View Full Version : Resumão dos acontecimentos em Empera
Name: Parachoky
Sep 24 2005, 07:25:32 CET Killed at Level 108 by a demon
Name: Okinah
Sep 24 2005, 11:32:16 CET Killed at Level 110 by a demon
Name: Dames Brion
Sep 24 2005, 07:24:20 CET Killed at Level 109 by a demon
Name: Nottinghster
Sep 24 2005, 11:31:23 CET Killed at Level 113 by a demon
Name: Lady Lince
Sep 24 2005, 11:30:03 CET Killed at Level 100 by a demon
Name: Jah Widelux
Sep 24 2005, 11:32:25 CET Killed at Level 107 by a demon
Name: Loathe Dunkelheit
Name: Aventhas Kaith
Não morreram e não foram banisheds
Name: Kunkixx
Banished: until Oct 07 2005, 08:47:08 CET because of account trading
Parece que teve 2 grupos na anihilator, o primeiro o Loathe Dunkelheit e Aventhas Kaith completaram, os outros 2 morreram.
No segundo grupo, todo mundo mórreu.
E kunkixx fez coisa errada :mad:
Achei a parte de empera muito parada, entao resolvi movimentar a parte de empera para mostrar esses acontecimentos dos tops do server
Name: Parachoky
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 108
World: Empera
Residence: Edron
Last login: Sep 25 2005, 20:31:45 CET
Comment: CREATED < 19/04/2005
HACKED < 25/09/2005
PARACHOKY ROX FOREVER
HAIL CHOKY!
Account Status: Premium Account
----------------------------------------------------------------------
Um dos high lvl de empera foi hacked, mas de acordo com a img do flog que ta no endereço de net do char ele e do site do tibia.com, ele perdeu todos os itens, mas n perdeu o lvl.
point of no return
26-09-2005, 19:14
tipo, já que você resolveu fazer um resumo sobre os acontecimentos.. pode me confirmar a noticia de uma guerra que está acontecendo ou aconteceu em empera? Entrei no tibia hoje, dia 26 de setembro e me deparo com essa conversa:
Bolter Furious: GANHAMOS A GUERRA
Frankinberguer: lol
Camelot Sion: AHUHSahuUU
Frankinberguer: kk
Frankinberguer: uahsuhuahuahua
se puder me exclarer se houve guerra ou não, que guilds participaram, o motivo da guerra ou qualquer outra informação a respeito da mesma entre em contato comigo ou pelo jogo (Migra violenta) ou por aqui mesmo.
obrigado desde já.
Kenny'Soze
21-10-2005, 15:18
hehehe!!
tá tento war!
Zion Team x Obscure Warriors
Motivo: Kunkixx Muito Folgado,Mintiroso e Matou 1 ex-Membro da minha Guild q hj infelizmente mostrou sua cara e abandonou seus leais amigos! kof kof!estava tramando para me tirar do server (Dames Brion) e tirar Loathe e Parachoky, só que mais 1 vez ele uso seu poderoso "xaveco" pra fazer o Parachoky acriditar que eu Hackiei ele e Aventhas, Aventhas não caiu na do Kunkixx mais o Parachoky sim e perdeu seu char para sempre..
se tiver mais algumas coisas eu posto futuramente!
*HAIL ZION TEAM ALIANCE*
*HAIL DAMES BRION :~*
*HAIL MINTIROSOS (Kunk~)*
ow...adiciona aew a invasao orc em thais em q eu morri mas de 5 vezes seguidas so pra filma e tira screen shot....(quem quiser o filme me manda uma mensagem...ainda nao posso postar anexos)
Bom gente eu num sou o único a postar aqui, quem for de empera e ficar sabendo de algo interessante, vai postando ai, que nem o Kenny'Soze (Dames Brion). A invasão eu num tava on pra acompanhar, e ultimamente tenho entrado pouco por causa da má conexao que estou tendo pra entrar em empera e em alguns outros servidores.
Só vim adicionar isso pro povo:
23:22 You see Don Boladao (Level 100). He is an elite knight. He is Poison the Well of the Old Skool.
Aos trancos e barancos o Don boladao conseguiu pegar lvl 100 - depois de hunteds e outros mais (só to falando dele pq ele ajudou um grupo, onde eu estava no meio, a fazer a quest da OF, claro tive que pagar depois, mas ta valendo). Vo acompanhar outros que pegarem lvl 100 no servidor e possíveis confusões que ocorere no servidor. Flws.
Parachoky
26-10-2005, 09:04
aiai
nego babaca é foda...
nao to no server pq me HACKIOU, pq senao eu taria la ainda!
e termina o trabalho la logo pq ta lvl 100 ainda
ou ja ta satisfeito com os itens?
Kenny'Soze
26-10-2005, 10:00
aiai
nego babaca é foda...
nao to no server pq me HACKIOU, pq senao eu taria la ainda!
e termina o trabalho la logo pq ta lvl 100 ainda
ou ja ta satisfeito com os itens?
nah Para~, vc num tá no server pq foi idiota em acreditar no kunkixx, eu sempre te ajudei, livrando vc dos zion, que vc sabe muito bem tinham dexado vc hunted e vc num podia fazer nada ;)
caiu na labia dele.. se fodeu! e eu num hackei porra nenhuma seu pirralho de merda, vai crescer mais uns 4 anos e depois venha falar como homem, CRIANÇA! =P
Parachoky
27-10-2005, 10:40
auhuhauha
qtos anos vc tem fi? 25?
qdo eu tiver essa idade nao tarei nesse jogo fudido
espero ta trabalhando e curtindo a vida mais do q ja curto
e vc não
curte sua vida em tibia.. tibia. e eu acho q em tibia tambem
Kenny'Soze
28-10-2005, 22:07
auhuhauha
qtos anos vc tem fi? 25?
qdo eu tiver essa idade nao tarei nesse jogo fudido
espero ta trabalhando e curtindo a vida mais do q ja curto
e vc não
curte sua vida em tibia.. tibia. e eu acho q em tibia tambem
tenho 21, saiu todo dia.. curto minha a lot.. se nem sabe o tanto.. tibia pra HOMEM como eu é diversão Pirralho, me tira o stress do dia de trabalho e me faz dar muitas risadas com troxas como vc ;)
bye bêbê
Felipe Gaspar Perestrello
29-10-2005, 12:54
Foi me matar pq eu era filho do okon tiger , parachoky e acabo se fudendo perdeu teu char e e saiu de empera , isso é pra vc aprender seu trocha , arda no inferno agora :)
NBA Baller
05-11-2005, 22:07
hj mesmo vi o video da anihi e o choky se f.... hahaha bem feito pra ele
e pode vim pra cima c quiser nao tenho medo e naum to nem ai
bem feito tomara que te hackeiem de novo e te façam perde uns varios leveis :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
hahaha HAIL ALL ELVENS IN EMPERA HAIL WOODY , o gordinho mais engraçado do mundo
iai galera to chegando novo no server queria saber os atuais acontecimentos hehee
num conheço muita coisa
sou velho aqui no forum mas parei de jogar e agora to voltando hehe
nick Loki'Pro
quem puder ajudar só falar
Os maiores acontecimentos são!
Rat prague em thais!
Metelao ainda continua zuando os noobs em carlin!
Muitas pessaos estão armando traps em ab e em carlin tomem cuidado...
Ainda temos menos de 10 jogadores nesse mundo que fizerão anikilation guest (não tenhu certeza mais são muito poucos...)
Temos pouquissimos lv 100+ nesse server ainda!
a venda de Uh almentou um pouco mais os preços estão altissimos ainda (3k)
Os preço dos equipes estão caindo muito! antigamenta fire Sword era 15k agora tah 8 Boh era 60k agora tah 35 a 40 e etc...
A porcentagem de soncerer e druids almentou bastante (não tenhu certeza tb)
As caves com mais power abuse (Ghost Land e Elven Bane) Estão quase em power abuses....
Ainda tem muito jogador usando hack e etc...
Espero ter ajudado...
Isso é tudo que eu sei desse mundo que é o meu unico e preferido lol
Alguams coisas apenas ouvi fala então na otenhu certeza... :yelrotflm
point of no return
08-12-2005, 11:13
então, já que é sobre os acontecimentos de empera eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre a morte do okon tiger e do nexus star(o video ta na sessão videos ;P). Assisti hoje de manhã e o próprio brwin(Bandido de Platinum, EK 101) no tópico diz que o motivo da morte é que ele não vai deixar gringo ficar forte no server dele. Pois bem, falem o que pensam sobre isso, se acham certo ou errado..
Okon Tiger, Dec 07 2005, 19:18:38 CET Killed at Level 83 by Dorian Dervish
and by Lady Agatah.
Nexus Star, Dec 07 2005, 19:23:05 CET Killed at Level 83 by Dorian Dervish
and by Lady Agatah.
Refusedd
20-12-2005, 09:17
então, já que é sobre os acontecimentos de empera eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre a morte do okon tiger e do nexus star(o video ta na sessão videos ;P). Assisti hoje de manhã e o próprio brwin(Bandido de Platinum, EK 101) no tópico diz que o motivo da morte é que ele não vai deixar gringo ficar forte no server dele. Pois bem, falem o que pensam sobre isso, se acham certo ou errado..
Okon Tiger, Dec 07 2005, 19:18:38 CET Killed at Level 83 by Dorian Dervish
and by Lady Agatah.
Nexus Star, Dec 07 2005, 19:23:05 CET Killed at Level 83 by Dorian Dervish
and by Lady Agatah.
é uq o pessoal de empera acha disso
ja dei um toque pros br's de empera
continuem com esse seu power abuse deslavado e sem motivos...
daki a poco uns tomam ban, otros hunted pelos proprios br's (alguns br's nao se gostam em empera)
vao ver uq é bom...
os gringos tao na deles
agora se querem pegar red skull pq é bonito e ganhar itens de graça continuem
nao perdem por esperar
Kozz Hero
23-12-2005, 08:02
mas um poste aki
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=73281
eu axo q vai rola war em empera e convido os brs a participar pq os fdps dos polako kerem dominar (pelo - ab) e isso eu nao vou dexa...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.