View Full Version : ONDE EH A QUEST DA DWARVEN ARMOR???
Eu olhei aquela armadurinha autus legal no site... e pra variar um pouco (pq a plate armor jah tah manjada :triste: ) e a dark eh toda feiosa... Eu gostaria de saber ond pego uma dessas...
FALA AE! :10:
Nankyn the Dark Knight
01-10-2005, 11:30
Já ouviu aquele ditado: "Quem procura, acha!" E já que aqui não pode dizer a localização de quests, muito menos como fazê-las, sua única opção é procurar...
EDIT: Só uma dica hein!!! Presta bem atenção no nome da armor, e pensa bem com que nome de criatura parece, que você tem a resposta...
[]'s
Kina_rlz
01-10-2005, 11:56
A quest já tah manjada, eu não vou falar onde é pq eh spoil mas vou te dah umas dicas, pelo nome vc acha + ou - o lugar e lá antes do update era outra quest com respaw de uma criatura super rapida.
Tah vc achou onde fica a quest!, bom agora vc tem que seguir alguns passos e resolver umas missões ai vc vai poder abrir a porta da quest.
Nankyn the Dark Knight
01-10-2005, 12:02
Exatamente... Não só respawn hiper rápido, mas de criaturas muito forte também, por sinal, não vem só uma criatura... Mais uma dica: Leve muita UH e GFB :) Tá bom já por hoje de dica...
Lion eagle
01-10-2005, 13:04
Exatamente... Não só respawn hiper rápido, mas de criaturas muito forte também, por sinal, não vem só uma criatura... Mais uma dica: Leve muita UH e GFB :) Tá bom já por hoje de dica...
GFB??? Mas s for cm isso n xega ppra matar as criaturas + fortes, ja q ********** eh imune a fogo. GFB so vai ser bom pros **********, pq pra ******** n da.
Fernandix
01-10-2005, 15:54
Só pra sabe...
Free acc pode fazer a quest?¿?
Kina_rlz
01-10-2005, 16:42
A quest fica em area free mas os procedimentos pra abrir a porta eu não sei se é em p.a ou free(pq qm ajudou a fazer foi um amigo).
Obs: eu tenhu minha dwarvem armor em elera xD
Só pra sabe...
Free acc pode fazer a quest?¿?
dizem que sim...
Sorry tópico de spoil nem rola..
vou avisar um mod
flw
~~Broad~~
Havengar
01-10-2005, 17:20
Obrigado Broad por reportar. Não é pernitido de fato spoil em nossa comunidade.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEchAdO ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.