PDA

View Full Version : Loyal x Infectos

petertosh
27-09-2005, 20:40
o gente eu keria sabe c ta rolando guerra??
og eu tava train dai me falaram da tal guerra q tava rolando em venore mas kero sabe c eh ou n verdade??
e kem contra kem??
vlw e flw pra tds.

Lord Wulsack
28-09-2005, 07:48
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=964913
aki vc vai intender o motivo..

Flws...

Tixa
28-09-2005, 13:42
Estamos postando, para explicação a respeito disto.

1 - Não precisamos de ninguém mandando como agir no servidor, Balera não tem dono.como se guilda fosse seu exercito pessoal. Power abuser!

2 - Toda guild (Final Heaven entre outros muitos) lutaram por Balera.

Pela pretenção de Alguns de Macaé de dominar Balera, ditando regras como varias vezes vimos no GC de Final Heaven foi morto.

Motivos desses acontecimentos:

1 - Huntar os tops, que não estão kickados até hoje (Nefertys, *Dyxs Bolter). *Depois o trazendo de devolta.

2 - Dix'bolter (que hoje depois de todos lutarem pra tirarem) voltou com 1 pagamento so pra ele (Nothurno Evil)

3 - Atacar Cruccius Volrath, alegando que Cruccius ajudou um hacker. Isso tudo sem provas.

4 - Não dividir pagamentos de hunted mais de 1 vez.

5 - Huntar o nef e força-lo a pagar por uma causa injusta.

Por Todos esses motivos e outros mais, estamos criando uma guild separada para não envolver a guild toda. Essa guild será feita para lutar contra Nothurno Evil isso se o ele quiser.

Não estamos mais dipostos a aceitar isso aqui.

Peace for Balera
A guerra é entre Final Breath (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Final+Breath) e Loyal Fellowship (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Loyal+Fellowship)

Pirralho Split
30-09-2005, 18:07
QUERO SABE QUEM TA HUNTED!!!!!
PARECE Q OS SPLITS TAO!!!
ME RESPONDE
QUEM TA HUNTED PELA Loyal Fellowship??????

Nemesis San
01-10-2005, 09:58
Bom.. eu n sei o que dizer, pois tenho amigos dos dois lados... vou me interar da história e caso me seja permitido, vou passar para vc's o q q realmente ta rolando por debaixo dos panos. :10:

Balera não merece muitas coisas que acontecem, e como o próprio Trenshy Master falou :

"Peace for balera? So why war? erm ...

@Balera>>> Fight if u have some friend in some guild but dont tell u are fighting to kick the power abusers(the 2 sides). Its NOT a war for a better Balera, Its a war for CONTROL, POWER."

É uma guerra para controle, poder.. e não pela paz. :triste:

Enio the rapper
03-10-2005, 10:20
Sobre guerras,

Uma das "artes" da guerra é a propaganda, muitas vezes os mais idiotas ideais podem se transformar nas mais revolucionárias idéias e o mais sensato parecer loucura, cada um obviamente defende seu lado mas muitas vezes os meios que utilizam fara fazer isso pode determinar o vencedor, pois a idéia q for mais "bem vista" pelos demais ganhará maior aceitação, portanto prefiro apenas ficar de espectador mas sei q essa war ainda vai dar o q faLAR...

also...

Buy Popcorn !!!!! (lol)

Lasanha of Shadow
07-10-2005, 10:33
eh pessoal...
digam o que disserem, a infectos está dando pau na loyal
no fórum do tibia.com, foi postado q o placar está 15 kills efetuados pela infectos, contra apenas 4 da Loyal...
naum sei qual será o futuro do server se for dominado apenas por uma guild... estraga, como acontece com solera, antiga entre outros...
gostei mesmo foi da atitude de alguns membros de ambas as guilds q saíram por possuírem amigos dos dois lados, e se consideraram neutros na guerra...
uns formaram novas guilds outros preferiram fikr sem nenhuma...

Enio the rapper
07-10-2005, 12:53
eh pessoal...
digam o que disserem, a infectos está dando pau na loyal
no fórum do tibia.com, foi postado q o placar está 15 kills efetuados pela infectos, contra apenas 4 da Loyal...
naum sei qual será o futuro do server se for dominado apenas por uma guild... estraga, como acontece com solera, antiga entre outros...
gostei mesmo foi da atitude de alguns membros de ambas as guilds q saíram por possuírem amigos dos dois lados, e se consideraram neutros na guerra...
uns formaram novas guilds outros preferiram fikr sem nenhuma...

ps: eh infection naum infectos
ps2: eh antica e naum antiga...
rsrs

tipow Dan soh q mesmo assim a Loyal tah em vantagem numerica e a infection naum tah caçando, enqto a loyal morre e recupera exp a infection naum... já qto aos frags era de se esperar afinal tem muitos tops na infection e entre eles sorcerers o q faz a diferença numa batalha afinal UE é fodz...
mas sei lah... naum torço pra ninguem ou melhor apenas pra quem naum vai ser pa embora fim dos power abuser seja utopia...

Bkb
07-10-2005, 13:55
Só sei que o povo de lá anda muito interesseiro, nao os caras da propria guilda mas os low leveis que se dizem "ajudar".

Um level 20 e um level 75 traparam um level 45 da infection e os que se diziam ser fieis ao Aluxis e sua guilda, comecaram a tacar sd, hmm, lmm, pedras, no coitado do level 45.

Enio the rapper
07-10-2005, 14:19
rsrs eh isso sempre tem, eu naum julgo ngm mal conheço um ou outro aliás soh vo ficar treinando eqto isso... meu char virou char presidiario nem ve mais a luz do sol tibiano soh fica trancado nas cavs (viajei...)

Fire Split
11-10-2005, 13:53
ps: eh infection naum infectos
ps2: eh antica e naum antiga...
rsrs

tipow Dan soh q mesmo assim a Loyal tah em vantagem numerica e a infection naum tah caçando, enqto a loyal morre e recupera exp a infection naum... já qto aos frags era de se esperar afinal tem muitos tops na infection e entre eles sorcerers o q faz a diferença numa batalha afinal UE é fodz...
mas sei lah... naum torço pra ninguem ou melhor apenas pra quem naum vai ser pa embora fim dos power abuser seja utopia...

Presta atenção no q vc fala mlko -.-
Nem tah dentro da war e ker vim pagah d sabixao
Se liga :yelrotflm

Fire Split
11-10-2005, 14:04
A guerra é entre Final Breath (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Final+Breath) e Loyal Fellowship (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Loyal+Fellowship)

1º Dix'Bolter eh muito power abuser... Mata do nda... Xinga e tah nem aí
2º Kem acusa de ser hacker eh a Loyal Fellow~, ela acusa nossa guild (Infection) de ser hacker sem provas...
3º Nefertys matou Strongalot do nda... Power abuser tb... Ele concordou em pagar... entao pra q xiar?

Os Volraths eram aliados de Macaé em Samera, e agora vem com trairagem... Se liga LF eles kerem dominar Macaé, já dominaram mtos, se conseguirem, amanhã os proximos serao vcs, 1 por 1...

Tixa
11-10-2005, 16:38
Topicos com o mesmo assunto.
Topicos fundidos ^^
==--Fusão-==

Gunitz danubia
12-10-2005, 18:36
parece q a guerra acobou, com o hunted eterno de :
Aaron'net
Algemix
Cruccius Volrath
Dodiski Volrath
Dix'bolter
Exkorodon
Mohris Volrath
Sama on Balera
Hephaestuss Knight
Toxicity Volrath
Kal-el Volrath
Soulth Chaos
Nefertys
os outros negos da guilda podem sair, bom parece q infection ganhou a guerra :D

Enio the rapper
13-10-2005, 09:29
Presta atenção no q vc fala mlko -.-
Nem tah dentro da war e ker vim pagah d sabixao
Se liga :yelrotflm

q eu saiba um forum eh livre e vc pode expor seu ponto de vista, sou imparcial apenas me baseio em fatos q estou vendo o q tah rolando por "debaixo dos panos" eu naum sei realmente cada um se embrulha com o cobertor q tem sangue bom entaum num eh soh pq vc tah na guerra q vc tem mais direito do q os outros de colocar o seu ponto de vista...

Salve salve...

Carlim Roots
14-10-2005, 20:38
O que ganha é a sabedoria e nao a quantidade.
Ta aí agora, a Infection que começou muito menor agora está muito maior e a Loyal ao contrário, nao tem quase ninguém, a Infection possuia mto mais tática e muitos mais players fiéis que estavam dispostos a perderem o char pq foram hunted sem motivos, já a loyal só queria saber de caçar, tao tudo aí Pz agora.

Giollo
13-11-2005, 12:55
Povo...parece q essa guerra jah acabou, os Infectos taum danu um pau...

Ontem dia 12/11/05 eu tava lah em venore, aí eu vi o Cruccius Volrath, eli tah hunted, aí meu colega alertou os Infectos...aí começaram prucurar eli...aí o kina chamine chamou eli pro 1x1...foi foda pra kraio....todos Infectos na frente da casa do Cruccius !!! muohihaohaaoihahahahoi... eli cagou, aí após isso eli saiu....mais foi fera

Fire Split
12-12-2005, 12:10
A guerra acabou.
A gente (Infection) venceu.
A Infection foi dividida em 3 guilds, Flaming Phoenix, Fusion e Atoa de Bobera.
Não por brigas, simplesmente questões particulares, mas quando a ex Loyal Fellowship tenta logar, eles acam morrendo.
Portanto, o tópico pode ser encerrado.