PDA

View Full Version : Nem tudo precisa acabar em pizza ou em sangue....

Havengar
30-09-2005, 21:14
As vezes confusões e desentendimentos podem acabar em sangue ou em pizza se vc engole o sapo.

Eu por exemplo fui perseguido por Careoso e Turvix ontem. Me safei entrando na Guild house, hj já não foi assim....

Me mataram e em busca de justiça as vezes perdemos a cabeça, ficamos cego, mas o importante de tudo, é sempre tentar resolver as coisas na conversa antes. Kelekian e Felipe-Zaibatsu intercederam por mim e fui recompensado pelos skills e lvl perdido.

Com bons amigos e diálogo nem precisou se derramar sangue para o Careoso me "reembolsar o prejuizo". No final as vezes temos a certeza por situações assim que vc não precisa deixar barato as injustiças no entanto não precisa tbm derramar sangue.

Bons amigos, boa conversa e o entendimento as vezes é o caminho.

Abraço ;)

[]'s

kelekian
01-10-2005, 00:50
Isso ai tio Hav, nem tudo no tibia é sangue e porrada...

Primeiro tenta a conversa, muita conversa, se não rola, ai sim, vamos brigar pelos nossos direitos...

ps. e se ganhar, nao humilhar os outros, apenas o justo...

[]s

Kelekian

Gold Dust Woman
01-10-2005, 00:51
Isso não anula o tempo que foi perdido de seu treino.

kelekian
01-10-2005, 00:54

ele recebeu BS pelo prejuizo, fora a bp que perdeu...

se tivesse com aol, seria + 50k

[]s

Kelekian

Nankyn the Dark Knight
01-10-2005, 01:08
imagino como eh pro hav~ e pro kel~ treina duro, dps morre... perdenu moh tempo, imagino como deve ser dificiu, se eu cum 4 hr d treino pah upa imagino vcs... e no fim das contas, qm mais ajuda eh os verdaderos amigos... pq te uns q jah perguntam: vai para? c for me dah os ekips? dah moh raiva

Havengar
01-10-2005, 16:28

Isso é verdade. =/

Muito embora já recuperei quase as skills.

Abraço ;)

[]'s

Jaguncio druida
01-10-2005, 20:49
E vai receber + 10k de um carinha

Bruno the Rother
03-10-2005, 04:59
Concordo q nem tdo precisa terminar em sangue (menção discreta ao ocorrido cmg) mas e qdo akele q te matou ou te pa'd eh o irmao do top do server ??? vc nao tem o q fazer e tbem qdo quase tdos os br do server sao da cidade desse kra ??? eu não engulo e nunca vou engolir sapo, afinal o q eu perco c pegar um hunted e for rookado ??? NADA !!! Eu apenas vou jogar com meu otro char em Nova msm ou em Pacera :D:D:D espero q isso nao aconteça mas parece q tem gente q dialogo nao funciona

e alias, existe UH rl ??? huhUhUSAHUaHUH !!! soh zuera :D:D:D

kelekian
03-10-2005, 09:03
Concordo q nem tdo precisa terminar em sangue (menção discreta ao ocorrido cmg) mas e qdo akele q te matou ou te pa'd eh o irmao do top do server ??? vc nao tem o q fazer e tbem qdo quase tdos os br do server sao da cidade desse kra ??? eu não engulo e nunca vou engolir sapo, afinal o q eu perco c pegar um hunted e for rookado ??? NADA !!! Eu apenas vou jogar com meu otro char em Nova msm ou em Pacera :D:D:D espero q isso nao aconteça mas parece q tem gente q dialogo nao funciona

e alias, existe UH rl ??? huhUhUSAHUaHUH !!! soh zuera :D:D:D

mesmo assim , eu no meu caso, continuo tentando, se não tem conversa, vamos para a briga mesmo... se vc acha que não ganha...

te aconselho 1 coisa... calma que o mundo dá voltas... e comigo nunca falhou...

[]s

Kelekian

Jaguncio druida
03-10-2005, 14:30
HAv, se o cara mandar pra vc a grana me fala plz.... hj a noite eu vejo se mandou pra mim

Jaguncio druida
04-10-2005, 13:06
Hav... pagamento foi feito, ta la na casa... do teu lado.. ;)

kelekian
04-10-2005, 13:49
blz entao,

o Havengar tá devendo 1 pizza para nós in rl , mahuahauhua

[]s

Kelekian

Jaguncio druida
04-10-2005, 16:33
Verdade keke.... UHSushau

Valeria Freitas
05-10-2005, 11:00
quero jogar com voces!!!!!
ja to level 11 la e quase 12!
o jaguncio me ajudou bastante ontem gente, e quero ficar juntinho!
vou jogarmais um pokinho hoje pra ver se pego level 15, ai fica mais facil de sobreviver, hehhehe!
que peninha hav, que te mataram! :(..
essa e umas coisas tristes do jogo, a morte!
mas ainda bem que conversando se intederam, e tudo foi resolvido, né?
fico feliz que o mundo esteja me parecendo um mundo melhor de jogar!
to gostando de lá! muito!
vejo voces in game!

beijao!!!