PDA

View Full Version : Resumão dos acontecimentos em Empera

WRGR
24-09-2005, 14:56
Name: Parachoky
Sep 24 2005, 07:25:32 CET Killed at Level 108 by a demon

Name: Okinah
Sep 24 2005, 11:32:16 CET Killed at Level 110 by a demon

Name: Dames Brion
Sep 24 2005, 07:24:20 CET Killed at Level 109 by a demon

Name: Nottinghster
Sep 24 2005, 11:31:23 CET Killed at Level 113 by a demon

Name: Lady Lince
Sep 24 2005, 11:30:03 CET Killed at Level 100 by a demon

Name: Jah Widelux
Sep 24 2005, 11:32:25 CET Killed at Level 107 by a demon

Name: Loathe Dunkelheit
Name: Aventhas Kaith

Não morreram e não foram banisheds

Name: Kunkixx
Banished: until Oct 07 2005, 08:47:08 CET because of account trading

Parece que teve 2 grupos na anihilator, o primeiro o Loathe Dunkelheit e Aventhas Kaith completaram, os outros 2 morreram.

No segundo grupo, todo mundo mórreu.

E kunkixx fez coisa errada :mad:

Achei a parte de empera muito parada, entao resolvi movimentar a parte de empera para mostrar esses acontecimentos dos tops do server

WRGR
25-09-2005, 20:34
Name: Parachoky
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 108
World: Empera
Residence: Edron
Last login: Sep 25 2005, 20:31:45 CET
Comment: CREATED < 19/04/2005
HACKED < 25/09/2005

PARACHOKY ROX FOREVER
HAIL CHOKY!
Account Status: Premium Account

----------------------------------------------------------------------
Um dos high lvl de empera foi hacked, mas de acordo com a img do flog que ta no endereço de net do char ele e do site do tibia.com, ele perdeu todos os itens, mas n perdeu o lvl.

point of no return
26-09-2005, 19:14
tipo, já que você resolveu fazer um resumo sobre os acontecimentos.. pode me confirmar a noticia de uma guerra que está acontecendo ou aconteceu em empera? Entrei no tibia hoje, dia 26 de setembro e me deparo com essa conversa:

Bolter Furious: GANHAMOS A GUERRA
Frankinberguer: lol
Camelot Sion: AHUHSahuUU
Frankinberguer: kk
Frankinberguer: uahsuhuahuahua

se puder me exclarer se houve guerra ou não, que guilds participaram, o motivo da guerra ou qualquer outra informação a respeito da mesma entre em contato comigo ou pelo jogo (Migra violenta) ou por aqui mesmo.

obrigado desde já.

Kenny'Soze
21-10-2005, 15:18
hehehe!!
tá tento war!
Zion Team x Obscure Warriors
Motivo: Kunkixx Muito Folgado,Mintiroso e Matou 1 ex-Membro da minha Guild q hj infelizmente mostrou sua cara e abandonou seus leais amigos! kof kof!estava tramando para me tirar do server (Dames Brion) e tirar Loathe e Parachoky, só que mais 1 vez ele uso seu poderoso "xaveco" pra fazer o Parachoky acriditar que eu Hackiei ele e Aventhas, Aventhas não caiu na do Kunkixx mais o Parachoky sim e perdeu seu char para sempre..
se tiver mais algumas coisas eu posto futuramente!
*HAIL ZION TEAM ALIANCE*
*HAIL DAMES BRION :~*
*HAIL MINTIROSOS (Kunk~)*

Woody
23-10-2005, 14:32
ow...adiciona aew a invasao orc em thais em q eu morri mas de 5 vezes seguidas so pra filma e tira screen shot....(quem quiser o filme me manda uma mensagem...ainda nao posso postar anexos)

WRGR
24-10-2005, 22:44
Bom gente eu num sou o único a postar aqui, quem for de empera e ficar sabendo de algo interessante, vai postando ai, que nem o Kenny'Soze (Dames Brion). A invasão eu num tava on pra acompanhar, e ultimamente tenho entrado pouco por causa da má conexao que estou tendo pra entrar em empera e em alguns outros servidores.

Só vim adicionar isso pro povo:

23:22 You see Don Boladao (Level 100). He is an elite knight. He is Poison the Well of the Old Skool.

Aos trancos e barancos o Don boladao conseguiu pegar lvl 100 - depois de hunteds e outros mais (só to falando dele pq ele ajudou um grupo, onde eu estava no meio, a fazer a quest da OF, claro tive que pagar depois, mas ta valendo). Vo acompanhar outros que pegarem lvl 100 no servidor e possíveis confusões que ocorere no servidor. Flws.

Parachoky
26-10-2005, 09:04
aiai
nego babaca é foda...
nao to no server pq me HACKIOU, pq senao eu taria la ainda!
e termina o trabalho la logo pq ta lvl 100 ainda
ou ja ta satisfeito com os itens?

Kenny'Soze
26-10-2005, 10:00
aiai
nego babaca é foda...
nao to no server pq me HACKIOU, pq senao eu taria la ainda!
e termina o trabalho la logo pq ta lvl 100 ainda
ou ja ta satisfeito com os itens?

nah Para~, vc num tá no server pq foi idiota em acreditar no kunkixx, eu sempre te ajudei, livrando vc dos zion, que vc sabe muito bem tinham dexado vc hunted e vc num podia fazer nada ;)
caiu na labia dele.. se fodeu! e eu num hackei porra nenhuma seu pirralho de merda, vai crescer mais uns 4 anos e depois venha falar como homem, CRIANÇA! =P

Parachoky
27-10-2005, 10:40
auhuhauha
qtos anos vc tem fi? 25?
qdo eu tiver essa idade nao tarei nesse jogo fudido
espero ta trabalhando e curtindo a vida mais do q ja curto
e vc não
curte sua vida em tibia.. tibia. e eu acho q em tibia tambem

Kenny'Soze
28-10-2005, 22:07
auhuhauha
qtos anos vc tem fi? 25?
qdo eu tiver essa idade nao tarei nesse jogo fudido
espero ta trabalhando e curtindo a vida mais do q ja curto
e vc não
curte sua vida em tibia.. tibia. e eu acho q em tibia tambem
tenho 21, saiu todo dia.. curto minha a lot.. se nem sabe o tanto.. tibia pra HOMEM como eu é diversão Pirralho, me tira o stress do dia de trabalho e me faz dar muitas risadas com troxas como vc ;)
bye bêbê

Felipe Gaspar Perestrello
29-10-2005, 12:54
Foi me matar pq eu era filho do okon tiger , parachoky e acabo se fudendo perdeu teu char e e saiu de empera , isso é pra vc aprender seu trocha , arda no inferno agora :)

NBA Baller
05-11-2005, 22:07
hj mesmo vi o video da anihi e o choky se f.... hahaha bem feito pra ele

e pode vim pra cima c quiser nao tenho medo e naum to nem ai

bem feito tomara que te hackeiem de novo e te façam perde uns varios leveis :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

hahaha HAIL ALL ELVENS IN EMPERA HAIL WOODY , o gordinho mais engraçado do mundo

Milone
21-11-2005, 13:15
iai galera to chegando novo no server queria saber os atuais acontecimentos hehee
num conheço muita coisa
sou velho aqui no forum mas parei de jogar e agora to voltando hehe
nick Loki'Pro
quem puder ajudar só falar

jaozin
29-11-2005, 11:35
Os maiores acontecimentos são!

Rat prague em thais!
Metelao ainda continua zuando os noobs em carlin!
Muitas pessaos estão armando traps em ab e em carlin tomem cuidado...
Ainda temos menos de 10 jogadores nesse mundo que fizerão anikilation guest (não tenhu certeza mais são muito poucos...)
Temos pouquissimos lv 100+ nesse server ainda!
a venda de Uh almentou um pouco mais os preços estão altissimos ainda (3k)
Os preço dos equipes estão caindo muito! antigamenta fire Sword era 15k agora tah 8 Boh era 60k agora tah 35 a 40 e etc...
A porcentagem de soncerer e druids almentou bastante (não tenhu certeza tb)
As caves com mais power abuse (Ghost Land e Elven Bane) Estão quase em power abuses....
Ainda tem muito jogador usando hack e etc...

Espero ter ajudado...
Isso é tudo que eu sei desse mundo que é o meu unico e preferido lol
Alguams coisas apenas ouvi fala então na otenhu certeza... :yelrotflm

point of no return
08-12-2005, 11:13
então, já que é sobre os acontecimentos de empera eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre a morte do okon tiger e do nexus star(o video ta na sessão videos ;P). Assisti hoje de manhã e o próprio brwin(Bandido de Platinum, EK 101) no tópico diz que o motivo da morte é que ele não vai deixar gringo ficar forte no server dele. Pois bem, falem o que pensam sobre isso, se acham certo ou errado..

Okon Tiger, Dec 07 2005, 19:18:38 CET Killed at Level 83 by Dorian Dervish
and by Lady Agatah.

Nexus Star, Dec 07 2005, 19:23:05 CET Killed at Level 83 by Dorian Dervish
and by Lady Agatah.

Refusedd
20-12-2005, 09:17
então, já que é sobre os acontecimentos de empera eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre a morte do okon tiger e do nexus star(o video ta na sessão videos ;P). Assisti hoje de manhã e o próprio brwin(Bandido de Platinum, EK 101) no tópico diz que o motivo da morte é que ele não vai deixar gringo ficar forte no server dele. Pois bem, falem o que pensam sobre isso, se acham certo ou errado..

Okon Tiger, Dec 07 2005, 19:18:38 CET Killed at Level 83 by Dorian Dervish
and by Lady Agatah.

Nexus Star, Dec 07 2005, 19:23:05 CET Killed at Level 83 by Dorian Dervish
and by Lady Agatah.

é uq o pessoal de empera acha disso
ja dei um toque pros br's de empera
continuem com esse seu power abuse deslavado e sem motivos...
daki a poco uns tomam ban, otros hunted pelos proprios br's (alguns br's nao se gostam em empera)
vao ver uq é bom...
os gringos tao na deles
agora se querem pegar red skull pq é bonito e ganhar itens de graça continuem
nao perdem por esperar

Kozz Hero
23-12-2005, 08:02
mas um poste aki

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=73281

eu axo q vai rola war em empera e convido os brs a participar pq os fdps dos polako kerem dominar (pelo - ab) e isso eu nao vou dexa...