PDA

View Full Version : Winged Helmet: Mais um misterio

Hero Matheus
02-10-2005, 16:54
bom, tava boiano aki e lembrei da historia do winged helmet:
"O winged Helmet foi forjado para heróicos e bravos mensageiros por benevolentes espíritos. Dizem que este elmo ofereicia proteção para os que o utilizavam, e apenas poderosas forças malévolas poderiam deter-lo. Infelizmente, por ser um elmo cobiçado, o último elmo alado foi escondido em algum lugar em PoH (Plains of Havoc)."

bom, dizem que ele foi retirado do jogo para dar lugar ao ornamented shield. Mas nesse update, o sprite dele mudou. Ele nao ia mudar se o helm nao existisse mais.
Bom, se a historia diz que ele foi escondido em PoH, deve ter alguma coisa bem escondida lah. Alguma quest em um buraco super escondido, ou ateh mesmo na dark chatedral. Deem suas opinioes sobre o assunto

luisbr
02-10-2005, 17:21
Pow c ele foi tirado do jogo e colokaram d novu e flam q ele e d PoH pod ser muito bem na dark catedral pq tpw dark catedral + winged Helmet = Uam nova quest :)

a c n for isso sei lah :P

flw

Pent
02-10-2005, 18:08
eiei, parece q ele está em poh tb ? pq tem usuario aki que diz q o Horned Helmet está em uma "possível-ainda-nao-descoberta quest" nas redondezas de poh tb....... entao sera q os 2 helmos tem algo haver...? tipo elmo com chifres (HH) e elmo alado (WH) pode parecer viagem mas quem sabe :P

Kasady
07-10-2005, 16:27
ou até mesmo eles podem estar na mesma quest e tendo a possibilade de escolher um deles na quest !! é o que eu achu

Exodus Thrasher
07-10-2005, 23:06
eiei, parece q ele está em poh tb ? pq tem usuario aki que diz q o Horned Helmet está em uma "possível-ainda-nao-descoberta quest" nas redondezas de poh tb....... entao sera q os 2 helmos tem algo haver...? tipo elmo com chifres (HH) e elmo alado (WH) pode parecer viagem mas quem sabe :P
Hehehe c tiver na mema quest vc escolhe entre o satanico ou o alado divino hehehehehe, axo q vc num ta viajano tibia eh rpg e tem essas paradas estranhas memo, mas eu tb posso ta viajano

Hero Matheus
08-10-2005, 18:05
é pode estar na dark cathedral, talvez um lugar escondido, com bixos fortaes, sei lah...

Lord Barbarian Knight
12-10-2005, 19:44
duvido muito q fariam uma quest dessas para free accounts, a cip eh malvada, acredito q tipo, se tiver q fazer parte nas areas premmy e so parte da quest ser em DC, dai ate acredito

Viciado Tibia
02-11-2005, 09:19
aff
eu ja vi wiged hemet numa casa la em aldora.

Huvahado Mage
02-11-2005, 09:43
aff
eu ja vi wiged hemet numa casa la em aldora.
O.o legal!
-
c tiver realmente esta quest vai ser bemmmm dificil, ja vi ateh um movie de um cara na anihi q pego present box pensando q tinha ele, mas era teddy bear! coitado!

Lol :D
02-11-2005, 17:43
um dos maiores segredus de um bom rpg...fazer todos pensar uma coisa e na verdade ser outra...
eh foda dize c tah em poh , ab , DC , ...e por aih vai
simplesmente... eu achava q todos num test server aberto para low e high lvls...(jah q a cip naum deixo low lvls entrar +)
e todos deveriam ir a poh... procurar juntus
abri corpo por corpo , buracu por buracu ...
usar pick em tudu etc
lembrei de uma coisa... antes demon legs vinha na demon helmet...
as vezes o winged vinha na cruzader shAUISHAiushAIUSHaiushIUSHaiu
cya

Gerijeb
02-11-2005, 19:38
O.o legal!
-
c tiver realmente esta quest vai ser bemmmm dificil, ja vi ateh um movie de um cara na anihi q pego present box pensando q tinha ele, mas era teddy bear! coitado!
Pow....na minha opinião, uma quest de um item tão raro tem que ser assim:
Você vai para poh. você vai no respaw de duas gs lá embaixo e coloka um dark helmet. blz
depois vc vai lá emcima e coloka um crown helmet.blz
depois você vai para o lest << e coloka um mystic turban
depois você vai para o oeste e coloka um warrior helmet
depois você vai no centro dessa p**** e coloka num mesmo lugar, água, pão e fica emcima
depois você chama um gm e pede para ele usar /create item (sei lá o número) que o winged helmet aparece (lol)
esse negócio de magia do gm nem lembro qual era, mais foi uma sugestão
a quest deveria ser nesse estilo de naum ser em um único lugar...

Paladin
02-11-2005, 20:12
O.o legal!
-

sim sim... td mundu sabe q la tem um teddy bear
SEU NOOB VAI DA SPOIL PRA TUA MAE

@topic
u helmet simplesmente deve ser uma quest bem estranha diferente das normais q saum apenas "axe u bau e pegue o item"... tpw... a quest dus 10k n eh desse tipo simples xD