View Full Version : c curiosidade matasse...
ow por nada n sempre kis saber oq q tem demtro da present box q vem na anihi c sabemr algo falem aew plzz :o
Chapolin of suma
26-09-2005, 12:02
Po eu tambem sempre quis saber nem vou dar palpite porque nao tenho a mínima idéia
Bom eu axo q deve te um item bem tosko.....
com uma possibilidade quase q impossovel e vir um thunder hammer......
coisa de 0,0000001%
mais......kem vai disperdiça a mais famosa e mais cobiçlada quest do TIBIA
hmnmnmnmn
axu q ngm neh...
kem sabe um dia....alguns cara joga ate o lvl 100 +- so pa tds da quest pega o present box?
kem sabe neh......
Eh um ursinho de pelucia tipo o teddy bear soh q o nome eh anihilator bear num sei pra q serve mas deve servi pra troca por algo bom
guns 'n roses
26-09-2005, 14:36
Sobre o Anihilator Bear
Alguns disseram que havia um NPC que trocava o Anihilator Bear. Porém se você falasse "Anihilator Bear" para ele sem o Anihilator Bear na mochila ele não te responderia.
Parece que haveria um NPC desse em cada cidade e ele te daria itens super-raros de acordo com a cidade.
Carbonell
26-09-2005, 19:27
Já ouvi dizer desse anihilation bear :P Será que considerariam esse tópico um spoil? :confused: Sei lá, nw disse mt ;)
kaycos_a_d
26-09-2005, 20:33
tao falando q se vc troca a anni bear mais 1kk num npc de edron vc cata um golden helmet
eh um anihilator bear, mas talvez depois do up date tenha mudado sei lah. e e jah ouvi varios rumores q se pode trocar ele por itens raros.
Jaguncio druida
02-10-2005, 14:44
¬¬
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.