View Full Version : Guerra em azura
Salada_rox
21-09-2004, 22:35
Isso aí....sexta feira vai ter guerra em azura...motivo??azura tem MTO power abuser, mercenários, idiotas, low lvl protected...muitos já saíram de azura por esse motivo...que dia a guerra seria??sexta feira. Contra quem?alguns power abusers. Exemplos: Drazharm, Umago, Ulfma, Mataca. A maioria dos high lvls br de azura vai entrar na guerra...se quiser entrar ao nosso lado será bem vindo, nao darei mais detalhes aqui pois eu sei que nem todos que frequentam o forum são aliados....minha mensagem jah está pronta...Sadala Lechora-lvl 47 knight
Dead Shinob
21-09-2004, 22:51
Eh isso aewww!!!!! ja deu u q tinha q dah esse pau nu c* gringo!!!!
tem uns q saum gente boa.....mas esses q u salada falow ai merecem !!!!
Podemos ateh perde essa guerra !!!! mas q ela tem q acontece isso tem !!!! jah to estocando UH pa ajuda o pessoal ae !!!
E agora q u sossar foi banido vai fica mais facil !!! :enaccord1
eh isso aew.....quem pude ajuda !!!! vai se bem vindo como disse u salada !!
eh só falar a hora de preferencia de manha ou tarde. :2gunsfiri
Bee Godd
22-09-2004, 19:10
Oba! Fod*-se AZURA. PK hl geral galera!
foda que tem que ir no minimo uns 40 pra fazer frente praqueles fdps...
pra fazer com que mais pessoas entrem pra guerra, só um boato que eu ouvi um dia desses: Umago (ou Ulfma [nomes parecidos]) andão com DSM e red SKULL!!!!!!1 é de quem pegar!!!
MINE PLX!!!
kroolizeck cholera, master sorcerer lv 31, magig level 45
best sd: 149 suxxxxxxxxxxx
salada seu vead*!!! te amo! =******** TENEBRA PLXXXXXx
Salada_rox
22-09-2004, 19:56
eh o ulfma...vamo na guerra ae >:D kem for entrar posta ae
Skulldiggers
23-09-2004, 01:15
só digo uma coisa vcs vão fikar caçados pela pretorians!
se acontecer mata o sossar pra mim =)
vionor0x
23-09-2004, 13:36
Eu estarei na festa!
Não só eu, mas tambem o Pneto Flame , Rockko e provavelmente a Torrada Quentinha....
Vamos ver o que conseguimos :D
Pensando bem talvez eu ajude só porque é voce salada. :P :biglaugh:
O Ultimo Samurai
23-09-2004, 17:28
ai galera gostei da ideia.
se presisarem de escudos(pois nao somos high level), posso conseguir algumas uhs pois soh lvl baxo...
se presisarem nossos nomes são:
GASUXAW pally lvl 16(pois fiz muitas aventuras e morri) :cussing: :cussing: :medieval: localizaçao thais
PUFEPO druida lv 19 thais
Dead Shinob
24-09-2004, 01:44
isso aewww!!!!
toda ajuda eh bem vinda !!!
naum se esqueçam !!! us kra jah taum se pegando.........mas a guerra memo ta marcada pra amanha !! SEXTA FEIRA !!!
:553:
ta ligado eu num sai di azura pq sofri power abuse, mais mais cedo ou mais tarde isso ia acontece, nao tem jeito, azura ta acabada, ja era, br nao tem chance....mais imfim pena ki eu nao soube dessa guerra, si nao eu ia te participado....eh foda depois di mesis treinando i caçando pega i para, mais num tem jeito, azura ja era pra br intao eu resolvi i pra samera pq mais cedo ou mais tarde eu nao ia dura muito im azura....=\
a unica coisa ki eu tenho a faze eh agradace os amigos ki eu fiz ai (a grande maioria ja paro di joga im azura por causa di power abuse mais ble)..i eh isso ai
salada vc eh muito gente i a todos os meus otros amigos =************
Retired.
Cara! Estou esperando meu cartão internacional, e tô pra montar uma guilda somente com jogadores que queiram ajudar os outros, e principalmente:"CAÇAR PKS E POWER ABUSERS". Vou recrutar inicialmente somente brasukas, e depois os gringos que curtem um jogo justo, pois existem sim, gringos gente boa. E acredito que todos em Azura, não somente os Brs, mas sim todo mundo, estão de saco cheio desses power abusers.
As pessoas interessadas em entrar na guilda já devem saber de antemão que o objetivo é a proteção e o incentivo ao bom roleplay. Não queremos montar uma guilda em que pessoas se escondem atras de todo o grupo para praticarem aots indecorosos. Vamos fazer a galera ter medo de pakalizar e abusar dos low lvls.
Tenho certeza que todos juntos conseguirão vencer essa galera power abuser.
Vamo pra guerra!!!!!!!!! Quando vai ser a guerra?
eh muito bonito ate vc pensa isso ""vamos caçar os pks i os power abuse"", mais vc num tem nem 0,1% di chance, da ate dó di le essas coisa mais num tem jeito mano, como ki vc um cara lvl 22 vai contra mataca ou kualke um desses gringo power abuse....vc num eh nem um peido pra elis, eu ki so lvl 35 81/64 num so nada pra elis
eu so ti do um conselho:vaza logo dai di azura, vc pod ate num concorda comigo agora pq vc eh lvl baxo i ning nem si preocupa com vc, mais daki uns tempo vc vai ve ki eu to certo, se so ta perdendo seu tempo jogando ai im azura, num faiz a mema bestera ki eu.....
Fala geral
A gente tem que chamar todos os nbrs q agente conhce. Naum sou PA, mas contem comigo pra entrar na guilda. Eu quero :angryfire guerra :angryfire , quero um jogo justo. Tudo gringo fdp que abusa de seu poder. Mas Um cara nivel¨60 naum pode contyra oito no 30-40. União faz a força!!!
Meu char eh o Fofoman, sou novo em azura. lvl 10(naum riam, eu treino mto), 30/28.
Fiz ele em uma semana.
Qualquer interessado, contate-me.
eh muito bonito ate vc pensa isso ""vamos caçar os pks i os power abuse"", mais vc num tem nem 0,1% di chance, da ate dó di le essas coisa mais num tem jeito mano, como ki vc um cara lvl 22 vai contra mataca ou kualke um desses gringo power abuse....vc num eh nem um peido pra elis, eu ki so lvl 35 81/64 num so nada pra elis
eu so ti do um conselho:vaza logo dai di azura, vc pod ate num concorda comigo agora pq vc eh lvl baxo i ning nem si preocupa com vc, mais daki uns tempo vc vai ve ki eu to certo, se so ta perdendo seu tempo jogando ai im azura, num faiz a mema bestera ki eu.....
Discordo completamente de vc! Se nos juntarmos, todos contra alguns high lvls, tenho certeza que venceremos. O objetivo não é rokar ninguém e sim fazer com que parem com o abuso. O problema que vejo sempre é que muita gente tem medo de morrer. Foda-se! Nunca fui PKlizado, mas não tenho medo. E quero ver se o mataca aguenta uma guilda inteira. Isso é RPG, a união de guerreiros em busca de um mesmo ideal. E se eu me der totalmente mal e for completamente rookado, pelo menos saio com a cabeça erguida, de quem pelo menos tentou, e vou para um server novo tentando melhorar as coisas.
Skulldiggers
30-09-2004, 18:43
gente, essa guerra jah naum passo e vcs ainda discutindo ? :P
Nostalg1c
05-10-2004, 16:32
Discordo completamente de vc! Se nos juntarmos, todos contra alguns high lvls, tenho certeza que venceremos. O objetivo não é rokar ninguém e sim fazer com que parem com o abuso. O problema que vejo sempre é que muita gente tem medo de morrer. Foda-se! Nunca fui PKlizado, mas não tenho medo. E quero ver se o mataca aguenta uma guilda inteira. Isso é RPG, a união de guerreiros em busca de um mesmo ideal. E se eu me der totalmente mal e for completamente rookado, pelo menos saio com a cabeça erguida, de quem pelo menos tentou, e vou para um server novo tentando melhorar as coisas.
Frank, vc está na minha guilda e tenho garnde admiração pro vc jogando :)...
mas siga emu raciocinio:
seu personagem está entera cruz e a espada, vc só tem 3 escolhas, ajudar o lado mais fraco, ou se exilar de tudo e todos, ou, simplesmente se tornar amigo dos amigos dos power abuses, e além do mais a discriminaçãod eles com br eh por causa dessas guerras, estu sopbrevivendo comoeu diss eno outro tópico, mas todo gringo q me encontra ou stodo swe, eu trato como um igual, um dia desses um gringo me disse que finalmenet encontrou um brasileiro bom, pois todos brasileiros só querem saber de gureeinha contar gringo e estas coisas...(EDIT)se nao pode vence-los junte -se a aeles(falei d mais por isso editei)
quanto a guilda frank
eh dificil pq todos eles soh se interessam em correr atars d pk ams desde qdo uma guidla soh com level 20, aguenta com pk level 50 e tanto....?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.