PDA

View Full Version : ESTAMOS PAGANDO POR ALGO Q NÃO FIZEMOS

Bruno the Rother
01-10-2005, 05:12
Olá amigos do TibiaBr.com... é com grande desgosto que venho contar um fato muito triste que ocorreu hoje em Nova.
Fazia parte de uma guilda chamada "Os Imortais" que tinha como lider um personagem chamado "Immortal Dtox".Havia também um outro player chamado "Prince Archer" que segundo boatos havia causado transtornos a uma guild chamada "Epidemia Golden Family" e então os membros da mesma resolveram que o "Prince Archer" estava hunted pela guild.
Segundo os membros da guild "Epidemia Golden Family" foi dado um prazo de 24 horas para que o "Prince Archer" fosse expulso da nossa guild.Infelizmente o prazo não pôde ser cumprido porque os membros de nossa guild que têm o poder de expulsar outros membros esteve on-line durante esse periodo, sendo assim não foi possível efetuar a expulsão de "Prince Archer".
Então, eu e meus amigos resolvemos sair da guild mas o líder entrou e disse que estava tudo bem e que não havia mais problemas em permanecer na guild.
As 03:25 da manhã de hoje, eu e meus amigos resolvemos parar o que estavamos fazendo para irmos fazer uma quest em Ab'dendriel e no caminho do CTB2(Centro de Treinamento Brasileiro 2) para o depot de Carlin 2 dos membros de minha guild foram mortos por membros da "Epidemia Golden Family".Foram eles "Irius Galfor" e "Immortal Dtox".
Após o ocorrido e depois de muita discussão um dos membros da guild "Epidemia Golden Family" disse que o player "Irius Galfor" estava livre, mas quando ele deixou o depot ele foi atacado pelos mesmos que o mataram e após isso foi dado como livre novamente e quando deixou o depot foi morto novamente.

Isso é resumidamente o que ocorreu e não possou todos os fatos, então gostaria que quem souber de algo que por favor poste aqui.

Estou fazendo isso por livre e espontânea vontade e nenhum dos membros da guild já extinta "Os Immortais" tem o conhecimento do que estou fazendo aqui, sendo assim assumo total responsabilidade pelo conteúdo deste post.

Não temo represalhas e ameaças não me calam e nunca me calarão.

/Survivor~

Caxorro Escaldado
01-10-2005, 06:01
conversa com a outra guild e tenta resolve na paz, se nao for possivel avalie se sua guild esta a altura da deles e vao pra guerra ja que fica saindo do dp e morrendo nao é um meio pratico de se resolver isso...

Shining Blade
01-10-2005, 07:01
Isso, amigo, se chama CRIANCICE, e se não for criancice é puro mau-caráter mesmo.
Por quê você se incomoda? De gente assim eu quro é distância.
Discutir? Comofizeram com o cara que morreu 3 vezes sem motivo? Belo fim essa discussão vai ter.

Anjo das Sombras
01-10-2005, 07:47
E eu axando que nova era 1 mundo pacifico... xD pq nunca ouvi falar deles aqui no forum, meu amigo eh level 104 ai em Nova...

eu deveria joga ai qdo comecei, mais n sabia q ele jogava...xD n eramos mtoo amigos entende?

Mais de boa...to em aldora feliz ^^

Impurity Eyes
01-10-2005, 07:52
Bom, acho que isso se encaixa melhor lá em Nova, o pessoal que já se conhece pode ajudar você, te dar uma luz...

kelekian
01-10-2005, 08:58
tio, depois aparace la em nova que posso ver isso para vc, para evitar problemas e perdas maiores recomendo ficar em PZ e me manda msg...

[]s

Kelekian

Jaguncio druida
01-10-2005, 20:43
Bem eu sou da epidemia~

Não sei bem ao certo o que aconteceu mais o Ricardo está vindo aqui postar. Segundo ele não estamos mais caçando ninguém da Imortais

Bruno the Rother
02-10-2005, 01:09
bom no outro topic o Ricardo~ falo o pq da "guerra" (q guerra eh essa em q eles pegam os nossos membros de surpresa e matam kem nem sabia da historia)

Eu não morri nenhuma vez mas meu amigo morreu 2 e a segunda morte foi da maior covardia q ja tinha visto em tdo meu tempo nesse jogo, pois os membros da epidema~ disseram q ele tava livre e qdo ele saiu do dp eles mataram meu amigo de novo...

Isso se chama abuso do poder e espero sinceramente q vc c de bem nesse jogo pois na rl vc deve ser uma pessoa frustrada

kelekian
02-10-2005, 02:45
bom no outro topic o Ricardo~ falo o pq da "guerra" (q guerra eh essa em q eles pegam os nossos membros de surpresa e matam kem nem sabia da historia)

Eu não morri nenhuma vez mas meu amigo morreu 2 e a segunda morte foi da maior covardia q ja tinha visto em tdo meu tempo nesse jogo, pois os membros da epidema~ disseram q ele tava livre e qdo ele saiu do dp eles mataram meu amigo de novo...

Isso se chama abuso do poder e espero sinceramente q vc c de bem nesse jogo pois na rl vc deve ser uma pessoa frustrada

bom, vamos resolver isso aqui de forma civilizada entaoo...

1 - passo, vamos colocar nomes...

2 - passo, vamos deixar assuntos de rl para rl, aqui vamos resolver assuntos de tibia ok!?

outra coisa, ss com chat de pessoal da sua guilda recebendo que ele tava livre, seria bom ser postado aqui, tem isso?

[]s

Kelekian

Bruno the Rother
02-10-2005, 03:06
infelizmente nenhum dos membros da EXTINTA guild "Os Immortais" tem ss's do ocorrido mas eles (os epidemia) sabem q eles fizeram isso e c eles negarem vai ser mais uma demonstração de covardia da parte deles.

eu sei q provavelmente isso vai acontecer, pois c eles foram capazes de fazer o q fizeram entao eu nao duvido de mais nda.

/Survivor~

Jaguncio druida
02-10-2005, 09:49
Coloque os nomes de quem fez. Deve ter sido o Ricardo~, o michel~, e o nic~. Bem, eu nem tava sabendo o que se passou...

Falem com o ricardo. Se houve injustiça, resolvam ela em tibia e não citem RL, pq aki é um jogo, ok?

Edit:

Lá in game eu estava pensando...

Tipow... se vcs sabiam que estavam com um limite de tempo para tirarem ele da guild, pq naum forçaram ele a sair? pq ele mesmo pode sair da guild, naum precisa o leader kika ele....

Já que não fizeram acho que o rick entendeu que queriam forçar a barra então forçamos.

Bruno the Rother
02-10-2005, 11:59
Kra eu nao sabia de nda e nem a maioria dos membros e soh fikei sabendo do tempo q deram pra tirar o kra da nossa guild dpois q eles ja tinham matado alguns dos membros da minha guild.

E outra, pq diabos eu ou qqer um da nossa guild ia kerer forçar a barra pra cima de alguem da Epidemia~ sendo q tdos sabem q eles sao fortes ? Ninguem eh burro kra e nem gostamos de arrumar confusão com ninguem e tdo mundo falo q o q vcs fizeram foi a maior covardia e mta falta de noção da parte do ricardo~ pois tenho certeza q ele nao precisa disso e q ele soh fez isso pra c divertir as custas de players q nao tem como se defender dele.

Muitos me falaram in game, q era pra mim eskece isso pq nos ja nao estavamos hunted, mas kra eu nao vou parar de falar isso nao pq oq vcs fizeram nao foi justo.

Todo o respeito q eu tinha por vcs se acabou nakele dia, e isso nao eh so da minha parte e tenha certeza q dpois disso a reputação de vcs esta manchada e percebe-se isso atraves dos proprios usuarios do forum q comentaram anteriomente.

/Survivor~

kelekian
02-10-2005, 12:04
@ bruno

se nao falar nomes, fica dificil te ajudar... muito mesmo... estamos aqui pra levantar o que houve, e ainda nao conseguimos...

Bruno the Rother
02-10-2005, 12:29
nomes ? nao sei o pq disso sendo q o principal nisso, o q comando tda a ação foi o Ricardo Epidemia usando seu druid Ricardo'Death... mas tdo bem ai vai

IRIUS GALFOR:

Oct 01 2005, 08:26:17 CET Killed at Level 42 by Nic epidemia
and by Ricardo'Death

Oct 01 2005, 09:30:06 CET Killed at Level 41 by Michel epidemia
and by Ricardo'Death

-----------------------------------------------------------------

IMMORTAL DTOX:(com esse eu nao me importo, mas vc keria nomes e ai estão)

Oct 01 2005, 08:27:37 CET Killed at Level 28 by Rodrigo epidemia
and by Michel epidemia

Entao, são eles: Nic Epidemia, Ricardo'Death, Rodrigo Epidemia, Michel Epidemia <<<são esses
Shadow Image, Rodrigo Luving tbem estavam lah mas nao participaram de nda pelo q EU tenha visto.

C precisar perguntar algo pergunta in game pq eh mais facil pq to on

/Survivor~
-----------------------------------------------------------------
acabei de lembrar um detalhe mto importante.

Qdo eu estava treinando com o Irius Galfor, tinha um dos lideres da Epidemia~ no msm lugar(conhecido por ctb2)e esse eh o Smyrllof, e ai um dos membros da minha guild pergunto a ele c ja tinham resolvido o problema e ele nos disse q nao precisavamos nos preocupar pq ele tinha conversado com o Ricardo~ e ele tinha dito q ja tava tdo resolvido.

Achei isso um ponto importante pois Smyrllof eh lider da guild tbem e c ele nos fala q estavamos livres, nos nem nos preocupamos mais e dai fomos pegos de surpresa apos isso como ja expliquei no primeiro post

/Survivor~

Jaguncio druida
02-10-2005, 15:03
Não acha melor falar in game com o rick?

Bruno the Rother
02-10-2005, 23:22
Eu tentei falar com ele no jogo no dia do "massacre" mas ele nao me respondeu.

Jaguncio druida
03-10-2005, 14:25
Bom, tente procurá-lo... mas agora isso foi passado. Vejam se querem voltar a comentar isso com ele, é só procurá-lo...

Continuem o jogo. Prince está fora da guild, o objetivo que ele queria foi alcançado.

Bruno the Rother
04-10-2005, 00:37
Não tenho nda contra vc Jaguncio~ mas eu não pretendo deixar isso assim kra, realmente eu não sei o q fazer mas eu ainda vou dar um jeito de resolver isso e soh vou parar o dia q eu axar q fomos ressarcidos do q perdemos.

Mandar eskecer eh tipico de gente q apoia Power Abusers

/Survivor~

Ricardo epidemia
05-10-2005, 02:17
vamos explika oq rolo ok?
primeiro...dei um prazo de 24 horas p tirarem ele da guild OU SE POR ACASO ele NAO saisse eu e meus membros iriamos começar a matar um por um da Os Immortais, e ken kisesse sair da guild era soh sair...TANTO EH q kdo começamos o "massacre" o kelekian me mando uma msg. "nao mate esse cara e esse cara"(nao me lembro os nicks) e eu disse p ele...entao manda ele sair da guild
segundo....matamos ele 2x pq ele continuou na guild depois q matamos ele pela primeira vez...e NINGUEM flw q ele NAO estava mais hunted. ok? entao nao foi questao de power abuser...o cara da guild de vcs me xingou, roubou 350k de meu amigo e ainda por cima admitiu q hakeou o drator eli~
eu n posso fazer nd por seu amigo...tanto q estavamos no dp e ninguem da lan(todos q foram citados pelo jaguncio e vc bruno) pegou o loot dele.
meu...24 horas eh bastante tempo pra nego ler forum e ver a merda q tava rolando...se o cara n saia da guild e vcs n kiriam sair da guild, me mandassem msg ANTES d começar a matança falando q nenhum dos CINCO lideres estava on pra poder kikar da guild. agora ja foi feito...malz por n responder antes mas n tava conseguindo acessar o forum

urs rickye
ps: fui c meu maker pq meu main estava em E.F.

Valeria Freitas
05-10-2005, 10:54
hmmmm..
bem , iniciei meu charzinho em nova, e pelos dois dias que eu joguei tenho algumas consideracoes a fazer, se me permitem:

eu fiquei abismada com a educacao e com o jeito de jogar dos players que vi enquanto me aventurava com meu charzinho level 8 por lá. ninguem tentou me atacar, todos por quem eu passei me fizeram saudacao que eu prontamente respondi, consegui levar o loot pro depot numa sacolinha arrastando ( loot de noob, claro, mas que no começo tem dado pra me ajudar a juntar alguma graninha) sem que ninguem tentasse rouba-lo apesar do pouco level, fiquei em cave publica (dwarfs) e ninguem me mandou sair.
resumindo, ainda nao deu tempo de avaliar o mundo em questao visto o pouco tempo que eu joguei, mas a primeira impressao é a que fica.
esses probleminhas que acontecem poderiam ser facilmente resolvidos, com conversa direta com os lideres da guild, salvando ss, salvando os chats, e ate que tudo fique resolvido, sempre temos que lembrar que existem dois lados da historia.
o forum existe para que se resolvam pequenos e grandes problemas do jogo, e se fosse eu, ficaria em pz, ate que tudo estivesse realmente esclarecido, por que pegar level e skills e algo dificil e com a morte voce perde muito.
por que agora, voces nao tiram a raiva da frente e conversam direitinho, resolvendo tudo em questao? e assim evitarao mais mortes, visto que o mundo parece realmente ser um mundo calmo, em que nao existe injustiça (pelo menos pelo que eu vi enquanto tava jogando ontem).
to adorando jogar em nova, tem sido uma experiencia diferente pra mim, e creio que tudo com uma boa conversa e resolvido!
sem raiva gente, vamos optar pela paz, e sempre lembrando que devemos respeitar para ser respeitados.
voces, membros de guild, sempre fiquem de olho nas besteiras que os seus membros fazem, por que ai a guild inteira pode pagar pelas cagadas de alguns!
bem, é o que eu acho, por que eu sou a favor de um jogo limpo, sem guerras em que os chars possam evoluir em paz, jogando. agora, se existe a pena de morte no jogo, é por que assim alguns aprendem que o respeito pelo mais forte e essencial. entao é so nao fazer cagadas ou desrespeitar ninguem que ninguem faz nada com a gente!
é assim que eu jogo. e tem dado certo!

beijao!!!

Bruno the Rother
06-10-2005, 15:55
vamos explika oq rolo ok?
primeiro...dei um prazo de 24 horas p tirarem ele da guild OU SE POR ACASO ele NAO saisse eu e meus membros iriamos começar a matar um por um da Os Immortais, e ken kisesse sair da guild era soh sair...TANTO EH q kdo começamos o "massacre" o kelekian me mando uma msg. "nao mate esse cara e esse cara"(nao me lembro os nicks) e eu disse p ele...entao manda ele sair da guild
segundo....matamos ele 2x pq ele continuou na guild depois q matamos ele pela primeira vez...e NINGUEM flw q ele NAO estava mais hunted. ok? entao nao foi questao de power abuser...o cara da guild de vcs me xingou, roubou 350k de meu amigo e ainda por cima admitiu q hakeou o drator eli~
eu n posso fazer nd por seu amigo...tanto q estavamos no dp e ninguem da lan(todos q foram citados pelo jaguncio e vc bruno) pegou o loot dele.
meu...24 horas eh bastante tempo pra nego ler forum e ver a merda q tava rolando...se o cara n saia da guild e vcs n kiriam sair da guild, me mandassem msg ANTES d começar a matança falando q nenhum dos CINCO lideres estava on pra poder kikar da guild. agora ja foi feito...malz por n responder antes mas n tava conseguindo acessar o forum

urs rickye
ps: fui c meu maker pq meu main estava em E.F.

Isto soa engraçado pra mim. Vc axa q 24 horas eh mto pq vc deve ficar o dia inteiro jogando e tem tempo pra faze isso... e tinha gente q soh joga de fds e tbem o SMYRLLOF q eh LIDER DA EPIDEMIA~ falo q tinha conversado contigo e q tava tdo bem por isso q nao saimos da guild pq nos ja tinhamos combinado de fazer isso e criar otra guild.

Nao eh uma questao de power abuser ??? imagina !!!! duvido q vcs façam isso com a WE ou com a NS ou msm com os Mongrels, vcs c aproveitaram pq eramos uma guild em q o lvl mais alto era 50 e pokos.

Eu poderia mto bem deixar isso pra lah mas nao vo pq eu ja to xeio desse tipo de coisa acontecer e ninguem falar nda por medo.Eu nao saio mais do dp pois tenho quase certeza q vou ser fulminado por um combo de sd's de vcs e dpois desse post seu dizendo q ninguem tinha dito q estavamos livers eu percebo o qto uma pessoa pode ser falsa e mentirosa e nao ter coragem de admitir o q faz.

Infelizmente nenhum de meus amigos teve a ideia de tirar ss's do ocorrido pois nessa hora eu tava formulando o topico.

NOVOS PLAYERS. NÃO CRIEM CHARS EM NOVA POIS VCS SOH SERÃO VITIMAS DO MSM TIPO DE POWER ABUSER Q SOFREMOS.

/Survivor~

Edit: com esse post eu passei de "Novato" para "Usuário" aeeee pelo menos uma coisa boa :D

Jaguncio druida
06-10-2005, 19:19
Fizemos a mesma coisa com a Six Nine Four.
Palavras de Ricardo:

»»§þi®®ø«« "Nothing to say, just live n learn with ur mistakes" by Rickye says:
fale pro ........ q fizemos isso com a six nine four

»»§þi®®ø«« "Nothing to say, just live n learn with ur mistakes" by Rickye says:
e q se ele n para eu vo atras dele

.

Ricardo epidemia
10-10-2005, 00:19
essas sao minhas palavras msm jaguncio..eu pidi p ele postar isso pq tava c problemas p entrar aki no forum.
meu....vc q eh o unico abusado aki
e pra sua informaçao, TODAS, eu digo todas pq conheço MUITO nego em nova, as guilds dao prazos de 24 horas pra membros sairem da guild ou entao lider xutar o cara. ok?
se vc axa q eu to errado, procure qq outra pessoa, e outra...nao faço isso com a WE(bem q gostaria por causa de xiblitz) pq sao meus amigos a maioria, a NS tem muitos amigos meus tb, mongrels os caras sao kze irmao p mim, entao axo q ta na hora de vc pensar um poko nas besteiras q fala e se ta afim realmente de confusao me msg in-game!
a situaçao ta foi resolvida...se vc tem mais alguma coisa a acresentar por favor nao poste aki...e sim me mande msg em nova.!
thats all folks!
^^

editado: uma coisa...se o lvl de vcs era 50 pra baixo, pq q eu NAO fui matar vcs c lvl 90(meu main) e fui matar vcs c lvl 20(VINTE!!) meu maker, o lvl mais alto q tinha conosco era 2 lvl 46.
entao pense antes de falar merda ok
=)

Bruno the Rother
10-10-2005, 00:41
Objective Completed !!!

Obrigado pela "ajuda" que me foi dada e isso eu fiz apenas porque prezo minhas amizades muito mais do que meu char.
Acho que não preciso dizer mais nada... os fatos falam por si mesmos.

Se for possível peço que algum moderador feche esse tópico.

/Survivor~

Sir Nothingan
12-10-2005, 14:45
Olá amigos do TibiaBr.com... é com grande desgosto que venho contar um fato muito triste que ocorreu hoje em Nova.
Fazia parte de uma guilda chamada "Os Imortais" que tinha como lider um personagem chamado "Immortal Dtox".Havia também um outro player chamado "Prince Archer" que segundo boatos havia causado transtornos a uma guild chamada "Epidemia Golden Family" e então os membros da mesma resolveram que o "Prince Archer" estava hunted pela guild.
Segundo os membros da guild "Epidemia Golden Family" foi dado um prazo de 24 horas para que o "Prince Archer" fosse expulso da nossa guild.Infelizmente o prazo não pôde ser cumprido porque os membros de nossa guild que têm o poder de expulsar outros membros esteve on-line durante esse periodo, sendo assim não foi possível efetuar a expulsão de "Prince Archer".
Então, eu e meus amigos resolvemos sair da guild mas o líder entrou e disse que estava tudo bem e que não havia mais problemas em permanecer na guild.
As 03:25 da manhã de hoje, eu e meus amigos resolvemos parar o que estavamos fazendo para irmos fazer uma quest em Ab'dendriel e no caminho do CTB2(Centro de Treinamento Brasileiro 2) para o depot de Carlin 2 dos membros de minha guild foram mortos por membros da "Epidemia Golden Family".Foram eles "Irius Galfor" e "Immortal Dtox".
Após o ocorrido e depois de muita discussão um dos membros da guild "Epidemia Golden Family" disse que o player "Irius Galfor" estava livre, mas quando ele deixou o depot ele foi atacado pelos mesmos que o mataram e após isso foi dado como livre novamente e quando deixou o depot foi morto novamente.

Isso é resumidamente o que ocorreu e não possou todos os fatos, então gostaria que quem souber de algo que por favor poste aqui.

Estou fazendo isso por livre e espontânea vontade e nenhum dos membros da guild já extinta "Os Immortais" tem o conhecimento do que estou fazendo aqui, sendo assim assumo total responsabilidade pelo conteúdo deste post.

Não temo represalhas e ameaças não me calam e nunca me calarão.

/Survivor~

certinho vc survivor avisar os kras e nao eh justo isso concordo com vc !!!!!pq jah sofri pa de uns kras de nova !!!e isso eh f@@@