seguidos em Honera
Guilherme of Hell
02-10-2005, 17:57
O Que vocês acharam dos dois Orc Attack que teve Hoje (2 de Outubro) e ontem?
Será que foi algum erro?
Será que é normal?
Será que a pessoa que ativou o ataque não sabia que outro foi ativado no dia anterior?
Ou será que a Cip vai fazer com que os ataques sejam mais freqüentes?
Digam o que acham...
Acho que os ataques são ativados sozinhos, pois nesse update, eles colocaram muitos mais ataques, ou seja, não dá pra ficar controlando :S
Mas sei lá, 2 em menos de 15 horas..
O que será que aconteceu? o0
Abraço
eu axo irado.....apesar de ter participado domente do 2º
e do meu trampo ainda.... o.O
huehueheehe
mais foi massa....e sobre 2 ataks seguidos...
sei lah.....axu q foi normal.....
:D
Pra mim é normal. Quem não teve chance de participar no Sábado poder participar no domingo.
Porém tem noob invasion em carlin todo dia e ninguém reclama. -.-
É normal mas isso só aconteceu em Honera até hoje..
Isso não devia acontecer
A orc invasion acontece raramente e acho que nunca houve 2 em menos de 1 mês..
Sei lá, a CIP é doida :P
Abraço
Rufius Calibal
05-10-2005, 02:27
Massa... Mas morrí no primeiro para 3 Berserker. Os cavaleiros de hoje fogem quando acham que vão morrer. :-( Ainda estava com lag. Não deu tempo de fazer nada. Mas foi massa.
"Sem coragem não há glória!"
meu c foi tomara q erre sempre! orc raid rox!
foda q teve amigo q deito lah neh, + isso acontece! eu axo q gante mando mto! o segundo me pego desprevinido, msm fui lah incaramo os wl e errebentamo eles! axei meio feio uns cara lvl + alto q eu e o thull da minha guild fika pra traz pegando loot ao invez de ajuda a bloka + tah valendo, tem gente q tem corage e tem gente q naum! :P paciencia!
ae thull apavoramo lah!!!!
Eu queria ter estado lá..
Mas to banido né..
Quando eu puder jogar, garanto que vai demorar 1 ano pra dar um attack ¬¬
Esses H.L abrindo loot deviam tar procurando amazon armor ou algo do genêro
Abraços ;)
arkan os shanera
05-10-2005, 21:27
foi mto massa eu fui na primeira apesar deu ser level 8 :P , fui soh abrindo os corpos dos orc e dos kra q deitaram ainda bem q eu tava perto dum level 34 aí eu sou ia lotiando { o kra soh quiria saber d matar e matava e ia andando matar mais } ao todo com a loot bag q eu fiz lah deu 1k e ainda catei meia Bp d Uh e uma Bp d Hmm num krinha morto lah hAIUhaiUAHuiahIUH foi mto massa ...
Eu num participei pq tava em carlin na hora do segundo, mas meu amigo tava no outro pc do meu lado e ele tava em hunteando cyc em thais, ai num deu otra, junto as bp de sd, hmm, e ele saiu correndo. kcetee, mt orc, muito mesmo, thais fico lotada de orcs... se eu tivesse lah ia junta dinheiro pra kct dos monstro... aeaueh... foi r0x
marcooww
09-10-2005, 17:30
Ptz n tava on ;P
Hail nois neh, dois ataque seguido !!!
qdo tive lvl 25 por ai vo participa desses ataque. na minha vida intera soh participei de um de rat em thatis e um de rat em rook ¬¬
Já teve ataque de rat em rook? oO
É
Level 25 tu não aguenta
Vem 2 warlord e você morre =P
Melhor ter uns 40 ^^
Abraço
marcooww
10-10-2005, 14:47
Já teve ataque de rat em rook? oO
É
Level 25 tu não aguenta
Vem 2 warlord e você morre =P
Melhor ter uns 40 ^^
Abraço
Pode crê, mas lvl 25 com uns 65/65 já participa de elfs, etc... n é tão emocionante mas só de tar ali ja da aquela tensão :P
AragornPE
19-10-2005, 19:00
eu acho q as raids são coisas aleatórias, o server q decide quando vai acontecer
por uma coincidencia ENORME teve 2 em menos de 15 horas...morri com o kina lá, eu loguei na entrada de thais, ai resolvi entrar pra ver se tava lag
e loguei tranquilamente... nao durei nem 5 segundos vivo o.o
Carbonell
22-10-2005, 21:21
Pra mim é normal. Quem não teve chance de participar no Sábado poder participar no domingo.
Porém tem noob invasion em carlin todo dia e ninguém reclama. -.-
lol, concordo. mas existem pessoas non-noobs em carlin tbm :)
Elite Corpse
31-10-2005, 12:32
Eu morri no 2 atack pois não esperava eu e chucky'pally limpamos tudo derrepente deu atck denovo e nois ficamos cercados deitamos mt rapidamente...rumores dizem q deu amazon armor em 1 orc rider
eu axo q vc so ta kerendo faze frescura!!!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.